Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Bueno

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Julio Bueno postou

  1. HAAHHAHAHA MELHOR ANALOGIA, mas sério, foi bem na hora q eu precisava, desmontei ele inteiro e não ligava, quando desisti ele voltou
  2. Sim, ele já tem esse problema, e já estava desativada, porém voltou a funcionar agora
  3. Não foi na hora, mas deixei carregando no horário de almoço e quando voltei ele tava lá, ligado, sozinho, fingindo que nada aconteceu Obrigado pela dica, mas deixei carregando no horário de almoço e quando voltei ele tava lá, ligado, sozinho, fingindo que nada aconteceu
  4. Ele nao sobe nada na tela de opção de escolher boot, ou se quer aparece a maça
  5. Sim realizei esses dois metodos
  6. Galera, bom dia Meu mbp 2011 parou de ligar assim do nada, deixei um dia ele baixando algumas coisas no trabalho, porem esqueci de colocar pra carregar, no dia seguinte cheguei e ele estava desligado, normalmente coloquei o carregador e tentei ligar, nos primeiros momento ele ligava, eu colocava a senha e ele desligava, porem agora ele se quer liga, apenas o led de power fica acesso, outras vezes faz o som de inicio 2x e para, outras até chega na tela de login, mas a maioria delas fica na tela preta, sem som, somente com led ligado. Fiz o teste de tirar as memorias, tirar o SSD, Tira
  7. Bom dia jovem, para saber se o procedimento funcionou, clique na Maça no canto superior esquerdo > sobre este mac, la verifique qual placa grafica esta usando. as duas serão listadas nas configurações de hardware, porem só a que esta em uso sera apresentada na aba sobre este mac
  8. De um usuario de Catalina Patcher, posso te dizer que vale a pena, porem temos alguns pontos para por, tais como update, somente pela comunidade do patcher, nao tem suporte 32bits, carregador de 85w pode esquentar muito, muito mesmo, mas depende de setup pra setup, no meu caso eu estou utilizando e esta suprindo minhas necessidades.
  9. Cara o meu é um mb pro 2010, e tenho um Imac 2008, ambos rodam o Catalina Patcher, estou usando o photoshop CC tranquilo neles, vale a pena, porem o valor é alto pra uma maquina antiga, tendo em vista que consegue um Dell ou alguma outra marca mais nova, possivelmente com garantia pelo mesmo valor.
  10. Bom dia, O Upgrade desse setup vale a pena tendo em vista que gastara em media R$500, pois o mais caro no caso seria o SSD, memoria nao precisa ser uma de Mac especifica, pode comprar uma ddr2 de 666 mhz que ira funcionar normalmente, e hoje esta barato no OLX, vc consegue encontrar por 50 reais o jogo de memoria, referente ao sistema operacional, eu consegui colocar no meu Imac 2008 o sistema Catalina, acredito que seu modelo tbm seja compativel, basta dar uma olhada no site http://dosdude1.com/catalina/. Assim, concluo que este é o melhor investimento, se não estiver visand
  11. Amigo, bom dia, Após desabilitar a placa de video, os recursos de espelhamento em geral param de funcionar, tanto airplay, thunderbolt e sidecar Caso queira que as funções voltem, instale o Catalina Patcher que ira voltar ao normal isso http://dosdude1.com/catalina/ Jorge, ja tentou tirar a bateria ou esperar ela zerar de vez e colocar o cabo de energia e ligar com o CMD + S? Tente tbm o reset da PRAM (nvram) Option + Command + P + R: redefine a NVRAM ou PRAM. Se o Mac estiver usando uma senha de firmware, ele ignorará essa combinação de teclas ou inicializará usando
  12. Temos um tutorial aqui no forum depende do seu orçamento, a usabilidade que tera que aplicar, são N os fatores Ana, estou querendo desapegar do meu Macbook Pro early 2011, 15", Processador I7, 8gb de memoria, ssd 480gb + HD 1TB, podemos negociar
  13. Fala galera, estou querendo vender meu macbook pro early 2011 As configuraçoes dele é a seguinte: Ainda tem um SSD 480gb com o sistema Catalina instalado, alem de um caddy com HD de 1TB, a GPU esta desabilitada pois esta com aquele problema classico, quanto é o valor medio para venda?
  14. Será a bateria, tira seu HD ou sdd, coloca um pendrive bootavel põem na tomada e entra no recovery, se entrar pode ser seu HD com erro na formatação apfs, conecta ele enquanto tá ligado e abre o utilitário de disco e formata
  15. Gpu está funcionando? Caso não, é característico esse problema, ainda sem patch de correção
  16. Opa tudo bom? A versão do catalina já tá bem estável viu, eu tô usando a uns meses e tá bem boa, mas sim as atualizações de segurança só via patch infelizmente
  17. Perdi a senha da minha antiga conta aqui kkkk segue o link que tem o tutorial q conhecemos e o patch http://dosdude1.com/gpudisable/ Compartilhar é aprender 😉
  18. Comprei um recentemente, porém tome os devidos cuidados com a gpu, verifique se ela não está queimada, caso esteja peça um pouco menos no valor, mas vale a pena sim, apesar da dor de cabeça da gpu q tive no começo, foi uma boa aquisição
  19. é deu ruim então kkkk Cara acredita que não tem nenhum outro mac aqui na empresa, esse eh o unico e alguem muito esperto jogou fora caixa com cd e td mais junto ;D
  20. Vlw, vou procurar, só que ainda continuo com aquele velho problema de não ter nenhuma midia disponivel para fazer essa formatação ;/
  21. deu ruim então, pq agora o mac liga e só aparece uma pastinha piscando com interrogação dentro :S
  22. ta osso, nao tenho outra rede aqui dentro, somente essa passando pelo firewall, eu teria que fazer a liberação das portas mesmo, se esse mac fosse portatil ate levava pra casa e arrumava, mas é um mac pro desktop ai eh sem jeito kkk
  23. Cara, existe algum link que tenha que desbloquear aqui no firewall para isso? sendo assim ja tento desbloquear ele
  24. Alan leitão, realmente ele esta tentando acessar a mac app store pela restauração, pq chega a pedir meu ID e senha antes de instalar, acredito que seja para baixar, a rede aqui é protegida wpa2/wpa sendo DHCP só para o departamento de T.I, mas por tras tem um endian firewall sera que ele esta causando o bloqueio? sim esta conectada, até mesmo estou com ela aqui ao lado acessando o site da apple pelo Ajuda online que tem disponivel na tela de Utilitarios do OS X
×
×
  • Criar Novo...