Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André_!

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que André_! postou

  1. André_!

    MacBook Pro

    então...isso foi umas duas horas depois de dar o primeiro boot..tava "socializando" com o sistema.... num instalei nada d+ só o xcode, adium, appclear...
  2. André_!

    MacBook Pro

    Olá...a muito tempo sou fã da apple e a alguns dias..realizei meu sonho..compre um macbook pro..sempre ouvi dizer q o mac os x é o melhor...é o maximo...facil e rapido! Porem depois que ele chegou ele já travou 2 vezes em 3 dias!!! Na primeira vez a tela ficou avermelhada e tudo parou..a outra vez deu pau no finder...tudo parou..a unica coisa q funcionava é o exposé... e com muita dó apertei o power! O que será que aconteceu? será problema na maquina? será que é resolvido com uma atualização? vallew
  3. olá! gostaria de saber se tem IDEs C/C++ e PHP recentes para mac os x, andei procurando na net, mas achei alguns muito antigos e obsoletos. O cocoa tem essa funcionalidade? Nunca programei para mac só para windows, as diferenças são grandes? vlw!
  4. André_!

    hackintosh?

    Qual é o notebook...mais indicado pra colocar o sistema da apple? sem ser um macbook
  5. André_!

    hackintosh?

    então....pelo que eu entendi.......macintosh e hackintosh funcional igualzinho...só o que muda é que o hardware da apple..que por sinal é uma fortuna..é isso?
  6. André_!

    hackintosh?

    olá, gostaria de saber as diferenças entre um hackintosh e um mac verdadeiro....os dois são iguais em relação a estabilidade, reconhecimento...? Se são iguais qual é a vantagem de ter um mac? desconsiderando o hardware.. valeu!..
×
×
  • Criar Novo...