Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digo S.

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Digo S.

  1. Recebi, cara!!! Uhuuuul!

    Cheguei em casa e ele tava aqui já... Já fiz a configuração teste aqui em casa e segunda-feira vou fazer isso de novo, só que na empresa... Coloquei o Airport Extreme junto do cable modem, como roteador central, daí liguei mais dois Airport Express, um na sala e um no meu quarto. Heheheheh! O sinal tá transbordando de tão cheio! Sei que aqui não precisa de todo esse aumento de cobertura, mas é só pra testar o que eu farei na empresa.

    Gostei muito! B)

  2. "L.A Consumer"...

    Tem cara de Latin American Consumer, ou simplesmente Consumidor Latino Americano, deve realmente ser uma importadora da Apple!

    =)

    Então, cara, é o que eu pensei também... Pra importar qualquer coisa, você tem que ter empresa registrada. Não precisa ser física, mas tem que existir pelo menos no papel... Acho que é o que a Apple fez. Ela mesmo deve importar, mas com o nome dessa outra empresa. Aqui na minha empresa a gente viu isso uma vez e PARECE que os impostos de importação ficam menores...

  3. WOW!

    Que bom! EU também tive uma ótima notícia! Recebi o email dizendo que meu iMac 27" i7 foi enviado pra transportadora. E chega na minha casa dia 23 de março (1 mês antes do esperado). Se for pontual como o Apple Remote, terça à noite estarei mexendo no Snow Leopard!

    Vou fazer um unboxing similar!

    http://vimeo.com/10102143

    Opa! E com certeza eu quero ver esse unboxing, viu! Num é todo dia que se vê um unboxing de um iMac 27" no Brasil. Hehehehe!

    Boa sorte, cara!

  4. Opa! Bom saber que eu não sou o único. Hehehehehe!

    Então, cara... Comigo acabou de acontecer a mesma coisa... Eu comprei um Airport Extreme na terça-feira e depois que aprovaram o pagamento, a previsão era pra entregar em 16 de abril... Aí, eu acabei de receber um email da Apple dizendo que o produto foi enviado e que chega amanhã! Bom pra nós, né? Hehehehe!

    Eu acho que a Apple Brasil deve ter feito um pequeno estoque de Airport Extreme, mas ninguém tinha comprado até agora. Daí a gente deu sorte! :)

  5. Aaaaaaaah, eu vejo vocês falando essas coisas e morro de inveja... Quando eu comprei o meu MC240 eu ainda paguei aquele preço antigo de 3400 reais... :D

    Bom, mas agora já foi. E fico feliz que a Apple tenha dado uma beeeela cortada nos preços por aqui... Ainda são absurdamente caros, mas já é um começo. E de acordo com a procura, que aumenta a cada dia, a oferta deve melhorar com certeza. Que continue assim. :)

  6. Bom, só pra deixar registrado, minha primeira compra na Apple Store Online, foi um Magic Mouse... Chegou bem rápido até. Não lembro as datas, mas chegou bem antes da previsão de entrega sim.

    Agora fiz uma compra "monstra", vamos ver... Comprei 2 Airport Express, 1 Airport Extreme e 1 Cabo Mini Display pra VGA. Os Airport eu comprei porque estou montando uma rede 802.11n completa aqui na empresa e preciso que ela alcance todos os cantos. E o cabo porque meu pai precisa ligar o MacBook Pro no projetor... Bem, a previsão de entrega é até 24 de Março, mas tenho quase certeza que deve chegar até sexta, porque já mandaram para a transportadora. Isso os Airport Express e o cabo, porque o Airport Extreme eu sei que vai demorar bastaaaaaante. Vamos ver... :)

    Olá, no meu caso chegou adiantado, ótima surpresa hehe

    Comprei mbw unibody com 4Gb de ram dia 01/03 com previsão de entrega dia 29/03, chegou sábado dia 13!

    Piccoli, você por aqui, cara!!! Hahahahahaha! :D

  7. Olha amigo eu comprei e achei que ficou bem lento, sempre da uma engasgada para ir para o spotlight a função musica demora uns 5 segundos para abrir espero que com a primeira actualização ele fique mais rapido

    Exatamente. O OS 3.0 no iPod Touch 1G fica meio lerdo mesmo. Instalei no meu e percebi uma leve queda no desempenho. Jogos pesados, como Sim City ficaram um pouco mais lerdos. Maaaaas, acho q vale a pena sim instalá-lo, jah q d qualquer forma, eh a versão mais recente e não faz sentido fica no passado, neh... Agora, pra navegar na internet eu achei q ficou mais rápido sim.

×
×
  • Criar Novo...