Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiosartori

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fabiosartori postou

  1. Realmente não considero um problema, pois a duração da bateria continua satisfatório! A curiosidade realmente surgiu porque na versão 7 não acontecia! E realmente gostaria de saber se a apple tem conhecimento disso....
  2. Srs...atualizei para o 8.1.2 e nada... A porcentagem de bateria continua a pular alguns números! Até agora nada de correção!
  3. Complementando o que eu disse acima, dê uma olhada nesse link ... dicas básicas mas que ajudam. http://iphonedicas.com/dicas/dica-corrigindo-problemas-de-duracao-da-bateria-ios-8/
  4. Nas tentativas de corrigir esses problemas com a porcentagem da bateria, eu realizei 2 procedimentos que foram benéficos pra bateria do ipad principalmente. Um deles é a calibração da bateria: deixe o celular descarregar por completo, deixe ele desligado por 4~5 horas e carregue ele por completo. É um procedimento chato e demorado, mas deu um up na bateria. Meu ipad ja tinha um ano e meio de uso e senti diferença. O outro procedimento é fazer uma restauração pelo itunes... Faça um backup completo (inclusive copiando itens comprados, os aplicativos) e restaure o aparelho. Detalhe: não faça o backup na cloud, e sim no computador. Depois de restaurar é só voltar o backup e pronto. Esse procedimento é rapidinho.... No meu caso demorei 20 minutos. Obs: no procedimento de restauração vc ainda ganha um espaço na memória... Pois ele restaura o aplicativo mas não os arquivos temporários.
  5. O meu também demora um pouco em 100%... Mas depois vai certinho! A única coisa que me incomoda mesmo são as % "puladas". Mas isso certamente eh algum bug... Se tem vários aparelhos com a mesma característica só pode ser erro de software mesmo!
  6. Exato!!! O tempo da bateria não mudou... Se demora 5 min pra cair 1%, de 31 pra 29% demora 10 min..., por isso não considerei grave.. Mas não acontecia antes do ios 8.... Vamos aguardar!!
  7. Srs, Possuo um Iphone 5C e um iPad4, e ambos estão apresentando um mesmo problema após a primeira atualização do iOS 8. A porcentagem da bateria está apresentando alguns "pulos" de numeração... por exemplo... de 31% ele pula pra 29%... e se nesse momento for conectado ao iTunes... a porcentagem que é exibida é 30%! isso está ocorrendo tanto com o iPad quanto com o iPhone... e eles nunca tiveram esse comportamento! Já instalei até o atualização 8.1.1. Pesquisando na internet me deparei com diversos procedimentos, todos em vão. Redefinir o aparelho... restaurar com DFU... redefinir sem voltar Backup... calibrar a bateria deixando descarregar por completo... enfim tudo! Alguém já viu isso ou tem o mesmo problema?? meu iphone ainda está na garantia.. mas o iPad não! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...