Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoãoLucasSilva

Membros
  • Total de itens

    315
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre JoãoLucasSilva

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 11-10-1996

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

580 visualizações
  1. Galera, vou dar meu relato sobre bateria. Já tive muitos iPhones, desde o 4 em 2011, até perdi a conta, só o iPhone 6 tive um 16 GB preto e dois 16 GB dourados, em todos eles nunca tive o que reclamar de bateria, sempre durava mais de 1 dia comigo. Até que um dia comprei um iPhone 6 64 GB (usado, porém seminovo) e notei que a bateira não durava tanto quanto o último que eu tive. Mas tudo bem, fui usando, e parecia que a cada semana piorava mais. De uns 2 meses para cá, a situação ficou estressante. Carregava o celular de 3 a 5 vezes por dia, a bateria não aguentava nada, acordava com 100% e 3 horas depois já estava com uns 30%, isso usando muito pouco, apenas WhatsApp e Safari de vez em quando. Se colocasse na câmera e tirasse umas 10 fotos, o celular esquentava e descarregava na hora. Rodava um aplicativo de edição de vídeo, esquentava e descarregava. E além disso, a bateria nunca ia até o final, desligava geralmente na casa dos 20 e 30%, algumas vezes chegando a desligar o iPhone com 50% de bateria. Fiquei esses 2 meses usando o celular desse jeito, esperando que fosse um problema de software e que um dia alguma atualização fosse resolver a bateria. Restaurei ele no iTunes e configurei como novo, e nada adiantou, o app BatteryLife marcava 660 ciclos e 38% de degradação da bateria. Decidi que o único jeito era trocar a bateria mesmo. Minha sorte que uma assistência técnica na minha cidade estava com uma bateria retirada de um iPhone 6 muito pouco usado, e me cobraram 80 reais por ela. Após a troca, o BatteryLife já marcou 60 ciclos, e degradação 0%! A duração está ótima, acordo com o celular carregado, uso durante o dia inteiro e chego em casa a noite com uns 40% ainda, não preciso mais levar carregador para a faculdade/trabalho, rsrs. Algumas observações para quem for trocar a bateria: - Não existe bateria "nova" original. A Apple não fabrica baterias pra vender avulsa em saquinhos. Todas as baterias novas são de marcas paralelas. Não sei dizer se a duração é a mesma da original, pois nunca usei uma bateria dessas. - Logo, o único jeito de conseguir uma bateria original é trocando na própria loja da Apple pagando uma pequena fortuna, ou conseguir uma bateria retirada de um outro iPhone (uma bateria usada, porém que esteja em perfeito estado). - Usem sempre um app com contador de ciclos para ter uma ideia do estado que a bateria se encontra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. iPhone 6 Gold 64 GB. Agora estou vendendo meu 6 Space Gray 16 GB, rs.
  3. Isso, se eles estão esperando acabar todas as atualizações do iOS 9 pra lançar um jailbreak "definitivo", não vai acabar nunca. Já temos a beta do 9.3, e antes desse sair, não duvido nada de já ter uma beta do 9.3.1 ou 9.4. Se eles forem esperar lançar o 9.3 pra sair o jailbreak junto, só lá pra março/abril. Espero que eles liberem o JB 9.2.1 logo.
  4. Agora já podem lançar, hein. kkk Lança logo Jailbreak 9.2.1, a Apple vai fechar os exploits no 9.3 mesmo, e aí a gente não atualiza e ficamos felizes. Até porque a única coisa boa do 9.3 é a cópia do f.lux, digo, NightShift.
  5. Sim, a Apple está fazendo de tudo para atrasar a vida do Jailbreak, rs. É 9.1, 9.2, 9.2.1 beta, 9.3 beta... Também estou achando que após o lançamento do iOS 9.2.1, o jailbreak poderá ser lançado. Se lançarem agora, com certeza a Apple vai fechar os exploits no 9.2.1. Só sei que quando sair esse jailbreak, não vou mais atualizar o iPhone, só pro iOS 10 (e SE vier muuuuito bom).
  6. Eu tenho uma capinha dessas, réplica de couro, rs. Achei ótima a qualidade pelo preço que foi, jamais darei quase 400 reais em uma simples capa.
  7. Exatamente, a solução é o HP USB Disk Storage Format Tool. Se esse programa não conseguir resolver, é porque seu pendrive já virou peso de papel.
  8. Eu sei que o original é de qualidade, tanto que nunca precisei comprar cabos de outra marca, os meus cabos da Apple que uso em casa têm anos e estão intactos. Mas para o carro eu queria um mais resistente, sabem como é, às vezes na correria a gente acaba se descuidando, puxando o cabo meio de qualquer jeito.
  9. JoãoLucasSilva

    iOS 9

    Só aqui que não? Continua normal, só aparece quando uso Waze e Tempo mesmo.
  10. E o problema é que, não só aqui, mas principalmente no Brasil, já nos acostumamos com isso. Banco, operadora de celular, internet, correios... Tudo é extremamente lento, burocrático e o cliente se dane. As agências do governo não sabem fiscalizar, a Anatel vê as operadoras fazendo a gente de palhaço e não faz nada. Afinal, como um governo tão sujo e corrupto vai fiscalizar alguma coisa, se eles mesmo não tem o mínimo de respeito pela população? E não são só empresas brasileiras, compra um celular da Samsung por exemplo e depois reze para nunca precisar da garantia, porque é dor de cabeça na certa. E a gente nem liga mais, só vemos a diferença quando somos atendidos por uma empresa como a Apple mesmo.
  11. É por isso que a Apple é a Apple, rs. Eles podem te dar 5 capas dessa, que mesmo assim estão no lucro. E como não são bobos, sabem que uma pessoa que paga 180 por uma capa, é um cliente em potencial, então vamos agradar ao máximo para que ele volte a fazer novas compras. Eu uso Apple pelo mesmo motivo: nunca mais tive dor de cabeça com celular e computador, em troca disso paga-se mais.
  12. Parece bom mesmo, mas vou dar uma pesquisada sobre a qualidade do cabo, porque a multimídia do carro é muito "fresca". Comprei um cabo paralelo por 20 reais aqui na cidade, e mesmo ele carregando o iPhone e sincronizando com o iTunes normalmente, quando conectei no USB do carro, não reconheceu.
×
×
  • Criar Novo...