Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesinha - Brasília

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Cesinha - Brasília

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 10-02-1971

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Contact Methods

  • Skype
    Cesinhabittencourt

Últimos Visitantes

777 visualizações
  1. Semana que vem entro na justiça. Meu caso é recusa de troca pelo AppleCare+ pois o meu é americano LTE e insistiram em dizer que não fariam a troca por não ser homologado aqui. Encontrei os documentos de homologação na ANATEL e vou anexar ao processo. Segundo juízes amigos, causa líquida e certa.
  2. Bem, vou contar como estou resolvendo: meu sobrinho levou em duas lojas nos EUA - Las Vegase LA - e em ambas pediram um prazo pra entrega acima do que ele podia esperar (cerca de 7 dias). Falei com o suporte brasileiro por chat que insistem em dizer que não fazem o reparo / troca aqui no Brasil por conta do modelo A1861 não ser homologado aqui, assim como me disseram na autorizada My Mac em Brasília. Acontece que: no site da ANATEL consegui o cerficiado de homologação do apple watch A1861, com fotos e o manual do usuário onde consta o modelo. Com estes meios de prova, os transcripts dos chats com as negativas, etc, vou ao tribunal cível de pequenas causas. Se alguem quiser, estou com todos os PDFs da ANATEL separados e posso passar. Assim que tiver notícias do Trobunal Cível de PC dou retorno pra vocês. A petição já foi feita. Minha pesquisa começou por conta da reportagem em 2017 do Blog do iPhone e daqui do MacMagazine: https://blogdoiphone.com/2017/11/anatel-homologa-no-brasil-a-versao-com-celular-do-apple-watch-series-3/
  3. UPDATE Levei na autorizada MyMac em Brasília. Receberam meu relógio, me deram uma OS e pediram pra eu esperar 7-10 dias. Saí feliz achando que meu AppleCare havia funcionado! 1 hora depois me ligam da autorizada dizendo pra eu buscar o AW que a Apple não daria o suporte. Phoda.....
  4. Putz, Acabou de acontecer comigo. Caiu de uma altura de uns 50cm. Quebrou a tela.... O meu é o Apple Watch 3 LTE americano com Apple Care Plus. Vou levar na autorizada de Brasília de qualquer jeito... se não rolar vou ver o que faço.
  5. Oi!

    Aceita R$ 4200 no iphone?

    1. Eliel R. Do Nascimento

      Eliel R. Do Nascimento

      Consegue chegar em 4.300,00? Aparelho zerado peguei sabado na Apple Morumbi e nem liguei.

  6. O ideal é que os telefones passassem a ter sempre e-SIM também, com a opção dele ser a primeira escolha.
  7. Alguém sabe dizer como está atualmente a cobertura no Brasil pra reparo em Apple Watch LTE americano? A Apple Brasil está aceitando ou o reparo/troca só no país de origem ou onde venda o mesmo modelo? Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. Tenho usado muito aqui em BSB também com o Banco do Brasil e um cartão americano Wells Fargo que tenho. Outro dia me salvou, pois a atendente não tinha troco e perguntei se poderia pagar com o celular. Ela ficou na dúvida, mostrei como era e rolou tranquilamente. Ainda não tentei usando só o Apple Watch sem o celular por perto.
  9. Amigos, Gosto do app da Nike, mas algumas vezes inicio o app no celular e o mesmo não inicia no watch. Não sincronizam. Alguém sabe como resolver?
  10. Putz, que sacanagem! O meu também é o modelo 3 com LTE e Apple Care.... Achei que estava "de boa"! O europeu foi homologado, mas o americano também foi. Achei estranho não aceitarem pra reparo. Boa sorte.
  11. Galera, Dúvida cruel. Minha filha está indo para os EUA e volta dia 19/07. Tenho um iPhone 7 e penso em trocar. Será que compro agora o X ou espero uma oportunidade mais a frente? Será que a atualização sai logo?
  12. Bem, eu estava querendo era usar um pré-pago da At&T durante a viagem pois o pacote ligações + dados é apenas cerca de 60 dólares. Depois, ao retornar para o Brasil, colocaria o chip da TIM. Meu único medo é que quando eu queria colocar o chip da TIM o iphone não o reconheça.
  13. Gente, estarei em Atlanta em Janeiro e quero comprar u iPhone 5 e usar com um chip pre-pago da At&T durante minhas férias, e depois que retornar voltar a colocar meu chip TIM. Fiquei preocupado ao ler este post - abaixo - num site de viagens. Será que é verdade? "Logo que você encontrar a loja da "maçã", vai ter um vendedor na porta. Ele vai perguntar o que você procura e logo irão informar que não vendem iphone desbloqueado ou "full price". Mas isso é apenas conversa. Informe que não deseja assinar um plano, mas que pode ser vinculado a uma operadora. Segunda dica: para ter a certeza que está comprando um desbloqueado ou "full price", apesar deles não reconhecerem por esses termos, atente ao valor do aparelho. O de 16gb custa 649, 32gb 749 e o de 64gb 849. Depois disso, faça a compra, porém não ligue o aparelho, pois apesar de ser desbloqueado, ele vem atrelado a uma operadora dos EUA porém sem plano. E ligando o aparelho com o chip da operadora dos EUA, aí sim o aparelho bloqueará e você vai encontrar certa dificuldade para reverter essa operação. Terceira dica: compre um chip de alguma operadora daqui e só ligue o aparelho depois de inserí-lo, não ligue com o chip da operadora dos EUA. Use a ponta de um brinco para abrir o compartimento e troque o chip. Se você desejar um método mais arcaico poderá cortar um chip que funciona no iphone 4, que também funcionará."
×
×
  • Criar Novo...