Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Matsuo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Guilherme Matsuo

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Londrina/PR
  1. pelo que li nao da pra instalar com windows o iOS 13. Alguém achou alguma incompatibilidade com algum app mais conhecido ?
  2. Eu comprei um Mac mini 2012 em 2015 , haja visto que poderia trocar alguns componentes, coisa que o Mac mini 2014 não permite. Eu mesmo add um ssd 240 e dois pentes de 8gb. A máquina ficou um avião.
  3. Eu comprei varias pulseiras tanto a Sport quanto de coita e milanês, todas do ali. São muito boas e valem a pena. Recomendo a compra.
  4. Alguém já viu essa tela ? Hoje de manhã acordei e desbloqueei meu celular quando ele abriu estava nessa tela.
  5. Eu tenho é gostei mto. Em relação ao batimento cardíaco ele é exatamente idêntico ao apple watch. Já os comparei e fazem as medições idênticas. Mekhor custo benefício. Hahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Único incômodo que tive foi quando troquei de aparelho. NÃO ESQUEÇAM DE DESEMPARELHAR A PULSEIRA DO TELEFONE ANTIGO!!! Quase inutilizei a pulseira por isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Fala Bruno. Tb pretendo comprar quando chegar lá. Chego dia 30/05. Vc conseguiu comprar ? Sei que vendem no amazon ou ebay, mas com um valor um pouco maior que os vendidos na apple. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. http://www.iphonehacks.com/2015/07/apple-adds-trim-support-for-third-party-ssds-in-mac-os-x-10-10-4.html?utm_content=bufferb129f&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer Com base no artigo acima, o OS X 10.10.4 possibilita uma maneira de ativar o TRIM se a necessidade de aplicativos terceiros. O processo é manual e sem muitas complicações. Eu fiz e deu certo!! Tradução do post: Mais recente OS X 10.10.4 atualização da Apple, que lançou ao lado de iOS 8.4 na terça-feira, finalmente traz suporte TRIM para drives de estado sólido de terceiros (SSDs). Os usuários devem habilitar-lo manualmente, mas é um processo bastante simples que leva apenas um minuto. TRIM faz SSDs mais eficiente acompanhando de perto os blocos não utilizados e informar OS X quais podem ser apagados e gravados. Sem ele, os SSDs se tornam mais lento como eles encher-se, mas esta só tem realmente sido um problema no Mac OS X. A maioria dos outros sistemas operacionais modernos suportam TRIM em todos os SSDs, mas até agora, TRIM tem sido apenas disponível em OS X em unidades próprias da Apple. Agora você pode habilitá-lo para dispositivos de terceiros também. "Com a atualização OS X 10.10.4 de hoje, no entanto, a Apple adicionou um utilitário de linha de comando que pode ser usado para habilitar TRIM em SSDs de terceiros, sem ter que baixar e instalar nada," Ars Technica explica. "Chamados trimforce, o utilitário pode ser executado a partir do terminal OS X, e que exige uma reinicialização para começar a trabalhar." Veja como obter TRIM trabalhar com SSDs de terceiros: Abra o Terminal e digite "sudo trimforce permitir" (sem as aspas) e pressione enter. OS X irá avisá-lo que a ativação TRIM pode resultar em "perda de dados ou corrupção de dados não intencional" - para que você pode querer fazer backup de seu primeiro disco - mas uma vez que você estiver pronto, você pode digitar "y" e pressione Enter para confirmar o processo . Seu Mac irá reiniciar uma vez que o processo é competir, e quando ele começa a voltar-se, TRIM será ativado em drives SSD de terceiros.
  8. Gostaria de saber a opiniao de quem já add um SSD em seu mac, seja deixando ele "separado"do HD ou criando um "fusiondrive". Qual os pros e contra de ambas as maneiras de se add um SSD.
×
×
  • Criar Novo...