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Marina Arruda

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  1. Sim, fiz todos os procedimentos padrão.. resetei, rastaurei pelo itunes.. me disseram que pode ser a câmera ou a placa também :/
  2. Boa tarde gente, tenho um Iphone 5s 32gb com 1 ano e 1 mês de uso (minha garantia acabou de vencer em março) e para minha desgraça após a última atualização do ios 8.3 começaram a surgir alguns problemas.. o principal é a câmera traseira que não abre. A câmera frontal funciona, porém eu notei que o aplicativo trava (talvez em função do problema com a traseira?) Resumidamente: A câmera traseira não abre (nem sequer aparece alguma imagem - tela preta) O flash não está mais funcionando nem como lanterna O touch ID também apresenta problemas (após restaurar o aparelho via itunes na tentativa de solucionar o problema com a camera estou tendo dificuldades para cadastrar minhas digitais - antes todas funcionavam perfeitamente, agora alguns dedos não funcionam) o principal problema é com a câmera mesmo.. vcs acreditam que pode ser um problema de software? e que talvez com a próxima atualização se solucione? Entrei em contato com a Apple e segundo eles o conserto fica 949 reais para o caso de troca da camera.. porém pesquisei em outros lugares e a peça parece relativamente barata.. a minha dúvida é em relação a qualidade da peça.. se vai gerar a mesma qualidade nas fotos, se vale a pena trocar.. etc Alguma opinião sobre? toda ajuda será bem-vinda!
  3. Mas antes de vc fazer isso ele tinha parado bastante tempo de funcionar?? Eu ja limpei com cotonete e até agora não funcionou.. vou tentar comprar esse limpa contatos!! é tipo um óleo??
  4. Oi Galera! Tenho um Macbook Air 13 do nada o MagSafe parou de funcionar, mesmo tendo sempre o maior cuidado em relação a conservação da fonte, etc. Em princípio ele parou, desconectei da tomada um tempo e depois ele voltou (achei que ele tivesse entrado em modo sleep por segurança). Porém ele parou de funcionar outra vez. Já tentei várias tomadas diferentes, já tentei outros Macs e nada. O problema é: ele está fora da garantia porque foi comprado em meados de 2012 nos EUA.. Há um tempo atrás eu vi que alguns carregadores foram substituídos sem custo pela Apple mesmo após o período de garantia ter expirado.. atualmente estou morando na Espanha e já entrei em contato com a apple daqui mas eles informaram que não tem nenhum programa de substituição gratuita nesse caso. Vocês sabem se é possível requerer a troca sem custo mesmo assim (diretamente com a loja por exemplo..)? Acho inaceitável que um carregador novo custe cerca de 350 reais e tenha uma duração tão curta! (já vi várias pessoas comentando que compraram um carregador novo e durou 1 ano apenas) Ou talvez haja alguma maneira de recuperá-lo.. enfim.. estou buscando todas as opções possíveis!! qualquer ajuda será bem-vinda!
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