Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vítor Cardoso

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Vítor Cardoso ganhou o dia pela última vez em 13 de abril 2021

Vítor Cardoso teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Vítor Cardoso

  • Data de Nascimento 11/25/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ
  • Interesses
    Apple | Music | Technology | Travel

Métodos de Contato

  • Skype
    vitorcardoso

Últimos Visitantes

3392 visualizações

Conquistas de Vítor Cardoso

  1. Boa tarde meu amigos. Final do ano passado estive na Apple no Village Mall aqui no Rio, um atendente provavelmente novo, sem qualquer padrão de atendimento Apple, negou troca do meu iPhone que está com problema no botão de silenciar e na bateria. Sugeriu apenas a troca da bateria. Marquei uma nova visita na semana que vem, vamos ver o que será feito depois de 2 meses desde a ultima vez que estive lá.
  2. Man, precisa ir na loja infelizmente e comprar outro chip, tive que fazer isso quando mudei de aparelho.
  3. Senhores(as), Vocês continuam com problema de upload demorado no iCloud Drive?
  4. Liga na porta thunderbolt 3. qualquer monitor que tenha USB-C
  5. Infelizmente não consigo afirmar se tinha problema ou não, tendo em vista que eu não desativei a sincronização do safari no antigo e testei pra vê se continuava a esquentar. O fato é que recebi uma nota da apple junto com o novo aparelho e lá informava que foi trocado alguns componentes do outro aparelho e me foi enviado um aparelho novo.
  6. não. Na verdade eu tinha mais um problema, o favoritos do safari está com problema a aproximadamente dois anos, ele não conclui a sincronização dos favoritos. Já escalonei para o suporte sênior, ficou mais de 30 dias com eles e no final, fui informado que existia outras pessoas no mundo com esse problema e que a Apple já tinha ciência, e o que deveria ser feito era aguardar. O problema mencionado acima, fazia com que meu celular ficasse sincronizando ininterruptamente com os servidores das apple, gerando assim um consumo de energia, maior do que o normal, porém, logo no primeiro dia que esse novo aparelho chegou, eu percebi que ele começou a esquentar e logo lembrei dessa questão do safari, e acabei desativando no iCloud pra vê se tinha ligação e por incrível que pareça, tudo está fluindo muito melhor, celular não esquenta, bateria durante mais de 17hrs.
  7. Senhores, Essa questão é machine learning atuando ou mais conhecido como carregamento otimizado. Ele reduz o desgaste da bateria, aprendendo suas rotinas diárias de carregamento, com isso, até 80% ele carrega na velocidade "normal", depois disso, ele solta "pequenos fragmentos de carga" até chegar em 100%. Isso ajuda a não degradar a bateria dentro de um curto espaço de tempo, obviamente que você pode desativar essa função indo em Ajustes, Bateria e Saude da bateria, depois você vai ver "carregamento otimizado".
  8. Voltando só para comentar o desfecho dessa história. Entrei em contato com a apple informando que a autorizada não conseguia resolver meu problema dentro de um tempo hábil, iria levar aproximadamente 1 semana e eu iria ficar sem celular, o que seria inviável. No meio de uma pandemia, com a lojas da apple fechada, eu exigi que fosse feito algo, foi ai que meu chamado foi escalonado para o suporte sênior, que prontamente, me enviou o código de deposito nos correios e falou que eu poderia levar naquele mesmo dia. Sendo assim, meu iPhone foi trocado por um novo, e todo processo durou aproximadamente uma semana.
  9. Amanhã estarei levando na assistência, aproveitar que está dentro da garantia.
  10. Senhores, Comprei um iPhone 12 pro semana passada, e percebo que ele está esquentando bastante. Normal?
  11. Fala @carlosgiovani conseguiu rodar tranquilamente?
×
×
  • Criar Novo...