Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gblanjos

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre gblanjos

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 04-07-1988

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itaboraí - RJ
  1. Qual é exatamente a mensagem de erro que está aparecendo ?
  2. Amigo, se eu não me engano, o Watch tem que ficar sempre pareado com o iPhone. Acho que esse é um dos pontos negativos do produto.
  3. Cara, desconheço qualquer forma que isso possa ver feito sem ser via Mac App Store. Acho que a única solução seria você acessar a sua conta na Mac App Store do Mac de outra pessoa e assim garantir na sua conta.
  4. Bem, como alguns já falaram, se eu for listar as coisas que não me agradam no Android, será uma lista enorme também rs. tenho alguns pontos a destacar: 1) Quanto ao cache: concordo plenamente com você. Queria muito poder apagar o cache dos aplicativos e o iOS não me permite fazer isso de forma prática. Senti a necessidade disso estes dias quando li uma matéria que dizia que o app do Facebook guarda tudo o que você acessa, que fica guardado conteúdo que você não acesso a bastante tempo. 2) Quanto ao Whatsapp: acredito que os problemas relatados são referentes ao app e não ao iOS. O Telegram, por exemplo, permite que você "envie" uma mensagem quando não tem rede disponível e assim que tiver, ele enviará automaticamente. Portanto, o app do Whatsapp deveria fazer o mesmo, mas não faz. 3) Quanto as notificações: você pode definir a ordem de prioridade e ordenar por data. Bem, o importante é termos um celular que nos atenda no dia-a-dia, independente da marca. Cada um tem o seu tipo de uso e necessidade.
  5. Esse problema ocorre comigo também no PC. Reiniciar o computador resolve, porém, se eu fechar o iTunes e tentar abri-lo novamente, ele não abre. Ai tenho que reiniciar novamente o PC. Com mais alguém isso acontece ?
  6. Pois é. Ir com muita cede ao pote não é bom ! Quanto às músicas estarem em cache, até onde eu lembro, nunca escutei essas músicas no iPhone. Portanto, não era para estar em cache. Mas posso estar enganado, pois testei muito o app e posso não lembrar de ter as ouvido. Existem vários problemas de Projeto sim, mas os defeitos estão sinistro. Como estamos com 3 meses grátis, acredito que estamos em uma fase Beta do Music. É a única explicação lógico para tantos bugs. Provavelmente, no final do período "trial", teremos uma nova versão que irá corrigir tudo isso. Estamos é fazendo o trabalho da equipe de Teste, com certeza HAHAHA
  7. Já voltei para o Spotify. Não estava dando mais. Eu estava esperando muito pelo Music, mas infelizmente não aguentei. Problemas que ocorreram comigo: 1) Músicas disponibilizadas offline sumirem de repente. 2) Pulava para próxima música no meio de uma. 3) Músicas não disponibilizadas offline, começavam a tocar sem dados ativos. Acredito então que a música estava disponível offline porém eu não pedi e não conseguia visualizar no iPhone. 4) Músicas não entravam na playlist 5) A opção de EXPLICIT voltava a ficar selecionada.
  8. No momento estou usando o Overcast. E estou gostando bastante Não sei se ele atende o requisito 2, mas o 1 funciona perfeitamente. Link do iTunes: https://itunes.apple.com/br/app/overcast-podcast-player/id888422857?mt=8
  9. Minha operadora é a Vivo e também nunca recebi tal mensagem. Será que tem como desabilitar isso ? Se é um saco receber mensagens, imagina notificações direto na tela principal ?
  10. Pessoal, Recentemente, adquiri o app Workflow e achei sensacional !!! Gostaria de saber se o vocês usam e quais os seus workflows !!! Pesquisei aqui no forum algo parecido mas não encontrei, então, vamos tentar montar aqui neste post os workflows da galera do forum !!! Valeu !
  11. PS1 eu apenas jogada do meu primo. Eramos viciados em: TONY HAWK PRO SKATER 2 WWE SMACKDOWN GTA GRAN TURISMO MORTAL KOMBAT E vários outros que nem lembro o nome hehe
  12. Sim, instalei da AppStore. Vou dar uma olhada nisso ai. Valeu por responder !!!
  13. Pessoal, Atualmente, adquiri um MacBook Pro Retina MID 2013 e estou tento problemas com o MPlayerX. Estou conseguindo instalar normalmente, porém, ao executá-lo o mesmo não abre. Fica com a aquela ampulheta de cores rodando, rodando e rodando e nada. Já instalei e desinstalei várias vezes e nada. Eu tenho um iMAC e o app funciona perfeitamente. Alguém ai já passou por esse problema ? Valeu !!!
  14. Muito bom !!! Vou testar agora !!! Valeu, amigo, pela grande ajuda !!!
×
×
  • Criar Novo...