Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LÉOJ

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LÉOJ postou

  1. Pessoal, sempre usei o adobe acorbat reader no meu MAC. Porém no dia de hoje ao copiar um texto de um PDF para o word, para minha surpresa, o mesmo não copiou os acentos (ficou em branco), como no exemplo abaixo: Como era pra ser: "Vitaminas e minerais auxiliam em todos os estágios da interação materna, placentária e fetal para permitir uma gestação saudável." Como fica: "Vitaminas e minerais auxiliam em todos os est gios da intera  o materna, placent ria e fetal para permitir uma gesta  o saud vel." Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Ja procurei em todo lugar do google. E antes nao era assim. Meu trabalho depende. de copiar textos do PDF. Alguma solução ?
  2. LÉOJ

    Macbook Air 2020 com Erro

    Vou acionar a garantia, ver o que está acontecendo. Dou um feedback para vocês. Muito obrigado a todos que responderam, gratidão !!!
  3. Pessoal, bom dia. Estou muito preocupado com meu macbook air 2020. Comprei em Agosto 2020 e ele ainda está na garantia. Ele tem dado uns erros e como ja tive um macbook air 2017 que queimou a placa mãe e eu perdi, estou achando que daqui a pouco esse pode acontecer a mesma coisa. Hoje pela manhã eu estava trabalhando e ele desligou sozinho / reiniciou com a seguinte mensagem (foto abaixo). IMAGEM Além disso tenho reparado que quando eu fecho ele mas deixo ele ligado, na hora que eu abro a tela novamente ele da uma tela verde, cheia de riscos, como se tivesse "sem sinal" Minha pergunta é: como proceder? Devo me preocupar? Espero para ver se vai acontever novamente ou procuro a asistência técnica antes que a merda aconteça? Alguem já passou por isso? Muito obrigado Leonardo
  4. Oi FRED, muito obrigado pela ajuda, mas fiz aqui e quando fecho e abro de novo a pasta ele esta fora do padrão que deixei. Será que o problema é só no meu macbook ?!?!
  5. Então, organizar por tipo de arquivo, vou te dar um exemplo com 2 screen. Por mais que eu padronize e ajeite de uma maneira, se eu saio e entro de novo na pasta ele desarruma tudo novamente.
  6. Obrigado FRED, mas infelizmente nos links de suporte da Apple não existe uma maneira de padronizar os arquivos, ja tentei de tudo! Aguardo algum colega mais experiente para tentar me ajudar! Obrigado!!
  7. Bom dia pessoal. Tentei procurar este assunto no fórum mas não achei algo que me ajudasse, talvez seja uma coisa simples. Como trabalho com muitos arquivos a organização é fundamental para otimizar meu trabalho, porém estou tendo muito transtorno e dificuldade para organizar e padronizar meus arquivos e pastas no MAC. Quando eu coloco ORGANIZAR pastas por TIPO, de imediato fica tudo ok, porém se saio da pasta e retorno novamente esta tudo bagunçado. Além disso eu gostaria que as alterações feitas em uma pasta se padronizasse para todas as outras. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado, Leonardo
  8. Obrigado Vinicius. Eu tinha um Air de 11 polegadas de 2015 que em menos de 1 ano de uso ferrou a placa lógica. O reparo era inviável e acabei um prejuízo. Poderias me falar mais sobre esse recall desse modelo? Todos que tem são obrigados a levar na apple ou só se der problema? Se der problema mesmo depois da garantia eles trocam de graça nesse caso ? Se tiveres algum link que eu possa ler sobre esse recall, pq to inclinado a pegar o pro mesmo !
  9. Obrigado amigo!! Interessante pessoal falando bem dessa nova leva de Air, a última não era muito elogiada né !!! Dúvida cruel !!
  10. Perfeito amigo !!! Essa era minha dúvida !! O MBP é mais máquina né ?! Mesmo que eu não trabalhe com isso eu prefiro Uma máquina mais potente. Acho que vou de pro !!! se alguém mais tiver uma opinião eu agradeço !!!
  11. Fala pessoal tudo bem? Sendo bem direito, quero comprar um macbook e tenho até 5 mil para gastar. Estarei em foz de iguacu agora dia 17 de dezembro e gostaria de saber a opinião sincera de vocês. Só lembrar que não trabalho com isso, apenas para trabalho, internet, lazer, videos, etc. Estava decidido a comprar um mabook pro até lançarem os novos air 2018. O pro que eu compraria nao seria 2018 porque custa mais do que meu orçamento permite. ESSE: http://www.megaeletronicos.com/ver-apple-macbook-pro-mpxr2lla-a1708-tela-133-23ghz8gb-de-ram128gb-ssd-prata-812436 OU ESSE: http://www.megaeletronicos.com/ver-apple-macbook-air-mre92lla-a1932-133-intel-core-i58gb-ram256gb-ssd-cinza-espacial-971164
  12. Olá pessoal, considerando minhas opções reais hoje vou ser bem direto ... quais vocês comprariam e o porque?? 1) Notebook Apple Macbook Pro Intel Core i5 2.3GHz / Memória 8GB / SSD 128GB / 13.3" Ou 2) Notebook Apple Macbook Intel Core M3 1.2GHz / Memória 8GB / SSD 256GB / 12.0" Os dois tem o mesmo preço !! e aí ?!?!??
  13. Alguem pelo menos sabe me dizer qual é a placa lógica? Como procurar ela (que nome, modelo e tals?) Aqui o link do mac: https://everymac.com/systems/apple/macbook-air/specs/macbook-air-core-i5-1.6-11-early-2015-specs.html
  14. Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida terrível e queria a opinião do pessoal que tem experiência... Tenho um macbook air 11 polegadas, early 2015. Estava feliz da vida com o produto, uso pessoal, office, email, sites, TCC, powerpoints, essas coisas. Apenas 2 anos de uso, não sofreu trauma, queda, contato com líquido nada e um belo dia simplesmente não ligou mais. Terminei de trabalhar a noite, deixei carregando e no dia seguinte ele simplesmente não ligava. Enfim, levei na autorizada da apple em Porto Alegre e me disseram que teria que trocar a placa lógica e custaria 2.600 reais. Não autorizei e levei em outro local de confiança mas não autorizado e o diagnóstico foi o mesmo, teria que trocar a placa lógica. Ele disse que levei azar e que macbook é para durar mais de 10 anos se trocar a bateria e que valeria a pena comprar outra placa lógica nem que fosse para vender o produto. Disse que foi provável oscilação de energia ja que ficou a noite carregando.. Tenho duas opções: - Arrumar a placa lógica - Vender ele por 800 reais (para peças) Vale ou não vale a pena trocar ?? Vale a pena vender por 800 reais? Meus sogros moram em foz do iguaçu e pensei em tentar encomendar do ebay para um endereço no paraguai e eles me trazerem quando vierem em maio... como descobrir qual a placa lógica do meu MAC? já botei la no everymac.com mas dentre as configurações que me mostrou não sei como procurar exatamente a peça... Será que vale a pena?
  15. Pessoal, estava precisando comprar um macbook novo ja que o meu a minha esposa esta usando praticamente direto por causa da pós que ela estava fazendo. Mas estou sem grana agora e pensei que meu iPad air 2 esta muito parado e poderia ser uma boa alternativa temporaria até conseguir dinheiro para comprar o macbook novo. Praticamente queria um teclado com a finalidade de poder usar o Office para anotações no escritório e trabalho (texto mesmo) Vi na iPlace que a logitech tem um teclado para iPad air 2 que se chama canvas... Mas esta 600 pila.. Alguem tem teclado, recomenda, qual o valor? Abraços !!!
  16. Galera, alguém tira uma duvida minha... o Apple Watch Nike+ tem gps próprio para corrida ou precisa ter o iPhone junto para registrar os dados??
  17. Também comprei um cabo da belkin e não funcionou... como faço para testar o thubderbolt???
  18. Galera !! Sou novato no aplicativo... Nem sabia como funcionava direito.. Vi um tutorial no youtube e achei legal, aprendri um pouco... Mas tenho alguma dúvidas. 1 - Eu não uso o safari no iphone, eu uso o Chrome... Tem como usar o 1password no chrome do iphone? Como? 2 - Vi que da pra logar em sites, facebook, youtube usando o navegador... Mas existe como usar o 1password pra logar no aplicativo? Tipo, no aplicativo do face ou do youtube fazer ele logar com minha senha??
  19. Sim, esta marcada, e mesmo assim nada. Não tenho ideia do que pode ser, porque desde meu 3GS 4S, 5S nunca tive problema nenhum em relação a isso
  20. Galera, seguinte. Comprei o iphone 6 faz uma semana e desde então notei duas coisas que estão me irritando. A primeira é que eu não mais recebendo as notificações de e-mail. Por exemplo, eu sempre recebi os e-mail eo iphone apitava e deixava um numerozinho em cima do email pra dizer que tem mensagem nova. Agora eu posso receber 20 emails durane o dia que eu não recebo a notificação. Eu tenhoque entrar no aplicativo do e-mail, pra ele carregar e ve se tem alguma mensagem nova. O pior é que eu entrei em Ajustes > Notificações e no e-mail esta marcado: Avisos, sons, banners Alguem mais esta tendo esse problema? Tem ideia de como resolver?? Grato !!!
×
×
  • Criar Novo...