Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiosartori

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    fabiosartori deu reputação a Heitor em Porcentagem da bateria - 5C   
    Finalmente alguém percebeu a mesma coisa que eu, hahaha.
     
    Desde meu antigo 5S (iOS 8.1) eu havia percebido a mesma coisa. Não mostra 60%, 54%, 30%, 27% e nem 15%. Em todas essas vezes, pula 2%. Achei, a princípio que era impressão minha, mas não é. Viajei pra Miami, comprei o iPhone 6 e percebi a mesma coisa, marquei hora e fui no Genius Bar (pois a tela tava com defeito também) e apesar de realmente constatarem o problema na tela, não constataram nada na bateria. Ou seja, isso é "normal", pelo visto. 
     
    Troquei por um outro iPhone 6, exatamente igual ao que levei, e depois de usar, continua do mesmo jeito. O iPad mini 2 que comprei poucos dias depois, é da mesma forma.
     
    Procurei por isso na web mas não encontrei casos semelhantes, cheguei a achar que só podia ser alguma configuração que uso no meu iPhone ou até mesmo algum bug (?) no meu Apple ID, mas deixei pra lá. Enfim, aqui é do mesmo jeito: iPhone 6 e iPad mini 2 no iOS 8.1.1, espero que corrijam isso já que não parece ser defeito na bateria, já que o tempo que leva para pular os 2% é o mesmo tempo que levaria caso caísse de 1 em 1%.
×
×
  • Criar Novo...