Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sinnerman

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sinnerman postou

  1. Solucionado: Liguei p/ Apple Brasil e eles reiniciaram minhas perguntas secretas.
  2. Olá! Criei minha Apple ID lá pelos idos de 2009 na loja americana (acho que nem tinha a brasileira na época). Sempre só baixei aplicativos gratuitos p/ iPhone/iPad e a única compra que tinha feito tinha sido uma atualização do Mac OS X. Recentemente ganhei 2 gifts cards que inseri na minha conta. Quero comprar créditos para o Skype com ele, contudo o app só me deixa conclui a transação se eu responder a pergunta secreta de minha conta. Ocorre que eu não lembro das respostas. Já mudei a senha, coloquei um segundo endereço de e-mail e não consigo de modo algum alterar resetar as malditas "security questions" No site da Apple eles dão esse passo a passo para restaurar as perguntas http://support.apple.com/kb/ht5312 Entretanto, mesmo com o e-mail reserva cadastrado, não aparece de modo algum para mim o link do "Send reset security..." na minha tela. Alguém tem alguma ideia de como solucionar esse problema? P.s.: Como minha conta é americana, o suporte também o é. Daí quando tento fazê-los entrar em contato comigo eles recusam meu número de telefone (55...) pois não é americano!
  3. Fiz a mesma coisa, mas depois de um tempo o problema voltou. Resetei SMC e tá relativamente tranquilo agora.
  4. Resetei o SMC do meu e ele voltou a carregar (carregou 100%). Contudo a luz do Magsafe vez por outra apaga do nada (mas ele continua dizendo q está conectado a tomada) Obs.: bateria com 231 ciclos.
  5. tou com o mesmo problema! Só que no meu caso a luz do carregador não acende mais e meu macbook air é de 13 polegadas (mas tbm é de mid 2011, aquele primeiro que veio com o Lion). Macbook air A1369 EMC2469 Ja vinha dando sinais com a a luz do carregador, tava sem acender as vezes. Pensei q era ele, daí comprei outro. Aparentemente melhorou mas agora parou de acender totalmente e não carrega mais a bateria. Deixei descarregar totalmente, aguardei 5 horas e agora não sai de 0%
  6. Valeu! Era exatamente esse o problema! Comprei outro Gift e funcionou direitinho! Muito obrigado
  7. Hummm você quanto fica o valor total então? Meu cadastro tá com endereço em NC
  8. Olá! Minha conta é na Store americana. Comprei um gift card no mercado livre (20USD0 somente para poder atualiza meu macbook air. Abri a Mac App store, clickei em Redeem, coloquei o código que o vendedor me enviou, o credito entrou em minha conta certinho. Abro minha conta tá lá: saldo 20USD. No entanto quando vou tentar baixar o mountain lion ele pede para eu escolher a forma de pagamento. Deixo a escolha em "none"(visto que tenho saldo em conta), quando confirmo volta pra a tela do anuncio do lion e o download n começa. Se na forma de pagamento tento escolher Redeem, ele diz q o código já foi usado. Alguem tem alguma solução Desde já agradecido.
  9. Tive todas as gerações de iPhone. Vendi meu 4 antes de lançar o 4s para comprá-lo. Confesso que me arrependi. A bateria do meu i4s está durando menos que a do meu 4 durava e o ganho de velocidade não compensa nem um pouco essa perda. Aconselho a pegar o 4, se achar num preço bom, mesmo
  10. Cara infelizmente o downgrade nao eh tao simples assim nao...
  11. Venho enfrentando problema similar. Tive todas as gerações de iPhone. Estou há uma semana com meu i4s e fazia tempo que não bia minha bateria voar tao rapido! Assim como meus outros iPhones não abro mao de seus recursos. Deixo wifi, gps, push e bluetooth sempre ligados. Meu i4 chegava no final do dia com mais de 50%. Já o i4s chega pedindo carregador(tipo 30%)! Pelo jeito n eh problema doh meu. Espero q a apple dê um jeito nisso logo! Ele já esta com o iOs 5.0.1.
  12. Cara vou fazer isso aqui no meu i4 da Oi... É a unica coisa q me faz usar o jailbreak ainda
  13. Se tiver afim de gastar pode ir nos da Apple. Se não, os da linksys(cisco) são bons e mais baratos qur os da Apple. Das marcas mais baratas(R$200-), digo-lhe para fugir da D-link.
  14. Com o ddwrt rola eu tornar o 54g como "repetidor" por cabo?! Assim n perderia tanto...
  15. Obrigado pelas respostas! Pois é, esse esquema do repetidor o linksys n vem de fábrica. Eles preferem que vc compre um outro aparelho deles que faz justo essa função... Daí vi esse lance do ddwrt, fiquei meio temeroso com essa parada de "se der errada vc perde o roteador"HAUisoASIasuh Mas se essa for a unica solução, acho q vou terminar fazendo. Outra coisa que me incomoda nesse ddwrt-repetidor é: O sinal não chega lá 100% de um roteador para o outro, isso não iria ocasionar perda de performace? Tipo se tenho o cabo (melhor pra transmitir dados que o ar), n seria melhor usa-lo?
  16. Olá! Estou com um pequeno Problema aqui: Troquei meu router (linksys wrt54g) por um roteador+modem(linksys wag120n) recentemente. Só q o sinal desse novo não é tão bom. Daí coloquei um cabo para o centro da minha casa, e nele liguei o meu velho 54g de guerra. Configurei blz: o wag120n como "central"(com o dhcp ativado) e o 54g como "periferia"(dhcp desativado e com a wan vaga) ta ligado como se fosse outro micro na porta lan(lan do 120n com lan do 54g) Td funcionando tranquilo ate ai. Só q as pessoas daqui de casa qnd mudam de um comodo p o outro os laptops n mudam de rede automaticamente, pois na configuracao q coloquei ficaram duas redes wifi( casa1 e casa2). A questao é: teria como eu fazer com que os computadores troquem de rede automaticamente ou entao por o 54g pra mesma rede wifi do 120n?( sem precisar mexer na firmware dele) N sei se fui claro, mas qlqr coisa tamos ai.
  17. Poxa entao ou vcs sao sortudos ou eu azarado, pois é um verdadeiro inferno esse Mail pedindo senha direto! Até já formatei o mac pra ver se melhorava e nada....
  18. Alguém achou alguma solução free (e continuar usando o hotmail) p/ esse problema?
  19. Tentei usando o perfil já também, porém sem sucesso. E o mais estranho é ter desaparecido o menu p/ por as configs de APN HUAIOShIAS Acho que o JEITO vai ser fazer jailbreak... mesmo sem querer, mas fazer o q se a Apple(e as operadoras), praticamente, nos OBRIGA a fazer?
  20. oIShioAShiu Somos 2 então.... Só no meu caso o meu foi comprado na ViVo e desbloqueado por ela. Uso o aparelho na Oi. Terminei atualizando porque do nada o meu 3g da oi parou de funcionar, fiz de tudo pelo iPhone...só me restou atualizar. Mas não adiantou!kkkk Era o chip Comprei um novo ai o 3g voltou. Vsalmeida, Vc ainda tem a opção de configurar o serviço de dados no seu(APN etc)??? Quando atualizei para a 3.1.3 desapareceu do meu! Quando entro lá em geral>redes, só tem a opção para ativar o 3g, ativar o roaming de dados, config VPN e a WIFI. Nada de configurar APN etc HASOihiuas Não sei como, mas agora parece q ele pega as configurações automaticamente. Alguem sabe de alguma maneira,de preferencia sem jailbreak, para ativar o tethering na 3.1.3?
  21. Olá a todos! Tenho um iPhone 3G, desbloqueado oficialmente, na versão 3.0.1. Não faço jailbreak, e não atualizei ainda para uma versão + recente pois uso ele na OI, e as vezes como modem do meu macbook. Desde da 3.1 q ñ rola mais instalar "perfis" de tethering criados pelo próprio usuário, desta forma ñ teria como usar ele como modem, na OI. Porém vi neste blog: http://www.iphonewzealand.co.nz/2010/all/i...ing-re-enabled/ que a Apple liberou o tethering "não autorizado"novamente. Alguém aí já testou? Ou pode dar algum parecer?
×
×
  • Criar Novo...