Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beto_cm

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por beto_cm

  1. Boa tarde!

    Estou interessado no novo iPhone, porém não estou com disponibilidade para viajar.

    Os preços praticados pela Apple Brasil são ridículos e os caras que trazem de fora estão cobrando muito também.

    Achei esse anúncio do mercado livre, onde ele faz o de 64gb por R$3800,00 e o de 256gb por R$4000,00.

    Ele tem 20 comentários positivos de vendas.

    Ao questionar por email, ele me informou que o pagamento é feito através do mercado pago, que tenho que ficar tranquilo.

    O que vocês acham?

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946066227-iphone-x-256gb-originais-pronta-entrega-veja-foto-2-_JM

     

    Obrigado!

  2. Pessoal, boa tarde!

    Queria uma opnião de vocês. Tenho um amigo que vai para os EUA no final do mês agora e pedi para ele me trazer um iPad Pro 9,7. Porém a Apple acabou de lançar um iPad bem mais em conta, que o de 128gb + LTE é o msm preço do Pro de 32gb. Eu queria o Pro para poder levar na faculdade, fazer as anotações com a Apple Pencil e usar o teclado para digitar meus trabalhos (ambos adicionam mais grana ao produto).

    O que vocês me recomendam? Comprar o mais barato e investir numa stylus comum e um teclado bluetooth ou compro o Pro mesmo? (Tenho medo de investir uma grana mais pesada no pro e não precisar realmente desse lado mais pro)

    Desde já agradeço.

    Flw

  3. Bom dia a todos.

    Possuo um macbook pro retina late 2012, i5 2.5GHz, 8gb de RAM e 121gb de armazenamento SSD.

    Estava pensando em adquirir esse macbook, que além de ser mais leve que esse (facilitando em levar ele para a faculdade), tem também os 250gb de armazenamento que é o dobro que tenho hoje, vocês acham que vale a pena?

    Meu uso é bem moderado, não edito videos e nem faço esses tipos de serviços pesados.

    Se vale a pena, vocês podem me indicar onde consiga vender o meu por um preço bacana? E mais ou menos, vocês acham que o meu esta valendo quanto?

    Obrigado

  4. Devido ao tamanho do iPhone 6 plus, decidi comprar o 6. Mas estou com medo q a bateria n seja tao boa. Alguem ja possui iphone 6 e poderia me informar quanto ela dura mais ou menos?

    Possuo o iPhone 4S e nao sei se ela esta viciada, mas n passo de 4 horas usando o celular e não gostaria de ficar levando o carregador para todo lado.

     

  5. Pessoal, boa noite.

     

    Possuo um iphone 4s, que ja esta bem velhinho e a bateria nao esta mais dando conta.

    Queria saber a opiniao de vcs sobre qual dos dois iphones seria o ideal pra mim, sendo que queria uma bateria boa para durar o tempo necessario para eu jogar, mandar msg, ouvir musica na faculdade sem precisar ficar a procura de uma tomada. Mas ao mesmo tempo tenho medo de que o iphone 6 plus, o que poderia me dar esse conforto, seja mto grande e nao caiba direito no meu bolso.

     

×
×
  • Criar Novo...