Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Miranda

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Mateus Miranda recebeu reputação de Marcelo Elias em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Marcelo, não está mais trabalhando com venda de iPhone?
    Se estiver, gostaria de saber quanto custaria o 11 Pro Max de 64 e de 256 gb. Grato
  2. Curtir
    Mateus Miranda recebeu reputação de gustavoffc em Quais fones de ouvido sem fio são boas alternativas ao AirPod?   
    Mas meu problema não é de ele cair nem de incomodar, é que ando muito de ônibus indo à faculdade ouvindo música, e preferia deixar o iPhone na bolsa e no meu bolso um outro celular pro caso de acontecer algum assalto, s lá. Caso estivesse com fio ligado, ficaria mais difícil eu me livrar da situação.
    seria cômico se n fosse trágico
  3. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a Heitor em Vedação do iPhone saindo?   
    Não é vedação saindo, é sujeira mesmo. É ruim de tirar, mas se você usar álcool isopropílico e uma folha de papel, ou algo tão fino quanto que não arranhe, dá pra sair.
    A vedação do iPhone é preta, não branca como esses pontinhos que você enxerga. E só sairia se sua tela tivesse realmente desencaixado da carcaça.
  4. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a Marcelinho Lopes em Resistência à água dos novos iPhones: conte sua experiência   
    Cara, então.
    Não existe abertura de botão no iPhone 7 ou 7+, não se preocupe quanto a isso, pode molhar sem problema algum, a única coisa que pode afetar até então é em relação a saída de som que entraria lá e poderia dar algum problema, mas sem ser isso, pode molhar lá que não tem problemas.
    Tive uma situação o qual molhei ele todo numa chuva onde não tinha abrigo nenhum para ficar, continuei falando na chuva com ele na orelha e ele molhou todo, quando encontrei um abrigo, enxuguei ele na toalha normalmente e o mesmo estava funcionando normal, tanto as caixas de som como tudo do mesmo jeito de antes, ou seja, com certeza o procedimento que passaste não vai dar problemas no teu iPhone, pode ficar tranquilo 
  5. Positivar
    Mateus Miranda recebeu reputação de Neto Farias em Quais fones de ouvido sem fio são boas alternativas ao AirPod?   
    Mas meu problema não é de ele cair nem de incomodar, é que ando muito de ônibus indo à faculdade ouvindo música, e preferia deixar o iPhone na bolsa e no meu bolso um outro celular pro caso de acontecer algum assalto, s lá. Caso estivesse com fio ligado, ficaria mais difícil eu me livrar da situação.
    seria cômico se n fosse trágico
  6. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a JoeD em iPhone 7s   
    Não faria muito sentido se desde o 3 eles fazem uma versão intermediária S. A não ser que lancem uma forma nova de se referirem a ele tipo iPhone 10 years (péssimo) ou algo na linha...
     
    Bem, eu estou esperando os usuários hardcore desse fórum pois eles sempre sabem muitas coisas, e com certeza vão listar aqui coisas que não incluíram no 7 e que foram deixadas para serem implementadas mais pra frente. Não concordo que a Apple é conformista. Acho que a Apple - como qualquer outra empresa de tecnologia - não é mágica. Já faz anos que venho nesse fórum e digo pra todo mundo: o iPhone que permite teletransporte vai demorar uns milênios ainda. Aí as pessoas curtem contra argumentar dizendo que a concorrência já fez X ou Y antes da Apple - mas o curioso e que não entendo porque não vão comprar o celular do concorrente! Haha! Como Apple pouco inventa tecnologia, não me espanta que nada revolucionário e apresentado ano a ano. E e assim em todos os nichos. O que foi apresentado de revolucionário nos últimos anos? Hmmm, quase nada ou nada mesmo. Se o time de designers e programadores deles continuarem a lapidar e finar  seus sistemas e produtos, pra mim tá mais que bom. Duro é comprar uma coisa que precisa ser substituída a cada 2 anos. Eu tenho um iPhone 6, mas meu primo tem um 4S e ta quebrando bem o galho dele ainda. No fim eu me pergunto se as pessoas precisam mesmo de toda essa tecnologia avançada ou se elas apenas querem ser entretidas...
  7. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a pedrohenrique em iPhone 7 Plus: vale a pena comprar só por causa da câmera?   
    Oi Mateus. Respondendo às suas perguntas:
    1. Se você já vai investir no Plus, pegue o de 128GB. Parece exagero mas não é. 
    2. Cabe em todos os meus bolsos. Eu tb tinha essa dúvida haha. Mas na boa, ele é grande, e você demora uns dias pra se acostumar. Depois vai achar qq iPhone pequeno
     
    Só lembrar de uma coisa qu falei em outro tópico: ambos iPhones (7 e 7Plus) tem problemas ao gravar vídeos. Assista a esse vídeo e entenda: 
     
  8. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a FЯΞD em iPhone 7 Plus: vale a pena comprar só por causa da câmera?   
    128gb já está ótimo. Se pegar 256melhor ainda kkkk
    Quanto ao bolso...nas minhas calças todas cabem de boa.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Positivar
    Mateus Miranda recebeu reputação de uxfly em Quais fones de ouvido sem fio são boas alternativas ao AirPod?   
    perguntinha extra pra n precisar fazer outro tópico: faz tempo que não uso iphones e n sei o quanto as coisas do sistema, fotos e aplicativos estão pesando... 32 gb ainda são é quantidade razoável?
  10. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a FЯΞD em iPhone 7 Plus: vale a pena comprar só por causa da câmera?   
    Mateus...a diferença (logicamente sem falar no tamanho da tela...oq automaticamente faz aumentar a resolução) são as duas cameras (grande-angular e teleobjetiva)...e consequentemente o zoom optico e o dobro do zoom digital.
    A qualidade da foto do 7 e muito boa tmb...ja que o 7 tem a mesma abertura (entra mais luz e logicamente as fotos ficam melhores). Ate a estabilização de imagem que antigamente era so no Plus...no caso do 7 os dois aparelhos tem.
    A camera dupla possibilita tmb aquele efeito bokeh direto na foto...de qq maneira vc pode conseguir o mesmo efeito no 7 tmb atraves de aplicativos. 
    Vc precisa ver se a diferença vai servir pra alguma coisa pra vc....se isso vai ser diferença no seu dia a dia com o telefone...eu particularmente gosto do Plus, inclusive pelo tamanho e acho que a compra vale a pena sim. Teoricamente todos os donos de 7 deveriam achar...ja que compraram os aparelhos kkkk
    Se o tamanho não vai te incomodar eu acho que vc deve ir de Plus mesmo.
    Abs
  11. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a Ricardo Tavares em iPhone 7 Plus: vale a pena comprar só por causa da câmera?   
    Acho que vale sim. Eu sempre tive os aparelhos menores (6, 6s e o 7) esse último eu fiquei 25 dias antes de pegar o 7+ Jet Black. Cara, onde você vai com esse celular a câmera dele faz um sucesso da porra!! Rsrs!

    Fiz duas viagens agora no fim do ano e em ambas os amigos viam o modo retrato e simplesmente ficavam pirados. Várias fotos de toda a viagem foi batida no meu aparelho porque o pessoal pedia que queria o efeito e tal... não me arrependi nem um pouco, claro que o efeito não é tão bom quanto em uma máquina profissional, porém para o meu uso (instagram, facebook e algumas revelações) ele faz o serviço perfeito.

    Sobre o tamanho esses dias peguei um 7 e achei que fosse de brinquedo. Vai na minha, vc se acostuma rápido demais com o tamanho do Plus. Estou com o meu há um mês e não me imagino voltando para o modelo menor de jeito nenhum.

    Boa sorte na escolha!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a Heitor em iPhone 7 Plus: vale a pena comprar só por causa da câmera?   
    Pela câmera apenas, não acho que valha. Até porque, mesmo não sendo tão prático quando o recurso embutido no 7 Plus, tem apps que fazem o mesmo efeito do Modo Retrato do modelo maior. A menos que você goste muito de usar zoom ou esse recurso exclusivo do Plus, não vale somente pela câmera.
    Agora, se analisar dois outros aspectos, acho bem mais determinantes/significantes: tela e bateria. Tela maior, pelo menos pra mim, sempre é melhor, apesar de perder na ergonomia. E a bateria do Plus é realmente muito boa. Então, pelo menos pra mim, são esses dois fatores que valeriam a troca, não pela câmera.
    Vim do 6s Plus, e antes do 6 Plus, voltei pro modelo menor apenas porque comprei muito próximo do lançamento e os estoques do Plus estavam escassos. Mas não descarto a ideia de, num futuro bem próximo, trocá-lo por um Plus novamente. E digo mais, iria de Jet Black agora, hehe.
  13. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a TechTrekker em iPhone 7 Plus: vale a pena comprar só por causa da câmera?   
    Somente a câmera talvez não valesse o dinheiro a mais na minha opinião, depende do quanto a pessoa curte fotografia. Entretanto a diferença é bem maior: a tela é de maior tamanho e ppi mais alto, a bateria é bem maior, você tem 3gb de ram em vez de 2gb e ainda tem a câmera dupla. Considerando que já vi 7 Plus custando mais ou menos só 10% a mais que o modelo 7, para mim não teve nem o que pensar, quando peguei o Plus na mão e usei por 1 minuto já vi que o pequeno não valia a pena. Acho que só vale se a pessoa fizer muita questão de um aparelho pequeno. 
  14. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a JoeD em Banho com Apple watch   
    Nunca na vida ouvi falar que havima pessoas que tomavam banho de relógio! Rs! Não seria bom tirar o relógio para lavar direito o pulso e tals?
  15. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a Setangels em 4,7 ou 5,5 polegadas: qual tamanho você escolheu e por quê?   
    Se comprasse, pegaria o 4,7" e 64G.
     
    4,7": ergonomia, o Heit0r já disse tudo aí.
    64G: tá de bom tamanho, lembra que existe a nuvem
     
    off: e falando em nuvens lá no céu, a km de distância, é onde estão os preços da Apple esses dias...rsrs
  16. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a fabio.laurindo em 4,7 ou 5,5 polegadas: qual tamanho você escolheu e por quê?   
    Se o plus tivesse 5,5 sem aquelas imensas bordas o teria por enquanto prefiro ainda então o tradicional que veio desde o 6 de 4,7
  17. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a Heitor em 4,7 ou 5,5 polegadas: qual tamanho você escolheu e por quê?   
    Escolhi 4.7" porque o tamanho do 6 Plus é muito exagerado e não faço questão de uma tela maior que isso. o 6 Plus praticamente não cabe nos bolsos das minhas calças e não consigo alcançar os cantos da tela com uma mão só, como não gosto de ficar mexendo com duas mãos, mais um ponto negativo pro maior. A única vantagem, ao meu ver, seria a bateria, mas como o meu iPhone 6 rende 1 dia e meio de uso moderado, então não faço questão de ter uma bateria maior se pra isso preciso de um aparelho maior.
  18. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a du_skn em 4,7 ou 5,5 polegadas: qual tamanho você escolheu e por quê?   
    Eu iria na mesma opção que fui, plus com 64gb. 
     
    Consigo usar de boa o celular com apenas uma mão. E a tela maior para mim é um grande diferencial para ver fotos, videos, etc. 
     
    A bateria também é outro grande diferencial. E isso pude testar na pratica. Um amigo que trabalha comigo tem um 6 normal, comprado na mesma época. Fazendo o mesmo tipo de uso, e com o mesmo sinal, o meu chega ao final do dia com ainda 45% de bateria. Enquanto isso o dele já está no final, coisa de 10% no máximo.
  19. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a ercmm em 4,7 ou 5,5 polegadas: qual tamanho você escolheu e por quê?   
    Infelizmente nunca me adaptei com o recurso de "alcançabilidade". Bem, mas cada um tem seus gostos, né?
     
    Sobre a bateria: Sim, a do Plus é melhor. Mas eu comprei uma bateria externa na Amazon que recarrega duas vezes o 6s e ela é bem slim e pequena: Cabe no bolso junto com o celular.
    Quando eu uso direto, realmente a bateria do 6s dura de 06:00 até 17:00, aí eu coloco na bateria externa até 100% e dura até umas 03/04 da manhã.
    Quando eu tinha o 6 Plus, ele durava de 06:00 até 20/21h.
     
    Mas eu acho que a escolha é mais pelo tamanho: Trabalha com mídia? Assiste muitas séries e filmes no celular? vai de 6s Plus.
    Caso queira um celular pra ver um vídeo, redes sociais e trabalho/estudo, vai de 6s.
     
    Acho que é isso
     
    Espero ter ajudado
  20. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a kotty em 4,7 ou 5,5 polegadas: qual tamanho você escolheu e por quê?   
    Outra vantagem do plus..... a bateria.
    Nossa, que diferença de bateria..... No 4.7, se vc usar bastante, ela acaba durante o dia. Já no Plus eu nunca consigo acabar, sempre sobra.
  21. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a Danilo Kosinski em 4,7 ou 5,5 polegadas: qual tamanho você escolheu e por quê?   
    Depois que você se acostuma com o recurso "alcançabilidade", não faz diferença, você consegue fazer quase tudo com uma mão só...
  22. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a raphazzz em Comprador iniciante: iPhone 6 em Orlando/Miami   
    Eu estou indo dia 24/12 para os EUA e ia comprar online na apple store e mandar entregar na casa de um tio que mora lá, dei uma passada na claro ontem e acabei comprando um iPhone 6 por cerca de 300 reais mais caro do que pagaria lá, com a vantagem de parcelar aqui em 12x sem juros... Apesar dos preços absurdos do Brasil, o USD na casa de 2,73 (paguei isso comprado USD turismo para viajar na semana passada) não está ajudando a opção de ir buscar nos EUA muito mais vantajoso.
     
    O contra é que tive que me fidelizar por 12 meses na claro, no mesmo valor de conta que pago atualmente na TIM, logo a vantagem foi o parcelamento e a diferença menor do que 10% para o preço nos EUA.
  23. Positivar
    Mateus Miranda deu reputação a jefferson gonçalves em Comprador iniciante: iPhone 6 em Orlando/Miami   
    1 IOF
    2 Nao. Geralmente tem um departamento no hotel responsavel pelas encomendas. seus primos terao que retirar o pacote nesse departamento
    3 Sem hora pre programada
    4 compre na amazon que nao tem erro. cartao pode ser de qq pessoa
    5 so pedir "contract free". Os vendedores da Apple ja conhecem a brasileirada e sabem qual aparelho vender.
    6 e 7 so os 7% de tax local sobre o valor da "etiqueta" e mais o IOF do seu cartao (6,38%)
    8 sim
    9 trazer na caixa ou nao é a mesma coisa. ela pode ser taxada no que exceder os 500 dolares da cota
×
×
  • Criar Novo...