Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcadona

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre jcadona

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Muito bom este tema. Estou chegando 3 anos após a última postagem e acho que o tema ainda não se esgotou. Sou novo no mundo MAC, 1 mês, e ainda não sei bem quais as melhores ferramentas. O meu MAC é o Yosemite e ele tem o ACESSO AS CHAVES que facilita completamente o acesso a qualquer lugar que necessite de login/senha. Eu sou amante do SplashID, desde a epoca dos Palms, e testei dezenas de outros no mundo Windows e não encontrei melhor. No MAC e no iPhone uso o SplashID, sincronizando e atualizado, e sem problemas na gestão das senhas. Lá em cima foi dito que no SplashID dando um click na URL o site abre e a senha é preenchida, aqui (Yosemite) com Safari esta opção do SplashID não funciona, mas como tenho o ACESSO AS CHAVES fica tudo transparente. Não usei o 1Password para avaliar e portanto não sei qual é melhor. Desafio os colegas a explicarem seus pontos de vista.
  2. R2CWB, achei muito bom tua colocação. Eu tenho 30 anos de DOS e Windows, todas as versões que imaginar. Agora realizei meu sonho e comprei um MacBook Pro Retina, dia 27 faz 30 dias com ela. Nem preciso falar que OS X é muito melhor que Windows e estou fascinado com as facilidades/performance. Acontece que tb sou paranoico com questão de vírus, invasões, malware e outros, dado que no Windows isto ocorre mesmo em menos de piscar de olhos. No meu Windows depois de testar diversos produtos escolhi a família Norton e posso dizer que é muito eficaz. Mas não to aqui pra falar de Windows e sim de MAC. Vejo que no mundo MAC anti-virus é polemico e muita gente não usa. Eu instalei o Parallels e o Windows 7, que por sinal roda muito bem e a interface com OS X é sensacional. Este Windows não parte junto quando do ao iniciar o MAC. Minha dúvida está no acesso a internet pelo Window. Mesmo sendo uma máquina virtual não é necessário a instalação de um anti-virus no Windows? Entendo que usar o Windows mesmo que em máquina virtual sem anti-virus fragiliza dos arquivos e até da máquina. Gostaria muito de suas considerações. Júlio
  3. Prezado, achei muito bom tua abordagem sobre o tema. Eu tenho 30 anos de DOS e Windows, todas as versões que imaginar. Agora realizei meu sonho e comprei um MacBook Pro Retina, dia 27 faz 30 dias com ela. Nem preciso falar que OS X é muito melhor que Windows e estou fascinado com as facilidades/performance. Acontece que tb sou paranoico com questão de vírus, invasões, malware e outros, dado que no Windows isto ocorre mesmo em menos de piscar de olhos. No meu Windows depois de testar diversos produtos escolhi a família Norton e posso dizer que é muito eficaz. Mas não to aqui pra falar de Windows e sim de MAC. Vejo que no mundo MAC anti-virus é polemico e muita gente não usa. Eu instalei o Parallels e o Windows 7, que por sinal roda muito bem e a interface com OS X é sensacional. Este Windows não parte junto quando do ao iniciar o MAC. Minha dúvida está no acesso a internet pelo Window. Mesmo sendo uma máquina virtual não é necessário a instalação de um anti-virus no Windows? Entendo que usar o Windows mesmo que em máquina virtual sem anti-virus fragiliza dos arquivos e até da máquina. Gostaria muito de suas considerações.
×
×
  • Criar Novo...