Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edu Resende

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edu Resende postou

  1. para aprender os conceitos básicos, recomendo o seguinte material: http://aprendaaprogramar.rubyonrails.com.br/ utiliza linguagem ruby, que é tão amigável e "bacana" de programar quanto o swift. Assim que vc terminar de estudar esse material de ruby, vai poder mergulhar nos materiais específicos de swift sem medo. Abraços.
  2. O problema que eu estou tendo é que quando digito algo na barra de endereços para ele pesquisar no google, demora um tempão lá embaixo no status fica a mensagem "Connecting...". E demora uns 30 a 40 segundos pra ele buscar. No safari é instantâneo. Nisso eu estou me acostumando a usar o safari e pulando fora do chrome.
  3. Olá pessoal, sou novo no forum e vi um tópico muito util sobre problemas com o Itau. A melhor solução apresentada no tópico foi usar um aplicativo próprio que o itau disponibiliza para mac. No meu caso, uso o Santander. Tanto conta pessoa fisica, quanto jurídica. Eu instalei o java 8, removi e instalei o java runtime 6 disponibilizado pela própria apple. Também instalei o modulo de proteção do banco. Mas nada faz funcionar. pra dar uma ideia do que acontece, a página mostra o seguinte: Eu clico no link "clique aqui", mas esse alerta que me permitiria "Executar sempre neste site" nunca aparece. Nas configurações de plugins do chrome, ele está autorizado a rodar sempre: e no console javascript do chrome, as seguintes mensagens são exibidas: Ou seja, o modulo está instalado, mas por alguma razão ele não consegue executar. Algum de vocês usa o Santander no Yosemite e conseguiu resolver de alguma forma? desde já, agradeço. -- Edu Resende
×
×
  • Criar Novo...