Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno d'El-Rey

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno d'El-Rey postou

  1. Olá! Nessa manhã meu iPhone 6 começou a apresentar uma coisa: o botão Power não está fazendo o "click". Ele funciona, mas é difícil aperta-lo sem o feedback do click. Já saí da garantia da Apple, mas será que existe esse serviço de reparo por eles?
  2. Só consideraria a samsung se ela abandonasse o touchwiz
  3. Rapaz.. confessar que eu gosto muito mais da suavidade do 1080p a 60fps do que essa ultra-resolução 4k a 30fps com tudo se tremendo... (até porque é muito raro eu assistir videos do iPhone num monitor 4k)... talvez quando tivermos um 4k a 60fps (1gb por segundo de video se duvidar kkkkkkkkkkkkk)
  4. Bruno d'El-Rey

    iOS 9

    vixe! restaura direto no iTunes então!
  5. Bruno d'El-Rey

    iOS 9

    Queria dizer apenas que as transições estão maravilhosamente lisas.
  6. Bruno d'El-Rey

    iOS 9

    Eu ia perguntar se você não desativou as animações do sistema... mas como você ja disse que nao... tenta dar um force reset no iPhone, e se não funcionar restaura o iOS... (espero que funcione)
  7. Bruno d'El-Rey

    iOS 9

    E esse 9.2 final sai quando? Que demora!
  8. Bruno d'El-Rey

    iOS 9

    Eu odeio quando esse bug acontece! meu deus! kkkkkkkkk
  9. Saudades das black fridays da apple... Era um belo dia para comprar macbooks
  10. Achei bem estranho não termos uma atualização do Air 2... No mais, lançaram um iPad Mini com um Hardware pior ou igual ao do Air 2 de 2014 (com exceção da tela, que me parece ter se saído melhor nos comparativos).... Uma pena... E pelo preço que é cobrado aqui.......... Estou passando longe desses tablets
  11. Isso não é uma solução. É uma gambiarra. Solução vai ser quando sair uma atualização que finalmente acabe com as travadas e ninguém precise reduzir recurso visual do sistema para ter algo que funcione perfeitamente.
  12. Bruno d'El-Rey

    iOS 9

    http://i.imgur.com/kK84icz.png Exato! Mas aí será a hora de avaliar os benefícios do 7
  13. Cara, já tem previsão da chegada do WP10 pros aparelhos atuais? To na espera também com o 640 que uso aqui...
  14. Bruno d'El-Rey

    iOS 9

    Oxente cara, Ion-X ta aí estilhaçando desde o iPhone 6....
  15. Bruno d'El-Rey

    iOS 9

    do 4 pro 4s tivemos Siri, Camera de 8MP, Primeiro dual-core, 64GB pela primeira vez, design das antenas sem #antennagate... Do 5 pro 5s tivemos touch ID, slow-motion, 64bits, flash true-tone... do 6 pro 6s o alumínio novo foi só pra corrigir falha de design (assim como do 4 pro 4s com as antenas), os megapixels a mais voltaram a reduzir o tamanho dos pixels (o que pra mim é um retrocesso), a RAM a mais... bom, se não tivesse mais RAM eu duvido que a apple lançaria esse celular pra ficar cheio de lag igual ao 6.... O que quero dizer é que a única INOVAÇÃO, para mim, propriamente dita é o 3d touch... enfim, é meu ponto de vista... não acho que o 6s vale a troca pra mim
  16. Foi no ali sim! Estou atras de uma replica da nova cor marrom "castanha" só que sem o logo da apple.. nunca vi uma replica com esse logo bom.. A minha de couro da apple é preta, e só comprei porque o desgaste não fica tão aparente como nas outras que desbotam feito louco! Quando comprei foi "barata" (45 dólares com dólar a 2,70).. mas concordo que pagar o preço delas hoje é insanoo.. 350 reais na apple br.. Vou dar uma olhada se esse vendedor que você recomendou vende as capas sem logo tbm
  17. Comprei uma dessas replicas de couro PU, marrom... Horrível! Símbolo da Apple todo torto, encaixe esquisito com o metal do iPhone aparecendo nas laterais... Enfim, decepção. Tenho uma de couro preta original, que já ta toda granulada, mas o encaixe perfeito dessa case e a sensação na mão são ótimos. Pra quem gosta de proteção hardcore, recomendo a case da catalyst, que é a prova de agua e poeira.. Comprei no site da saraiva e usei dois cartões presente do meseems (amo esse aplicativo <3) pra ganhar um descontinho.. Tenho uma dessas pois costumo andar de bike e correr com o iPhone http://www.saraiva.com.br/case-catalyst-para-iphone-6-preta-8357755.html
  18. Por mim esse iPad nem chega aqui... Quem precisar de um aparelho desses pro trabalho com certeza vai ter recursos suficientes pra trazer de fora. Por 3000 reais mais ou menos...
  19. Eu uso! http://www.ebay.com/itm/361078285101?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AITesse aqui!
  20. A minha bateria dura 9 a 10h tranquilamente, meu modelo é o mid 2013... Talvez alguns aplicativos estejam sugando mais bateria que o necessário... se tiver usando chrome, por exemplo, desinstale agora mesmo..
  21. O Air da conta disso, e ainda sobra potência... Você só perderia sensivelmente a tela retina (que como nunca tive em um notebook, não acho essencial)
  22. Eu acho que o iOS 9.1 melhorou essa experiência.. agora parece que o celular identifica quando você abaixa o iPhone e corta a live photo, daí elas nem sempre vão ter 3s, mas vão dar a mesma "sensação de movimento" na galeria
  23. Galera, já saiu algum review decente do Priv (BlackBerry)? Procuro há dias no youtube, já que o lançamento é semana que vem e imaginei que sites especializados já deveriam estar com os aparelhos em maos, mas nadaaa que preste ate agora. Tenho uma queda por BB's, e esse smartphone parece ser muito legal!
  24. CARAMBA! Eu era do time dos que acreditava que a tela quebrada comprometeu a estrutura e ela torceu rápido por isso. Mas esse vídeo chega a ser bizarro!
  25. Mas o G4, em especificações, é melhor que o 5X.. A resolução da tela é maior, a tela é maior, a bateria é maior, a câmera é melhor... Pra mim, o 5X é um sucessor do Nexus 5, e não uma releitura do G4. A Google vendeu menos Nexus 6 do que o esperado em 2014-2015, e entendeu que nem todo mundo quer um aparelho de 6 polegadas caro. Por isso lançaram 2 esse ano: o sucessor do 5 (5X) e o sucessor do 6 (6P, P de Premium, afirmado pela própria empresa).
×
×
  • Criar Novo...