Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abutre

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Abutre

  1. Tem como saber o contato dele ?
  2. Pessoal, bom dia. Onde posso levar pra resolver algo como isso?
  3. Mues queridos, bom dia. Tenho um Imac final de 2009. Será que consigo instalar um SSd também? qlagume sabe em SP algum lugar que faz? obrigado.
  4. Pessoal...seguinte! Estou com um HD externo de 2 teras das LaCie. Sempre usei...derrepente....coloco ele (tanto no macbook ou Imac) e ele trava o finder. O spotLig tambem começou a indexar geral...mas resolvi isso com aquela operaçao de privacidade. Bem, acabei de instalar nos dois o parallels...será que tem haver? Obrigado!
  5. Ola pessoal...alguem aqui usa o windows 7 no parallels ou vmware? Nao consigo usar as ferramentas de ativação. O XP roda fácil mas o 7... Obrigado.
  6. Bom dia pessoal, Estou com um pepino. Tenho um iPod touch 4g que nao é encontrado pelo documents to go desktop. No Mac funcionou fácil e rápido mas no windows xp, mesmo instalando o bonjour naaaada...ele nem acha...algéum sabe algo? obrogado
  7. Pessoal...procurei pelo forum mas nao achei nada em relacao a o erro do mail com o yahoo. O me e gmail Funcionam bem! Mas uol e yahoo no mail sempre Da erro. Alguem teve algo parecido? No thunder funfa bem! Obrigado!
  8. pessoal...muito obrigado. irei tentar as dicas.....parabéns pelo forum.
  9. Bom dia pessoal. Tenho um MBP 15, 4 ram, 2.66. A velocidade de navegacao no Safari é ótima mas....quando vou fazer download de arquivos a conexão é sempre baixa (cerca de 14k) sendo que nos desktop (PC WINDOWS XP) minha conexão já chegou a 900kb (minha conex. é de 6 megas da net. Até tentei usar aqui o DNS do google mas continua lento. alguem já passou por isso? Abraços.
  10. caaaaaaaaraaaa....virei seu fã..rsrs...estava aloprado já procurando a solução....nao conseguia instalar nada....valeu mesmo pela dica...
×
×
  • Criar Novo...