Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Souza

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    ouro velho PB

Conquistas de Igor Souza

  1. Muito bem lembrado Alan, fiz o teste outra vez e o erro sumiu está tudo okk..
  2. Olá amigos!! Vim compartilhar com vocês o desfecho do problema: Segui as orientações do amigo Alan Leitão e fiz uma limpeza na placa mãe, no ventilador e troquei a pasta térmica do processador, com isso consegui resolver o problema. Quero agradecer a iDesign e principalmente a Alan Leitão por suas dicas certeiras rsrsrsr valeuuuuu!!
  3. Reset de SMC já fiz varias vezes, instalei o smcFanControl o RPM vai até 6200 coloquei no máximo, também não deu certo só falta mandar fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica . Quando fiz o teste com o apple hardware test percebi que a voltarem com o carregador ligado era 12.55 e quando tirava o carregador ele diminuía para 12.25 + ou - tem alguma coisa a ver ?
  4. Olha fiz o teste com o apple hardware test e apareceu esse erro ( 4SNS/40000001:YP0R-0.001 ) o que será?
  5. Alan Leitão agradeço por sua atenção a o meu problema!! O desempenho dele cai instantâneo quando tiro o carregador, acho que se foce problema de temperatura levaria algum tempo para cair, e sobre o HDD eu coloquei um SSD melhorou bastante principalmente com o carregado ligado. Mais quando estou usando o Programa de Audio e deixo só na Bateria ele fica quase no limite da CPU ,será que pode ser a Bateria Ruim ela esta durando em média umas 3 a 4 horas acredito. É muito doido..
  6. O interessante é que ontem a noite ele ficou normal usando a Bateria. Uso um programa de gravação que da pra ver bem detalhado o uso da cpu e do hd, quando tiro o cabo do carregador ele diminui o desempenho, só que ontem ele ficou normal por um bom tempo mais depois voltou, é muito intrigante..
  7. Olá Amigos, tenho uma macbook pro 13 2011, percebi que quando coloco o carregador ele fica mais rápido, ja fiz reset de SMC e de PRAM mais não resolveu e também percebo que o HD ta meio lento mesmo com o carregador .. Alguem poderia dar uma Luz?
×
×
  • Criar Novo...