Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johann Roos

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Johann Roos

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 24-08-1996

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ipatinga, MG
  • Interesses
    Cinematografia e fotografia de moda.
  1. Vale a pena sim, o 5S é um ótimo aparelho e acredito que a Apple dará suporte a ele por mais uns 3-4 anos. Você vai ficar surpreso com a diferença entre os aparelhos, o 5s é incrivelmente superior ao iPhone 4, pode comprar sem medo algum, o preço está ótimo.
  2. Obrigado a todos que estão discutindo aqui neste tópico! Uma ideia que não pode ser descartada! Realmente comprar produtos (principalmente os da Apple por terem usuários mais cuidadosos) usados são uma boa, o lado ruim disso é que você pode as vezes ficar um pouco atrás em relação a tecnologia atual, mas ai vai de cada pessoa. ___ Foi só um pensamento, depois de todas as respostas eu vi que isso não seria muito útil. Mas ainda acho que nós estamos sendo muito explorados, sendo roubados pelo nosso próprio governo com todos esses impostos que nós nem sabemos para onde vai, e nós só aceitamos e assistimos os preços das coisas que nós queremos subir cada vez mais. ____ Concordo plenamente! Principalmente com a parte "...consecutivos erros do governo PT." ___ Cara, o meu mouse é um Logitech MX Master, uso ele para edição de fotos e videos, o mouse é uma obra de arte! E funciona muito bem no meu Mac, não sei o preço dele aqui no brasil, comprei por US$99 la nos EUA. Mas Logitech é uma marca muito boa, garanto que qualquer mouse que você comprar vai te satisfazer.
  3. São somente pensamentos mesmo, é muito pouco provável que aconteça mesmo, mas quem sabe né... Mas ela surpreendeu todos tirando o numero na caixa dos iPhones 6 e 6 Plus, deixando apenas iPhone. Ainda acredito numa mudança nos nomes dos iPhones, porque os números já estão ficando altos demais, ta igual "Velozes e Furiosos".
  4. Estava aqui pensando, como já temos na linha de Macbooks o (novo) Macbook, o Macbook Air e o Macbook Pro; Na linha dos iPads temos o iPad mini, iPad Air e temos rumores de um possível iPad Pro. E temos os iPhones, 5c, 6 e 6 Plus. Meus pensamentos: O iPad Mini passará a ser chamado somente de iPad, e então teremos o iPad, iPad Air e iPad Pro. E sendo ainda mais ousado, seria possível a Apple trazer esses nomes para os iPhones? Afinal, atualmente temos 3 tamanhos de iPhone. Assim teríamos o iPhone (4"), iPhone Air (4,7") e o iPhone Pro (5,5") E sobre a maçã do novo Macbook, será que a Apple fará o mesmo nos outros? Mais uma coisa, será que no futuro todos os produtos (Macbooks, iPads e iPhones) terão as 3 famosas opções de cores que temos hoje nos iPhones e iPads (e no novo Macbook em). ​Oque acham disso tudo, alguma coisa é possível? Designs de © 2015 Apple Inc.
  5. Infelizmente você está certo, mas de acordo com esta publicação do MM sobre o recente aumento de impostos aqui no Brasil, os produtos da Apple podem ficar mais caro (COMO!?). Então as pessoas vão ter que vender mais do que seus órgãos para continuar comprando maçãs por aqui. Ziguratt, sinto muito pelo seu Magic Mouse, o preço é um absurdo mesmo, também uso um mouse da Logitech e estou muito satisfeito.
  6. Depois de ler todas as respostas, entendo que fazer uma petição não seria muito útil. Acho que a melhor coisa a fazer é oque o Ziguratt disse: Mas ainda gosto muito da Apple e acho que os produtos dela são bons demais para serem substituídos. Usei Windows por muito tempo, já tive vários smartphones com Android e até Windows Phone, não voltaria atrás para nenhum deles, porém não compraria mais nada da Apple Brasil. Possivelmente estarei me mudando em breve para os Estados Unidos para estudar cinema e acho que por lá será mais fácil adquirir produtos Apple. Sonho com um iMac a muito tempo mas nunca tive coragem de pagar o preço daqui. Então, já que não podemos pedir a Apple que diminua o valor de seus produtos, vamos esperar e ver se o povo brasileiro acorde e pare de "vender os órgãos" pra poder comprar um Macbook ou um iPhone. ps.: Estou ansioso para ver como serão as vendas do Apple Watch por aqui, principalmente o Watch Edition.
  7. Olá amigos, como todos já sabem a Apple Brasil fez mais um ajuste de preços em seus produtos, dessa vez na linha Mac, aumentando ainda mais os preços que já eram absurdos! Eu gostaria de discutir sobre a criação de uma petição/abaixo-assinado online contra a Apple e esses preços que já passaram do limite da realidade. Clique na imagem para maior resolução. Eu não sei muito sobre petições online, nunca fiz uma, mas acho que seria uma boa ideia tentar criar uma, queria pedir a ajuda de vocês, talvez alguém aqui já tenha mexido com isto. Achei este site aonde é possível criar um abaixo-assinado online, se chama Petição Publica, mas eu não sei bem como criar uma petição formal, solida e que tenha chance de chamar a atenção da Apple. Então eu estou aqui pedindo ajuda para criar este abaixo-assinado, se vocês acharem que vale a pena. Acho que se nos unirmos, espalhar o abaixo assinado em outros fóruns, facebook, twitter... podemos conseguir muitas assinaturas e tentar chamar a atenção da Apple para mostrar a nossa indignação com os valores que exploram as pessoas que querem comprar um produto Apple por aqui. Oque acham?
  8. Atualmente indignado com os preços de produtos Apple no Brasil!

  9. Acho que eles estão se referindo aos componentes internos, sei la.
  10. Não sei exatamente o valor dos planos, você pode olhar no site, mas oque eu sei é que você compra o iPhone parcelado em 24x + valor do plano contratado, ai no ano seguinte quando a Apple lançar outro iPhone, você devolve o "antigo" (assim o resto das prestações são quitadas) e pega o novo modelo. Pra mim as vantagens são que você vai ter um iPhone novo todo ano, um 4G maravilhoso (pelo menos aonde eu moro o 4G é muito rápido) e também tem o seguro, que eu achei muito interessante, é contra roubo, quebra acidental e oxidação.
  11. Vai de plus cara, sem dúvida é o melhor, isso de ser grande demais, você se adapta em poucas horas de uso. As maiores vantagens do 6 Plus contra o 6 pra mim são, a tela 1080p, a estabilização ótica nas filmagens e a duração da bateria. O 6 pra mim ficou parecendo um aparelho delicado, mais feminino, e pode ser facilmente confundido com um 5s, isso tudo na minha opinião. Já o plus não tem como ser confundido, a diferença é gritante. Ele é lindo cara, e aquela tela 1080 é uma maravilha!
  12. Acho que é como o Gustavo disse Geralmente no inicio das vendas é assim mesmo, as lojas recebem oque é mais procurado primeiro.
  13. Também quis me livrar dela no inicio, mas um dia apaguei um vídeo sem querer e fiquei desesperado, ai umas horas depois eu lembrei dessa pasta, salvou meu dia kkkkk
  14. Obrigado a todos que responderam aqui, vamos esperar pelo melhor né gente, descontos pelo menos para os Macs, porque pagar 14k num iMac ninguém merece! Pra falar a verdade não sei como a Apple Brasil teve a coragem de anunciar o novo iMac por este preço, é realmente um absurdo.
  15. É gente, a coisa não ta bonita para nós brasileiros. Nós que desejamos produtos de qualidade somos praticamente assaltados na hora da compra. Independente da Black Friday ou não eu vou comprar o iPhone na Claro UP, achei bem interessante o programa deles, mas vamos torcer para que nesta Black Friday os lojistas sejam bonzinhos e nos dê bons descontos. E tarlanbrunet Eu moro em Ipatinga, interior de Minas Gerais, aqui o iPhone 6 nem chegou ainda , acho que chega essa semana, e o meu já está reservado.
×
×
  • Criar Novo...