Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoMatador

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de ThiagoMatador

  1. Ma rapa... tem que aproveitar os tópicos. hehe Alguém que costuma viajar para EUA poderia responder ou um curioso...
  2. Boa tarde. Com o programa de troca do iPhone que esta em fase de adaptação no EUA, como mostra o post: http://macmagazine.com.br/2013/08/26/programa-de-troca-de-iphones-antigos-por-novos-com-desconto-ja-esta-sendo-testado-pela-apple/ Será que agora existe para MacBook?
  3. Bom... acho que não expliquei direito galera! Olhei esse posta no macMagazine, porem eles não detalharam quais os mac que recebem a atualização, se vcs clicarem no link "artigo de suporte" logo no final do post vcs vão ver que só esta dando suporte ao MacBook aluminum 13, MacBook Pro 15, MacBook Pro 17 entre outros, mas não para o MacBook Pro aluminum 13. Quando estava usando o Leopard não tinha esse RUIDO, depois que formatei e instalei o SnowLeopard começou isso. Parece que para Apple o MacBook Pro 13 Aluminum esta perteiro, mas não esta. Bom... se conseguir nada com o suporte vou formatar e reinstalar as atualizações para ver se consigo resolver essa "parada". Agradeço a atenção de todos!
  4. Bom tarde pessoal, gostaria de saber se alguém que tenha MacBook Pro 13 conseguiu para com o RUIDO infernal do SuperDrive? Segundo o link abaixo ñ existe atualização do SuperDrive para o macPro 13, como se este ñ tivesse problema. Vou ligar amanhã para o suporte e ver se tem alguma solução, pois acho que isso diminui a vida útil do drive. http://support.apple.com/kb/HT1237?viewlocale=pt_BR
  5. Muito obrigado Kavaco por fazer a pesquisa e postar!! Sabia que a Apple não iria deixar as pessoas que compraram um mac a pouco tempo na "mão", o desconto ficou bem legal.
  6. É possível fazer um update gratuito do OSX 10.5.7 para 10.6 gratuitamente para quem comprou o MACBOOK PRO em agosto/2009, pois para quem comprar hoje algum comput. com vista tem o direito de fazer um update gratuitamente por ter comprado o sistema bem na "boca" do lançamento.
×
×
  • Criar Novo...