Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielcbit

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que danielcbit postou

  1. Desculpem reativar esse tópico mas gostaria de confirmar se realmente as Apple Store Americanas aceitam dispositivos usados Apple (e agora de outras marcas) em troca de crédito na hora de comprar um iPhone / iPad. É possível ver de antemão quanto você irá receber por seu aparelho direto no link da BrightStar (Parceira da Apple): https://reuserecycle.abbti.brightstarcorp.com/Iphonehome.aspx Porém gostaria de confirmar que Brasileiro podem fazer esse tipo de troca e se aparelhos full price e sem contrato podem ser comprados (iPads também). Estou com uma viagem marcada para daqui a alguns meses e estou vendo essa possibilidade, se bem que pelo que vi é mais negócio vender por aqui mesmo. Obrigado!
  2. Hoje aconteceu de o meu mac travar e ficar na tela totalmente preta, apesar de conseguir habilitar e desativar o caps-lock e aumentar e diminuir o brilho do teclado e da tela. Mas o computador só voltou ao normal com um hard shut down. Pergunto novamente, há algum stress test que possa sr feito para comprovar que o defeito é na GPU? Gostaria de acionar o meu Apple Care logo, mas não tenho ideia do que possa falar para já direcionar eles para esse problema. Alguém já entrou em contato com o Apple Care aqui do Brasil a respeito desse problema?
  3. Olá Pessoal, boa noite. Tenho um Macbook Pro 15" late 2011 que pelo que vi estaria no meio dessa lista ai de notebooks com problema. Eu tenho notado recentemente que minha máquina tem dado umas falhas e travamentos constantes. O Google Chrome por exemplo tem apresentado muitos problemas. Porém ainda não vi um problema como o do colega Mr.Mac, com defeitos gráficos aparentes, apesar de já ter visto a um tempo atrás meu comp. ligar mas não sair video, ficando apenas com uma tela preta até que do nada, depois de alguns reboots forçados, o problema se resolveu sozinho. Já troquei a RAM e o HDD (por um SSD) desse meu comp. e por isso fico pensando se não pode ser algum outro problema ou um conjunto de problemas. Por isso pergunto, há algum tipo de teste que pode me dar a certeza que o problema é a GPU para que eu possa ter provas suficientes para solicitar o conserto com o Apple Care? Que outos sintomas foram observados? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...