Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoLuis

Membros
  • Total de itens

    135
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

RicardoLuis ganhou o dia pela última vez em 5 de janeiro 2022

RicardoLuis teve o conteúdo mais curtido!

Sobre RicardoLuis

  • Data de Nascimento 12/14/1990

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2724 visualizações

Conquistas de RicardoLuis

  1. Minha dica: não use Chrome! É o navegador mais pesado e em qualquer Mac ele consome mais memória e afins. Eu também tenho um iMac antigo e acabo por vezes usando o Chrome por causa de favoritos e senhas salvas, mas percebo de cara a lentidão em todo o sistema quando o navegador tá com tipo 2 abas abertas. Se eu tivesse um Mac bom (tô ainda rodando o High Sierra) só usaria Safari.
  2. O Mac tem a função substituição de texto, assim como no iOS. Como vocês devem saber é tipo uma correção de texto. Você define uma atalho que se transforma naquela palavra, coisas do tipo "eai" e assim que você digita isso ele muda para "E aí, tudo bem?"... Na maioria dos apps ele funciona, porém no Firefox isso não acontece. Já tentei mudar as configurações do navegador mas não adianta. Eu gosto de usar essa função porque ela acaba servindo como uma correção de texto e ajuda a ficar perdendo tempo colocando acentos e afins.
  3. Olá! Você poderia me ajudar por favor???
  4. Eu acho que precisa ver se o app Mensagens tá configurado no iCloud pra fazer a sincronização entre os devices.
  5. Olá pessoal! Há algum tempo tinha baixado o Cider que é um player alternativo para o Apple Music. É um ótimo player pra Windows, muito superior que o próprio iTunes. Tinha ele no notebook com Windows, passei uns meses sem usar até que semana passada voltei a usá-lo. Deu erro na página de login, mas depois nas configurações consegui conectar a conta e usar. Instalei ele no iMac e infelizmente não consigo usar de jeito algum! Também dá erro na hora de logar mas depois consigo acessar as configurações da conta normal. Problema que não sai dessa tela, é como se ele não conseguisse baixar os arquivos do serviço. Uso uma versão antiga do MacOS então não tenho o app Música, continuo com o iTunes no Mac também. Será que tem alguma forma de conseguir usar? Alguém conhece ou já passou por esse problema?
  6. Esse tipo de coisa me acontece com frequência no iPhone ou iPad. Abre o pop-up pra carregar uma imagem e ela não abre. Preciso cancelar e iniciar de novo. Já me falaram que o problema era com minha internet.
  7. Tentou verificar se as opções de sincronização (apps, contatos, fotos, arquivos...) está ativada nas configurações da conta tanto no iPhone como no Windows?
  8. Vocês lembram que tinha um iPhone que estava descascando nas laterais muito facilmente? Se não me engano era o 5 ou 5S. A não que o cara anda raspando o aparelho por aí não é normal essas falhas na cor, na pintura que seja.
  9. O link era esse aqui, na verdade foi na Shopee e já está esgotado. Mas tem dezenas a venda, acredito que todos sejam bons: https://shopee.com.br/Esr-Metro-Chaveiro-De-Couro-Com-2021-Para-Airtags-2021-i.286204628.7688861572 Um foto do meu pra você ter ideia de como é:
  10. Comprei o kit com 4 já faz tempos, acho que metade de 2021, troquei a bateria deles uma vez até agora. Um no carro que coloquei com uma fita no porta luvas, bem escondidinha Um na caixinha do aparelho auditivo Um na carteira que dei um jeito de colocar no bolsinho das moedas Um no chaveiro com as chaves do carro e da casa. Comprei um chaveiro na Aliexpress que se torna bem útil Penso em comprar mais uns dois, mas daqueles similares e que funcionam na rede Buscar da Apple. Custa apenas uns R$ 70 cada. Um vou colocar na coleira do cachorro e outro pra minha mãe colocar chaves.
  11. Pessoal, vocês conhecem o perfil "Basic Apple Guy" do Twitter? É um carinha que seguido posta wallpapers bem bacanas e coisas relacionadas a Apple? Um tempo atrás devo ter baixado wallpapers dele ou algum arquivo que ele disponibilizou e no iPhone começou a marcar algo gastando bateria no nome de Basic Apple Guy. Pra tentar resolver o problema coloquei um limite de tempo de uso pra isso, que daí de certa o que quer que fosse isso teria um limite de tempo, tipo 5 minutos por dia. Passou meses de boa. Percebi que ontem a mensagem de tempo de uso voltou a aparecer e isso tem me incomodado. Como pode isso? Será que é algum arquivo no iPhone ou em algum lugar? Náo tenho nenhuma página aberta ou qualquer coisa relacionada a esse perfil ou arquivo, não faço a mínima ideia do por que isso estaria no aparelho.
  12. Tenho vídeos postados no meu canal em HQ - qualidade 480p. Dependendo do dispositivo só aparece a opção em 360p... Não sei se poderia mudar alguma coisa mas sou assinante.
×
×
  • Criar Novo...