Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gblanjos

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Upvote
    gblanjos deu reputação a Dellas_Capua em App para iPhone com gerenciando de estoque   
    Existem diversos App's de banco de dados, que permite você mesmo criar o seu banco de dados!
    Bom, um que conheço e uso é o iDatabase (http://www.apimac.com/mac/idatabase/), com versões tanto para iOS quanto para Mac!
    A vantagem dele é que você pode criar o banco de dados no Mac e depois sincronizar com o iPhone e vice-versa. Dá para criar soluções bem interessantes! Ele lembra muito o Access do ambiente Windows. Um poderoso gerenciador assistido de banco de dados!
    Porém, entretanto, todavia, deve-se ter um conhecimento mínimo de banco de dados para poder usá-lo bem. Saber o que é uma tupla, um campo string ou numérico, relacionamentos, etc. Nada que uma boa lida nos tutoriais não ajude!
    Ah, ele possui centenas de exemplos já prontos (tipo agenda de telefone, cadastro de discos, lista de amigos, etc). Com esses exemplo, dá para se ter uma ideia muito boa de como ele trabalha! 
    Usado um software assim, você vai ter uma solução que se adeque perfeitamente ao que você precisa!
    Qualquer dúvida, estamos aí.
    Boa sorte! 
    Obs.: No site que citei acima, há uma versão demo para Mac! Teste primeiro para ver se vai lhe atender, antes de comprar a versão!
  2. Upvote
    gblanjos recebeu reputação de brunogoulart em [AJUDA] Comprar Apps da Mac App Store sem Mac   
    Cara, desconheço qualquer forma que isso possa ver feito sem ser via Mac App Store.
    Acho que a única solução seria você acessar a sua conta na Mac App Store do Mac de outra pessoa e assim garantir na sua conta.
  3. Upvote
    gblanjos recebeu reputação de Raphael Allewar em Um ano depois, voltando a usar Android.   
    Bem, como alguns já falaram, se eu for listar as coisas que não me agradam no Android, será uma lista enorme também rs.
     
    tenho alguns pontos a destacar:
     
    1) Quanto ao cache: concordo plenamente com você. Queria muito poder apagar o cache dos aplicativos e o iOS não me permite fazer isso de forma prática. Senti a necessidade disso estes dias quando li uma matéria que dizia que o app do Facebook guarda tudo o que você acessa, que fica guardado conteúdo que você não acesso a bastante tempo.
     
    2) Quanto ao Whatsapp: acredito que os problemas relatados são referentes ao app e não ao iOS. O Telegram, por exemplo, permite que você "envie" uma mensagem quando não tem rede disponível e assim que tiver, ele enviará automaticamente. Portanto, o app do Whatsapp deveria fazer o mesmo, mas não faz.
     
    3) Quanto as notificações: você pode definir a ordem de prioridade e ordenar por data.
     
    Bem, o importante é termos um celular que nos atenda no dia-a-dia, independente da marca. Cada um tem o seu tipo de uso e necessidade. 
  4. Upvote
    gblanjos recebeu reputação de Calhau em Aplicativos para "Limpar HD" do Mac - CleanMyMac 2 e afins   
    Muito bom !!! Vou testar agora !!!
     
    Valeu, amigo, pela grande ajuda !!!
  5. Upvote
    gblanjos deu reputação a Calhau em Aplicativos para "Limpar HD" do Mac - CleanMyMac 2 e afins   
    Então se você procura um aplicativo para desinstalações o que eu recomendo não é nenhum dos dois que citei acima. Eles são mais indicados para rotinas de manutenção do OS X.
     
    Para desinstalações realmente eficientes eu recomendo um aplicativo que eu uso já há anos e ADORO. Chama-se: AppDelete 4.1.4
     
    Há tempos atrás eu já fiz uma pesquisa e instalei e usei vários aplicativos dessa categoria (uns 6 aplicativos) antes de escolher qual comprar. E fiquei com o AppDelete e não me arrependo nem um pouco. Pra mim o principal concorrente do AppDelete é o iTrash mas eu ainda prefiro o AppDelete por produzir desinstalações super eficientes e muito mais seguras do que o iTrash para "usuários médios". Nunca tive qualquer problema nas inumeras desinstalações que ja fiz ao longo de uns bons anos com o AppDelete.
     
    Última recomendação: Caso opte pelo AppDelete dê preferência a adquiri-lo no site do fabricante ao inves da Mac App Store. As versões vendidas na Mac App Store são mais limitadas do que as vendidas no site do Fabricante e exatamente por isso a versão vendida no site Chama-se AppDelete enquanto a vendida na Mac App Store chama-se: AppDelete Lite.
     
    Caso queira testa-los o site dos fabricantes são:
     
    AppDelete 4.1.4:   http://www.reggieashworth.com/appdelete
     
    iTrash 3.0.2:          http://www.osxbytes.com/page10/index.html?forcedownload
     
     
    E por fim, não se deixe enganar! Ambos os aplicativos listados acima são SIM superiores ao AppCleaner 2.2.3. Já fiz testes que comprovam isso. Você também poderá fazer o mesmo! No final você acaba levando pelo que pagou.   ;-)
  6. Upvote
    gblanjos recebeu reputação de Calhau em Aplicativos para "Limpar HD" do Mac - CleanMyMac 2 e afins   
    Vou testá-los. Valeu pela análise !!!
     
     
    É justamente para essa finalidade que estou procurando esse tipo de app. Gostaria que limpasse todos os arquivos de um app desinstalado. Não sei se apagando da pasta Aplicativos ele vai remover tudo. Por isso estou procurando por um app que faça isso.
  7. Upvote
    gblanjos deu reputação a Calhau em Aplicativos para "Limpar HD" do Mac - CleanMyMac 2 e afins   
    Eu tenho, uso & recomendo o CleanMyMac 2 e o Cocktail 8
     
    Nenhum dos dois tem vendas através da Mac App Store e digo mais, essa categoria de aplicativos (com essa qualidade) não estarão a venda na Mac App Store simplesmente pq eles são mais "invasivos" do que a Apple permite para aplicativos típicos. Eles precisam examinar as "entranhas" do OS X a fim de produzirem uma limpeza profunda. E isso não é permitido para aplicativos vendidos dentro da Mac App Store.
     
    Como provavelmente você só vai comprar 1 Aplicativo eu recomendo o Cocktail.
     
    Mas porque?
     
    Porque ele embora seja simples, é extremamente eficiente no que se propõe a fazer e lhe garante atualizações vitalícias! Você apenas precisa compra-lo uma única vez e terá sempre direito a versão atual! Além disso, o Cocktail esta a muito mais tempo no mercado do que o CleanMyMac (que também é um ótimo aplicativo).
     
    Além disso, você poderá testa-los antes de decidir qual adquirir! e caso você queira dar uma olhada no site dos fabricantes:
     
    Cocktail 8:            http://www.maintain.se/cocktail/
     
    CleanMyMac 2:   http://macpaw.com/cleanmymac
  8. Upvote
    gblanjos deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 6, 6 plus - Início das vendas no Brasil   
    Com toda a certeza, além disso nem sempre o iPhone está perfeito para revenda. Na MyStore vi um caso de um amigo que entregou o dele com a pintura toda descascada (era um iPhone em cor Chumbo), recebeu um voucher de R$800,00. Além disso a câmera estava estragada e o vendedor disse: "não tem problema".
  9. Upvote
    gblanjos deu reputação a Gustavo Jaccottet em [Fim do iPhone 5C] Apple deve encerrar a sua produção em 2015   
    O Plus com toda a certeza vai colar e ao mesmo tempo ele agrega mais valor à marca, pois ele concorre com os iPad e o número de usuários que troca de iPad por ano é menor que o número de usuários que troca de iPhone a cada ano. Logo, a Apple vende um produto mais caro, ainda que menor, e deixa o iPad para quem realmente precisa de um Tablet e costuma usá-lo por dois, três anos.
×
×
  • Criar Novo...