Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

djdrv

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    djdrv deu reputação a marcosfisica em Problema ao formatar Macbook Pro 2009 15" para vender.   
    aeeeeeee! que bom que deu certo!
    "el capiroto"....🤣🤣🤣🤣🤣🤣 gostei, vou adotar esse apelido. o bicho é tinhoso mesmo com esse negócio de data. lembro que da última vez que instalei fiquei alterando aleatoriamente a data até que deu certo. desgraça. 
    show de bola!
    abraço
  2. Curtir
    djdrv recebeu reputação de marcosfisica em Problema ao formatar Macbook Pro 2009 15" para vender.   
    Atualizando! Finalmente conseguir instalar o El Capiroto 🙌
    Com o mesmo pendrive de boot do El Capitan (que estava dando mensagem de corrompido), funcionou depois que coloquei a data 1212122017 pelo terminal (para deixar registrado a data caso alguém passe pelo mesmo problema).
    Marcos, muito obrigado pela disposição em ajudar. 👊


  3. Curtir
    djdrv recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Problema ao formatar Macbook Pro 2009 15" para vender.   
    Acho improvável ter corrompido pq o macbook tava rodando liso antes de eu tentar formatar, na segunda feira vou remover o ssd e formatar em outra máquina, volto aqui pra dizer se deu certo! De qualquer forma agradeço a ajuda de todos!
  4. Confuso
    djdrv recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Problema ao formatar Macbook Pro 2009 15" para vender.   
    Eu dei uma pesquisada no ML e vou anunciar ele por 2k assim que conseguir formatar. Vou enviar umas fotos, não tem um risco se quer, sempre usado no case. Único detalhe, com sons mais graves uma das caixinhas parece estar estourada, a bateria eu não tenho certeza quanto tempo dura, faz tempo que não uso ele, mas posso fazer esse teste assim que conseguir resolver isso. 








    Eu estava pensando em fazer isso, tirar o ssd e colocar em um desses cases usb para formatar. Será que funciona?
  5. Curtir
    djdrv deu reputação a marcosfisica em Problema ao formatar Macbook Pro 2009 15" para vender.   
    remover vai desvincular ele da tua conta. ficará livre pra logar em outro appleID. mas não formata o disco, não apaga teus arquivos.
    apagar, em teoria, desvincula ele da tua conta e ainda formata o Mac. eu nunca usei essa função. mas já que seu problema é formatar o Mac talvez essa seja uma boa opção.
  6. Triste
    djdrv recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Problema ao formatar Macbook Pro 2009 15" para vender.   
    Olá, estou tento problemas ao tentar formatar o Macbook Pro para vender, consegui formatar o volume mas não a unidade, recebo a mensagem(O processo de apagamento falhou.) pelo utilitário de disco, além disso a outra opção que tenho é reinstalar o OSX El Capitan, porém ele começa a instalação e sempre volta para a mesma tela que tenho as opções de utilitário de disco/reinstalação do osx el capitan/ time machine/ ajuda da apple.
    Desconfio que esse problema esta acontecendo pois esqueci de desativar o "Buscar meu Mac", pois na tela de instalação ele já está conectado ao meu Wifi, porém agora não consigo nem formatar totalmente o HD, nem reinstalar o osx pois sempre volta a esta tela.



  7. Positivar
    djdrv recebeu reputação de Fabio Amaral em [UPGRADE SSD] Qual a melhor marca?   
    A intenção é instalar o HD antigo no lugar do Superdrive mesmo, já escolhi o caddy para o HD, mas ainda não encontrei uma gaveta para o superdrive e ainda vou precisar dele em alguns momentos.
    Bem legal o video, já baixei e estou usando o Disk Inventory X!
    Obrigado!
  8. Positivar
    djdrv deu reputação a Fabio Amaral em [UPGRADE SSD] Qual a melhor marca?   
    O Case externo eu recomendo a compra assim vc aproveita o hd e é barato no ml ou em lojas de informática o mais simples te atende mas sem ele vc.
     
    Se vc instalar o SSD no Mac mesmo sem nada vc pode fazer uma instalação limpa desde que vc esteja na internet usando um pendrive de boot.
     
    Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...