Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barantes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Barantes postou

  1. Tenho um 6+ comprado noa EUA e a minha operadora tambem é a VIVO. Desde que comecei a usar o aparelho, tambem tenho observado essas oscilações absurdas no 4G na cidade de SP. Na maior parte do tempo, a recepção do 3G é mais frequente e mesmo no 3G a velocidade da internet é pifia, bem parecida com a velocidade do sinal edge por exemplo. Eu no entanto moro em BH, e o si al da Vivo aqui é muito bom. Quase não percebo oscilacões e consigo receber o sinal 4G em varios pontos da cidade com boa qualidade. Acho que o problema nem é tanto o iPhone 6, mas sim a qualidade do sinal da operadora Vivo na cidade de SP. alguma coisa aconteceu, pois não era assim.
  2. Consegui comprar dois iphones no estado do Colorado durante minha viagem aos EUA. Um 6 e o outro 6 plus. Passei o 6 pra minha mulher e fiquei com o 6 plus. Tirando o fato dele ocupar bastante espaço no meu bolso, achei o telefone sensacional. Pra navegar na web e ler emails é estupendo. Não consegui ainda achar grandes vantagens na bateria dele. Tem durado cerca de um dia com utilização normal. Muito embora eu ainda esteja de ferias, não posso analisar de forma definitiva o poder da bateria dele fora da minha rotina normal do dia a dia do trabalho. Mas sinceramente não consegui ainda perceber toda essa vantagem da autonomia da bateria. O tamanho da tela impressiona, mas também, sinceramente, essa leve vantagem de resolução em relação ao modelo 6, é ao meu modo de ver praticamente imperceptivel. Posso estar falando bobagem, mas coloquei os dois telefones lado a lado e não percebi muita coisa diferente entre o 6 e o 6plus. Comprei uma capa pra ele e acho que ela ajudou a aumentar o tamanho e o peso do telefone. Semana que vem estarei recebendo uma capa mais fina de silicone pra poder dar uma aliviada nesse incomodo de levar o tel no bolso, porque ao meu ver essa é a unica desvatangem do plus em relacao ao 6.
  3. Eu comprei hoje (07/11) meu iPhone 6 plus na loja do Millenia Mall em Orlando. Cheguei bem cedo na fila que se formou com mais de cem pessoas logo cedo. Um funcionario da Apple logo cedo ja veio dizer que os estoques de iPhone 6 consistiam em 90% de aparelhos com capacidade de 16Gb e 10% dos demais. Ja o 6 plus, era metade de 16GB e a outra metade de 128Gb. Deu 09:30 e logo ja comecou o atendimento de um funcionario da Apple no lado de fora da loja, perguntando qual modelo os primeiros da fila desejavam e ja distribuindo a senha. Em questao de poucos minutos, ja veio o aviso de estoque de iPhone 6 limitado somente aos aparelhos de 16GB. Meia hora depois veio a informação de que do 6 plus também só restaram aparelhos de 16GB de capacidade. Nesse momento, apenas cerca de 20 pessoas ja haviam sido atendidas. Ou seja, o estoque dos aparelhos de 16GB é o que resta para quem não madruga pra poder ocupar as primieras posicoes nao fila. Porem, as reposicoes de estoque sao aleatorias. Conversando com um outro brasileiro que estava na fila, o mesmo me contou que há dois dias atras a reposição foi muito alta, com a chegada de diversos aparelhos, a ponto de terem sido encontrados iPhones 6 plus em estoque para clientes que chegavam na parte da tarde perguntando da disponibilidade dos mesmos. Moral da historia: boa sorte a quem quer se aventurar! Estoques são repostos todos os dias. Quem pega as primeiras posicoes da fila, costuma se dar muito bem. Já quem nao quer se dar ao trabalho de madrugar, torça para wue a reposição de estoque seja muito grande, ou então terá mesmo que se contentar com os aparelhos de 16GB de capacidade. É isso ai pessoal. Boas compras! Ps: questionei uma funcionaria da Apple a respeito da compra pela internet, pelo metodo de store pick up, e a mesma me disse que aqui em Orlando essa opcao encontra-se disponivel apenas para compra de aparelhos atrelados às operadores daqui. Modelos unlocked não finalizam o processo de compra. Coincidentemente em tentei efetuar uma compra e constatei extamente isso.
×
×
  • Criar Novo...