Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelTB

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tubarão

Conquistas de MiguelTB

  1. Antes de descarregar por completo o teclado estava perfeito. Andei lendo alguns problemas no google e disseram que pode ser a bateria da placa mãe. Vou tentar trocar pra ver se resolve e dou um parecer por aqui.
  2. Bom dia pessoal, Tenho um MacBook pro mid 2012 e após deixar ele descarregar por completo ele aparentemente está com o SHIFT pressionado eternamente. Tanto é que só entra em modo de segurança e tudo que dígito sai em maiúsculo ou os códigos dos números, sendo impossível inicializar pois não da para colocar a senha. Alguém já passou pelo mesmo problema?
  3. Boa noite pessoal, Já estive por aqui criando um tópico uma vez sobre esse problema, porém agora as proporções estão muito maiores. Essa é a primeira vez que o problema aparece dessa forma. Da última vez o pessoal pediu que eu fizesse testes com as memórias já que o imac possui 4 pentes de 4GB totalizando 16GB. Fiz teste 1 por 1, apresentando o problema sempre. Segue em anexo a foto, e abaixo link do youtube para o vídeo do problema. Essa semana vou estar levando em um técnico especializado, já que a autorizada fica no mínimo 200km da minha cidade. Caso alguém imagine o que possa ser o problema, e me der uma luz eu agradeço. Vídeo:
  4. Sou obrigado a usar o Mavericks no meu macbook pro 13 mid 2012, porquê com o yosemite o wifi simplesmente fica uma bosta. Internet de 10mb, identifica somente 300kb. Encontrei muita gente com o mesmo problema, com milhões de soluções mas nenhuma resolveu. Somente voltando para o Mavericks mesmo.
  5. Boa tarde pessoal, tudo bom? Estou querendo fazer o Apple Hardware Test no meu imac, porém como o teclado é bluetooth eu não sei se de imediato ele já é identificado para entender que a tecla D está sendo pressionada. Mesmo assim utilizei um teclado USB, e não consigo fazer o teste. Pois simplesmente ignora que estou apertando a tecla D e inicia o sistema. Estou usando o Yosemite. Alguém imagina uma solução? Obrigado!
  6. Meu iMac 2011 também tem a ventoinha acelerada, geralmente fica em 5.500, baixei o Macs Fan Control, ele permite que você configure a velocidade, deixei em 4.000 que não acho um valor muito baixo mas já foi o suficiente pra eliminar o barulho que me incomodava,
  7. Ótimo, valeu. Não sabia que era assim. Obrigado, farei os teste.
  8. Rafael, Estou louco para fazer isso mas ao mesmo tempo, com medo de abrir o imac, da ultima vez que fui abrir o meu macbook para colocar um caddy no lugar no superdrive acabei danificando o cabo da placa wifi e o macbook ficou sem wireless. Você sabe me dizer se é simples de abrir o mac?
  9. Maddon Garan, tenho sim. É a 6770M 512MB, conversando com um técnico aqui da região, já que a loja da apple mais próxima fica a 200km. Ele disse que tem 99% de certeza que é problema na memória, se for menos mal. São 4 pentes de 4gb totalizando 16gb, pode ser que algum esteja com defeito?
  10. Bom dia Pessoal, Recentemente comprei um imac usado de 27 polegadas, mid 2011. Core i5 2.7Ghz / 16gb RAM / Placa de vídeo Radeon 6770M Ótimo equipamento, tela enorme, maior do que eu imaginava. Porém após um certo tempo jogando World of Wacraft(MMORPG), eu notei algo estranho no canto direito. Uma faixa de cima a baixo com uns 7cm de largura vermelho apareceu, porém ele só aparece em certas cores que estiverem por baixo dele no caso o preto ou um vermelho escuro. Mesmo fechando o jogo o problema continua durante alguns minutos e desaparece. Esse defeito atinge não somente o jogo, mas também qualquer tela que esteja sobre ele, enquanto o problema persisti. Como falei não é o tempo inteiro, ele aparece e desaparece quando aparentemente eu exijo um pouco mais do gráfico. Será que existe a possibilidade de fazer um update no software da placa de vídeo? Como não é um problema que acontece em 100% do tempo, tem a chance de não ser defeito do aparelho? Agradeço desde já qualquer dica ou ajuda do pessoal. Abraços.
  11. Obrigadão Alan, Pois é, fiquei um pouco preocupado, a verdade é que vou voltar os 4gb de 1066mhz que vieram com o mac, pretendo neste ano que está por vir fazer um upgrade pra um novo macbook, e se não for possível comprar 8gb de memória 1066mhz que é o indicado para esta versão do meu mac. Grato pela ajuda!
  12. Bom dia pessoal, Comprei a alguns meses um macbook pro 13" mid 2010, meu primeiro macbook e nem preciso dizer que estou fascinado, trabalho com edição e criação de imagem e pra mim está sendo incrível. Veio a necessidade de acrescentar mais memória, atualmente estou com 4gb sendo 2x2 1066mhz ddr3, a questão é: Eu coloquei 1 pente de 1066mhz ddr3 de 2gb 1 pente de 1333mhz ddr3 de 4gb Totalizando 6gb, o macbook identifica mas como eu posso saber se ele realmente está usando os 6gb? Outro teste que fiz 1 pente de 1333mhz ddr3 de 4gb 1 pente de 1666mhz ddr3 de 4gb Totalizando 8gb que o macbook também identificou porém não sei se é uma identificação apenas estética ou se ele realmente está usando esses 8gb. Tendo em vista que onde li, o macbook mid 2010 só trabalha com memória ddr3 de 1066mhz. Agradeço a ajuda do pessoal desde já. Um grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...