Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digo S.

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Digo S.

  • Data de Nascimento 05/19/1987

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP

Conquistas de Digo S.

  1. Parece que o lote de iMacs "problemáticos" já foi corrigido pela Apple. Os que estão vindo pra cá já são do lote novo.
  2. Recebi, cara!!! Uhuuuul! Cheguei em casa e ele tava aqui já... Já fiz a configuração teste aqui em casa e segunda-feira vou fazer isso de novo, só que na empresa... Coloquei o Airport Extreme junto do cable modem, como roteador central, daí liguei mais dois Airport Express, um na sala e um no meu quarto. Heheheheh! O sinal tá transbordando de tão cheio! Sei que aqui não precisa de todo esse aumento de cobertura, mas é só pra testar o que eu farei na empresa. Gostei muito!
  3. Então, cara, é o que eu pensei também... Pra importar qualquer coisa, você tem que ter empresa registrada. Não precisa ser física, mas tem que existir pelo menos no papel... Acho que é o que a Apple fez. Ela mesmo deve importar, mas com o nome dessa outra empresa. Aqui na minha empresa a gente viu isso uma vez e PARECE que os impostos de importação ficam menores...
  4. Opa! E com certeza eu quero ver esse unboxing, viu! Num é todo dia que se vê um unboxing de um iMac 27" no Brasil. Hehehehe! Boa sorte, cara!
  5. Aaaaaaaah, pelo jeito eu vou chegar em casa hoje e o meu estará me esperando! Hehehehehe! Também me deram um prazo de 3 a 4 semanas... Vamos ver... Estou ansioso!
  6. Não, não... É que eu meio que me antecipei com o que vai chegar. Hehehehehe! Comprei 2 Aiport Express e 1 Extreme pra refazer a rede WiFi aqui da empresa. Preciso que o sinal chegue em todos os lugares aqui. São 3 predinhos separados, portanto, vou colocar um em cada um. EDIT: e já tenho mais um Express em casa.
  7. Sim, é exatamente isso que eu tava pensando agora... Essa "transportadora" deve ser a empresa fictícia que a Apple Brasil deve usar pra trazer os produtos dos EUA pra cá. E os nossos Airport Extreme devem vir de lá pra cá amanhã. Acho que é isso...
  8. Opa! Bom saber que eu não sou o único. Hehehehehe! Então, cara... Comigo acabou de acontecer a mesma coisa... Eu comprei um Airport Extreme na terça-feira e depois que aprovaram o pagamento, a previsão era pra entregar em 16 de abril... Aí, eu acabei de receber um email da Apple dizendo que o produto foi enviado e que chega amanhã! Bom pra nós, né? Hehehehe! Eu acho que a Apple Brasil deve ter feito um pequeno estoque de Airport Extreme, mas ninguém tinha comprado até agora. Daí a gente deu sorte!
  9. Mais uma vez os caras da iFixit dando aquela mão na roda! Hehehehehe!
  10. Eeeeeita! Eu nem sabia que a base dos novos MacBooks Unibody era de borracha! Hahahahahaha! Mas é aquilo, passa numa AT e vê o que os caras falam... TEORICAMENTE, não deve ser algo difícil de resolver.
  11. Aaaaaaaah, eu vejo vocês falando essas coisas e morro de inveja... Quando eu comprei o meu MC240 eu ainda paguei aquele preço antigo de 3400 reais... Bom, mas agora já foi. E fico feliz que a Apple tenha dado uma beeeela cortada nos preços por aqui... Ainda são absurdamente caros, mas já é um começo. E de acordo com a procura, que aumenta a cada dia, a oferta deve melhorar com certeza. Que continue assim.
  12. Bom, só pra deixar registrado, minha primeira compra na Apple Store Online, foi um Magic Mouse... Chegou bem rápido até. Não lembro as datas, mas chegou bem antes da previsão de entrega sim. Agora fiz uma compra "monstra", vamos ver... Comprei 2 Airport Express, 1 Airport Extreme e 1 Cabo Mini Display pra VGA. Os Airport eu comprei porque estou montando uma rede 802.11n completa aqui na empresa e preciso que ela alcance todos os cantos. E o cabo porque meu pai precisa ligar o MacBook Pro no projetor... Bem, a previsão de entrega é até 24 de Março, mas tenho quase certeza que deve chegar até sexta, porque já mandaram para a transportadora. Isso os Airport Express e o cabo, porque o Airport Extreme eu sei que vai demorar bastaaaaaante. Vamos ver... Piccoli, você por aqui, cara!!! Hahahahahaha!
  13. Eh, galera... No meu Safari ainda não funcionou... Jah limpei todo o cache, os cookies, passei o Software Update... E nada d funcionar. Soh no Firefox mesmo... Alguém sugere algo mais?
  14. Exatamente. O OS 3.0 no iPod Touch 1G fica meio lerdo mesmo. Instalei no meu e percebi uma leve queda no desempenho. Jogos pesados, como Sim City ficaram um pouco mais lerdos. Maaaaas, acho q vale a pena sim instalá-lo, jah q d qualquer forma, eh a versão mais recente e não faz sentido fica no passado, neh... Agora, pra navegar na internet eu achei q ficou mais rápido sim.
×
×
  • Criar Novo...