Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josze

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que josze postou

  1. tenho design sim, esboços na verdade por enquanto, tudo montado ideias futuras expansões etc.
  2. Olá, Procuro um densenvolvedor de games que tem alguma experiência para desenvolver um game app, principalmente para iOS e talvez posteriormente para outras plataformas. Sou designer então ao menos vetores e esboços do jogo, ideias, niveis, logotipos eu tenho, porém falta colocar o projeto em pratica na parte de programação! Interessados entrem em contato por aqui mesmo.
  3. Mesmo problema, aproveitei que ja ia formatar o computador mais mesmo depois de formatado não funcionou. Aparece o mesmo erro só que é no iPhone 4S
  4. Obrigado, eu atualizei aqui e funcionou normalmente com chip da TIM, agora eu estou é com um iPhone 4S bloqueado, veio também com o SIM da AT&T e está atualizado pra versão 5.0.1
  5. Alguém conseguiu algo? O meu está bloqueado somente para AT&T, já dei o restore e nada de desbloqueio para outra operadora!
  6. Cara, cuidado tenha certeza de que ele esteja desbloqueado, o preço então sera de 649 para o de 16gb, e aumentando 100 em 100 para os de capacidade maior, eu estou com um aqui BLOQUEADO, só da pra usar como iPod touch, ligação não faz! ¬¬
  7. Seguinte comprei um iPad no exterior, ele é 3G coloquei um chip micro-sim da TIM e funcionou tranquilamente, só que ele veio na versão 4.3.5 e eu queria atualizar para a 5.0.1. A dúvida é se ele bloqueia pra outro chip ou não após eu fizer a atualização? (ps.: ele veio com um chip da AT&T dentro)
  8. Estou com mesmo problema, iPhone 4S AT&T offcontract o que vc fez?
  9. É que se eu coloco um chip de qualquer operadora brasileira ele bloqueia, e quando eu tiro o chip ele volta ao normal (fica praticamente um ipod touch)
  10. não tem nem desbloqueio para qualquer operadora ainda?
  11. Já é possível fazer o jailbreak do iPhone 4S? Se sim, como?
  12. Gadgets & Smartphones

  13. Gostei, Mais simples para responder, Mais simples para criar um tópico Mais simples de identificar as coisas Mais simples para voltar ao MacMagazine.com.br
  14. Instalei o novo iOS 4 no meu iPhone 3G, porém ao restaurar o backup o seguinte erro aparece no iTunes -402653138, Alguém ai sabe algo pra tentar solucionar o problema sem eu ter que refazer toda minha lista de contatos?
  15. olá, queria saber se alguém pode me indicar algum aplicativo de gravação de video para o iPhone 3G 3.0.1 bloqueado, já tentei procurar mais não achei nenhum, e também alguns aplicativos eu não posso baixar fala que "não esta disponível para esse país" ajuda ai!
  16. Consegui voltar para o 2.2.1 agora para o 3.0 não tem como mesmo.
  17. Eu só nao liguei em otro pc pq não ta aqui no momento, e o suporte da apple eu ja tentei tudo reiniciei pc, troquei cabo, troquei usb, atualizei iTunes etc. etc.
  18. eu não tenho um mac, eu to usando um pc
  19. então eu coloquei em modo DFU dai apareceu o seguinte agora, "Um iPod foi detectado, mais ele não pôde ser corretamente identificado. Desconecte e reconecte o iPod e, em seguida, tente novamente. Ocorreu um erro desconhecido (1601)"
  20. quando eu coloco em modo DFU o iTunes "reconhecendo iPod" ele fala que dai da o erro 1601
  21. Olá, Eu estou tendo problemas com o meu iPhone 3G, fui atualizar para a versão 3.0 e ele deu erro e pediu para restaurar e atualizar, dai eu cliquei para restaurar e atualizar so que ele fica "Preparando iPhone para a restauração..." e depois de muito tempo da o seguinte erro (1603) e as vezes (1604). O que eu faço? Obs: minha versão do iTunes é a nova, atualizei ontem.
×
×
  • Criar Novo...