Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatan Pastre

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Conquistas de Jhonatan Pastre

  1. Meu Macbook Pro Mid 2012 começou a desligar durante a inicilização, na tela da maçã, não passando daí. Dei uma pesquisada e vi que o pode estar relacionadk com o HD “corrompido”. Quando inicio com “Command + R”, consigo acessar o utilitário de disco e ver quanto de armazenamento há disponível, mas quando tento reparar da erro. Acredito que uma das soluções seja formatar e reinstalar o sistema, mas como não gostaria de perder meus dados, alguém sabe se tem como eu recuperar esses arquivos/recuperar o HD?
  2. Olá pessoal, tudo tranquilo? Sou um pouco leigo em termos de memória RAM e gostaria de tirar uma dúvida Tenho 2 pentes de 4GB de 1066Hz e 2 pentes de 2GB de 1600Hz O que é mais vantajoso em termos de desempenho, utilizar os 8GB de 1066Hz ou os 4GB de 1600Hz? Muito Obrigado.
  3. Ah blza, tenho um par que totaliza 8GB aqui, mas são 1066Mhz. Acho que vou manter os 4GB de 1600Mz e quando trocar também investir em 16GB. Abraço!
  4. Na verdade não tenho muito conhecimento com relação a frequência, estava me baseando apenas pela capacidade (de 4GB p/ 8GB), por isso perguntei antes de trocar! No caso, o potencial da ram é inversamente proporcional a frequência? No caso 1333Mhz seria melhor que 1066Mhz?
  5. Certo, valeu por postar as informações, só tem um detalhe, o site da Apple Informa que o Máximo aceitável é 8Gb de RAM quando na prática o Mac Aceita 16GB, por isso minha dúvida quanto o fato de aceitar a memória de 1066/67Mhz!
  6. Possuo um Macbook Pro (Meados de 2012) com memória de 4 GB 1600 MHz DDR3. Gostaria de saber se o Mac aceitaria novas memórias com 1066/67 MHz e se neste casso estas operariam com 1600 MHz. Obrigado!
  7. Possuo um MacBook Unibody com o OS Yosemite e estou tendo alguns problemas, por isso gostaria de ajuda. O trackpad e o teclado não respondem corretamente, como se estivessem desconfigurados, porém já chequei às configurações e está tudo certo. Só consigo utilizá-los adequadamente quando início pelo modo de segurança, mas mesmo assim as vezes tenho não funcionam corretamente. Alguém tem uma possível solução p/ o problema?
×
×
  • Criar Novo...