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Paulo Cabral86

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Conquistas de Paulo Cabral86

  1. Mas a pergunta que não quer calar: No quesito proteção/resistência a impacto, realmente é indicada essa capa da Cadaube?! Pergunto isso pois vira e mexe deixo meu 7 Plus cair no chão! Rs ? No momento uso uma capa de silicone oficial da Apple, junto com película de vidro. Recentemente comprei essa capa da Nomad e estou aguardando chegar... coloco fotos aqui assim que receber o produto! ? https://www.hellonomad.com/products/rugged-case
  2. @ercmm Estive esses dias na Apple Store do Shopping Morumbi (SP) e acabei comprando a seguinte case da OtterBox: Capa OtterBox Statement Series para iPhone 6 Plus/6s Plus Apesar do preço um pouco salgado, R$ 250,00, até o momento foi a case que mais me passou segurança (vivo deixando o aparelho cair no chão...) e nunca aconteceu absolutamente nada com o aparelho. Exceto a película de vidro ter trincado, pois caiu com a tela p/ baixo. Em suma, uma excelente case com um design bacana na minha opinião. Lá fora, nos USA, a marca OtterBox é conhecida por fabricar cases de alta resistência a quedas/impactos! Espero ter ajudado. Abs,
  3. Olá Couto, também estou com o mesmo problema... Consegui ativar o recurso uma única vez e depois nunca mais. Já liguei várias vezes na Vivo p/ solucionarem e habilitarem de vez o serviço, prém o máximo que consegui foi abrir um chamado p/ minha linha (semana passada) e até agora nada. Amanhã irei a uma loja física da Vivo e ver se resolvem de uma vez essa questão! Assim que tiver mais novidades volto aqui p/ lhe manter informado. Abs,
  4. Olá @Imatoso! Fiz uma rápia busca no fórum de discussões oficial da Apple e encontrei este tópico abaixo: https://discussions.apple.com/thread/7245223?start=30&tstart=0 Não cheguei a testar todas as dicas e tampouco vi uma resposta de algum Specialist (Genius) da Apple, portanto, são apenas hipóteses. Mas acho válido ao menos testar as configurações sugeridas e aguardar p/ ver alguma melhoria no consumo de dados! Boa sorte
  5. Abaixo compartilho a ordem de serviço discriminando tudo que foi feito durante o atendimento Genius Bar. *Notem que o custo da placa lógica + Mão de obra aparecem zerados, portanto, não haverá custo algum pelo fato da minha máquina ser elegivel p/ o programa de Recall...
  6. Pessoal, aqui vai meu relato: Após 2 anos sofrendo com este mesmo problema dos demais aqui... Resolvi levar à Apple Store do Shopping Morumbi (SP) p/ dar entrada no Recall: "Programa de Extensão de Reparo do MacBook Pro para problemas de vídeo". Cheguei na loja uns 20 minutos antes do horário agendado no Genius Bar e fui atendido rapidamente. O especialista Genius fez todo o procedimento de análise da condição do meu MacBook me questionando o estado do mesmo: se havia feito upgrade de algum componente (no meu caso, troquei os pentes por 2x8 GB), se estava com algum outro problema q precisasse ser reparado (meu csdo: trackpad "torto" e com pouca sensibilidade ao toque e Super Drive/CD-ROM danificado e nao reconhecendo o disco), aparência estética (riscos, amassados, manchas na tele e carcaça como um todo). O Genius também me explicou todas as etapas de testes de Hardware que minha máquina será submetida, prazo mínimo e máximo p/ execução do serviço de troca da placa lógica, a qual a mesma ja foi solicitada juntamente com o trackpad novo se for o caso de trocar (haverá custo). Em suma, o Genius que me atendeu foi muito prestativo e sanou todas minhas dúvidas e não levou mais do que 25 minutos o atendimento. Agora é aguardar o contato avisando que a remessa das peças chegarem à esta loja Apple que fui e esperar a conclusão do serviço entre 7 a 20 dias... Espero que realmente não volte tão cedo este problema do chipset grafico da AMD Radeon 6750M (lixo... Kkk) Se Deus quiser e neu bolso me permitir pretendo vender este meu atual MacBook Pro pelo novo modelo Retina até início do ano que vem! Minhas costas e minha produtividade/rapidez no trabalho agradecerão muito!!! Boa sorte aos demais que estão enfrentando este mesmo problema CHATO!
  7. Caio, Possuo este carregador do link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609387524-carregador-celular-portatil-elago-13000mahlancamentopower-_JM Além de ter uma ótima capacidade (13.000 mAh), possui 2 portas USB (sendo uma de 1.0 Amperes e outra de 2.1 Amperes) e o melhor na minha opinião: visor indicativo da carga restante da bateria em %. O único porém é o tamanho e peso!! (350g +/-) Caso tenha interesse em comprar este produto, foi exatamente com este vendedor do link acima que comprei. Super de confiança e chegou no prazo estipulado! Abs
  8. Boa tarde pessoal, Dia 21, próximo domingo, embarcarei p/ Miami Beach e vou "tentar" comprar um iPhone 6 128 Gb diretamente na Apple Store da Lincoln Road. Gostaria que alguém que esteja neste momento nos USA, de preferência em Miami, me posicionasse como está a situação dos estoques dos iPhones de maior capacidade (tanto o 64, quanto 128 Gb). Meu cunhado esteve no início deste mês em Miami e me relatou que estava impossível de encontrar os modelos de 64 e 128 Gb do iPhone 6. Em conversa com o vendedor da Apple Store da Lincoln Road, o mesmo disse que estavam sem estoques destes modelos e só estavam vendendo o aparelho de 16 Gb... Esta informação realmente procede?? Minha preocupação é apenas com as filas chatas que vou encarar p/ conseguir comprar este modelo de 128 Gb... Ainda mais por ser encomenda, o meu eu já garanti pelo site e busco quando chegar em Miami! Obrigado desde já.
  9. Acredito que a demora de recebimento do seu device foi devido ao período que vc comprou! Os estoques não estavam normalizados... Comprei 2 iPhone 6 no dia 16/11 p/ meu cunhado e irmã e tb chegou entre 2 e 3/12... O meu comprei nesta segunda-feira (dia 1/12), ontem já recebi o lançamento no cartão de crédito e hoje o status atualizou p/ "Shipped" e tb já está disponivel o número do "Track Shipment"! Muito provavelmente o prazo de recebimento no destino será respeitado, visto que ainda paguei + 10 dollars na opção "2-3 Business Day" p/ a entrega.
  10. Bom dia! Vc se recorda quanto tempo demorou p/ atualizarem o sistema de Status da Apple p/ "Shipped" no site?? Vide imagem abaixo: "Preparing for Shipment" https://www.dropbox.....21.20.png?dl=0 A apple geralmente sempre cumpre os prazos de entrega (delivers) né?? Estou um tanto quanto ansioso e um pouco preocupado! rs Chegarei em Miami no dia 21, e a entrega do meu iPhone está prevista entre os dias 16-19 Dez... Devo ir buscar o aparelho lá pelo dia 23/24! Obrigado. Abss,
  11. Vamos lá Thiago: 1) A grande maioria dos hotéis nos USA podem assinar a entrega e guardam p/ vc normalmente! 2) Até onde eu sei e por experiência de terceiros (aqui mesmo no fórum) a compra sob a opção "pick-up store) tem variado MUITO... Grande maioria das lojas estão "unavailable for pick up", tem q ir acompanhando diariamente! Quanto a comprar o produto hoje e retirar na loja no fim do mês, tenho quase certeza que a Apple não reserva o aparelho por mais de 10 dias... Mas vc pode tentar a sorte e comunicar a Apple via email ou chat online que irá comparecer a loja escolhida p/ retirar apenas no fim do mes. Acredito que não irão guardar o aparelho por tanto tempo (+ 10 dias), mas se quiser tentar a sorte... rs Abs
  12. Cara, eu ia falar uma coisa... Mas deixa quieto! kkkkkk Imagino que ele deve ter distribuido os aparelhos com + umas 4 pessoas além dele... Tipo: 5x5 (5 pessoas com 5 aparelhos cada) e uma destas com 6 aparelhos! rs
  13. Bom dia! Vc se recorda quanto tempo demorou p/ atualizarem o sistema de Status da Apple p/ "Shipped" ?? Vide imagem abaixo: "Preparing for Shipment" https://www.dropbox.com/s/x7e86kphnl0fwtd/Screen%20Shot%202014-12-04%20at%2010.21.20.png?dl=0 A apple geralmente sempre cumpre os prazos de entrega (delivers) né?? Estou um tanto quanto ansioso e um pouco preocupado! rs Chegarei em Miami no dia 21, e a entrega do meu iPhone está prevista entre os dias 16-19 Dez... Devo ir buscar o aparelho lá pelo dia 23/24! Obrigado. Abss,
  14. Por ora só recebi este email aqui abaixo... https://www.dropbox.com/s/szf7iltqqyheg5t/Screen%20Shot%202014-12-01%20at%2018.22.47.png?dl=0 Minha tela de Status da minha Order está assim no momento: https://www.dropbox.com/s/elh34dayvbyqg3e/Screen%20Shot%202014-12-01%20at%2018.30.12.png?dl=0 PS. Sei que a "Invoice" só será creditado no meu cartão de crédito quando atualizar p/ "Shipped"... Então irei aguardar! Espero que seja rápido todo o processo, pois dia 16 Novembro comprei 2 iPhones com um cartão norte-americano e vai ser entregue apenas amanhã no final do dia!
  15. "Acho" que descobri o que estava ocorrendo: Coloquei o "Billing To" como endereço de cobrança do cartão daqui do Br... Cancelei o item e comprei novamente desta vez colocando exatamente o mesmo endereço de cobraça e de envio (Ships To = Billing To) do endereço dos USA que irei buscar numa cidade próxima a Miami Beach. Entretanto, recebi um SMS do meu banco informando a compra aprovada com valor zerado novamente... Mas ainda nao foi enviado nenhum email da Apple cancelando a compra ou informando alguma divergência com meu cartão de crédito e banco!! Só me resta aguardar!! rs
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