Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ediogo

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de ediogo

  1. Clique no menu Window e desmarque a opção Application Frame.
  2. Para quem está interessado no Apple TV 3, no Submarino esta saindo R$ 316 no boleto. http://www.submarino.com.br/produto/110967212/apple-tv&par=AFL-03-42822
  3. Adriano, Eu comprei essa aqui http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=M4GDD1333NK quando comprei meu iMac 27' em julho está funcionando perfeitamente.
  4. A Abril está usando as ferramentas da Woodwing. A diagramação é feita a partir dos arquivos das edições impressas. No Indesign com um plugin da Woodwing são feitas as versões horizontais e verticais. Também são colocados botões, textos com scroll e outras interatividades. Esses arquivos são convertidos em um outro programa da Woodwing e enviados para os servidores da Apple. Os aplicativos de cada revista também fazem parte de pacote e são todos customizados.
  5. Tb estou recebendo MP's assim todos os dias, com nomes de usuários diferentes. Estou bloqueando todos, mas haja paciência!!! Acabei de recebe do "JoannyDavis"
  6. ediogo

    portáteis

    Aproveitei a dica do gbgigli e comprei o modelo antigo na FastShop por R$ 2079 Online: http://www.fastshop.com.br/hotsiteexclusiv...p;par=Exclusivo Senha: fastclub2009 Aproveite que ja ja acaba !
  7. Quais serão as novidades que teremos hoje? Alguem arrisca um palpite?
  8. Marcelo, Tem uma extensão do Firefox que faz isso. DownThemAll! Com ela você pode selecionar qualquer tipo de arquivo que quer baixar. https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/201
  9. Já passei por isso por aqui, mas é bem simples de resolver. Não é necessário deixar em mirror, basta ir em preferences do Quicktime e em Full Screen selecionar em qual monitor deve ficar em fullscreen. Nessa mesma janela é possível "desligar" o monitor do iMac enquanto o filme esta em full screen na televisão. É só selecionar: Background Color - Show on all displays.
  10. Infelizmente isso é normal. Mas tem um programa chamado MacDrive que faz o Windows enxergar a partição do Mac ou qualquer tipo de midia formatada em Mac. http://www.mediafour.com/products/macdrive/
×
×
  • Criar Novo...