Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Miranda

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Últimos Visitantes

1543 visualizações

Conquistas de Mateus Miranda

  1. Pessoal, Pretendo assinar o Apple Care + do Watch e dos airpods (79 e 29 dolares, respectivamente, totalizando 108 dólares). se eu transferir 98 dólares e comprar o AppleCare do Watch, em quanto tempo recebo o cashback de dez dólares? Pensei em usar esse cashback pra completar o dinheiro para o applecare+ dos airpods. obrigado
  2. Ainda assim, não entendo como isso não virou notícia, já que, ao menos na minha experiência, a piora no nível de cancelamento de ruído foi enorme.
  3. Cara, que lamentável. Não ouvi ninguém falando sobre isso. Um dos maiores motivos pra eu ter comprado os Airpods pro foram justamente aquele cancelamento de ruído que eu tinha experimentado com os fones da primeira geração. Me sinto até lesado, especialmente depois de ver os fones sendo anunciados como tendo um ANC ainda melhor etc
  4. Comprei os Airpods Pro 2 e tive a impressão de que a intensidade do cancelamento de ruído é menor do que a que experienciei alguns meses antes quando testei os airpods de um amigo. Esse mesmo amigo também ficou com a impressão de que o cancelamento de ruído dos próprios airpods parecia ter diminuído nos últimos meses. Mais alguém notou algo semelhante?
  5. Alguém já conseguiu comprar pelo american express emitido no Brasil? Ou algum outro cartão emitido no Brasil.
  6. Pretendo comprar Airpods Pro em breve, mas tenho ficado em dúvida sobre qual das duas versões comprar. As melhorias da segunda versão justificam a diferença de preço em relação à primeira? A aqueles que já usaram os dois modelos: as diferenças de qualidade do som e do cancelamento de ruído são realmente perceptíveis?
  7. A única função do sensor de temperatura do watch 8 é monitorar o ciclo menstrual mesmo? tenho pensado em comprar o 7 justamente por me parecer inútil essa funcionalidade do 8, mas queria saber a experiência de quem comprou o mais recente.
  8. Tenho um iPhone 7 de 128 gb que desde as últimas duas atualizações, mais ou menos, vem apresentando muita lentidão. Não consigo mais jogar vários dos jogos que sempre tive hábito de jogar normalmente sem que ele apresente vários travamentos e chegue inclusive a fechar o jogo. Não sei o que fazer para resolver isso, e fico realmente muito decepcionado por ver um telefone que, até então, me atendia super bem, parecer se tornar mais e mais defasado a cada atualização de software que a própria Apple insiste que seja feita.
  9. Alguém comprou iPhone XS ou 11 pro na black friday passada? Por quanto conseguiram encontrar?
  10. Marcelo, não está mais trabalhando com venda de iPhone? Se estiver, gostaria de saber quanto custaria o 11 Pro Max de 64 e de 256 gb. Grato
  11. Amigos, Tenho muitos livros em PDF no meu telefone. Eles sempre são mandados para a nuvem e apagados do dispositivo. Com isso, frequentemente preciso abrir livros que estão indisponíveis no telefone, sendo que nem sempre é conveniente fazer o download sem gastar do plano de dados. Como baixar todos os meus livros de volta e configurar para que o iCloud pare de apagá-los do telefone? Grato!
  12. Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam? Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
  13. Pessoal, depois de uma queda minúscula do meu colo, o vidro da câmera traseira do meu iPhone 7 quebrou. as imagens ainda saem perfeitas apesar do estrago, mas gostaria de saber se há alguma providência que eu poderia tomar para evitar que a situação piore ou mesmo para consertar. Esse é um aparelho que recebi da Apple recentemente como troca, então tem pouco mais de dois meses de garantia.
×
×
  • Criar Novo...