Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassio Sasaki

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Cassio Sasaki postou

  1. Tenho os mesmos aparelhos. Pelo o que vi, o Galaxy Watch precisa de um telefone Samsung pra funcionar o Samsung Pay... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Pessoal, Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum tópico sobre isso, a ideia é não ter assinatura de TV à cabo, manter somente uma assinatura de internet e assistir aos canais de TV via streaming. Apps nativos que uso pra me livrar de assinatura de TV à cabo: Globoplay: pra assistir à programação da Globo que passa na sua cidade. Globoplay - GLOBO COM. E PART. S/A Premiere Play: pra assistir aos canais Premiere. Como precisa de assinatura, uso o login dos meus pais pra acessar, seria bom se tivesse uma assinatura somente pra streaming. Premiere - Globosat Fox Play: pra assistir aos canais Fox. Tem os canais Fox Sports pra assistir a Libertadores e Copa do Brasil. Precisa de assinatura. FOX Brasil - Fox International Channels Latin America HBO Go: pra assistir aos filmes e séries da HBO. Precisa de assinatura. HBO GO ® - HBO Digital Latin America LLC Netflix: sem comentários ?. Precisa de assinatura. Netflix - Netflix, Inc. Amazon Prime Video: não uso, mas é uma opção pra quem tem assinatura. Amazon Prime Video - AMZN Mobile LLC Apps que não possuem versão nativa pra Apple TV mas funciona pelo AirPlay: Globosat Play: pra assistir aos canais pagos como Sportv, Globo News, Multishow. Precisa de assinatura. Globosat Play - Globosat Eu sei que praticamente todos os aplicativos aí precisam de assinatura de TV à cabo pra funcionar, mas pelo menos já é um começo. Quem tiver mais ideias e opções, mandem aí, por favor.
  3. Alguém já achou pra vender em algum lugar (ali, eBay) a pulseira da Nike pro Apple Watch?
  4. Queria muito uma dessa, mas acho que não fica legal no Sport. A diferença da cor da pulseira de aço pra caixa do relógio, acho que não legal...
  5. Sim, não baixei nenhum app no computador. Sim também, quando fiz a compra o app não estava instalado. Realmente aparece o valor e o botão fica Comprar depois que você clica, mas depois disso aparece a mensagem que te falei. Faz o teste com um app de .99 que você ja tenha comprado. Mas pode ficar tranquilo, tem vários relatos desse tipo na net, não tem cobrança não.
  6. @leomkt, segue meu relato, experiência própria. Também decidi migrar para a App Store brasileira e ainda tinha alguns centavos de crédito na americana. Liguei pra Apple Brasil (0800) pra que eles retirassem esse crédito restante, perguntaram o motivo, respondi que era pra migrar pra App Store brasileira e, em seguida, me informaram pra eu fazer esse mesmo procedimento, baixar todos meus apps comprados pra não ter que pagar por eles. Disse que já tinha feito isso, mesmo não tendo feito, e realizaram a retirada dos créditos. Como já tinha lido relatos de outras pessoas que fizeram a migração pra outro país e mesmo assim conseguiram baixar novamente os apps comprados na loja americana, arrisquei. Fiz a migração e testei baixar um app que já tinha comprado. Na loja brasileira aparece o botão de comprar, porém após você digitar sua senha, você recebe um alerta informando que não haverá cobrança porque você já tinha comprado esse app anteriormente, não lembro exatamente a mensagem, mas algo desse tipo. Antes de fazer a migração, tirei um print dos meus apps comprados na loja americana. Fiz isso só pra ter um controle dos apps que eu já tinha comprado.
  7. Cara, o da minha esposa tava assim, mas o backup era bem maior. Só deu jeito reinstalando o Whatsapp. Perdeu o histórico todo, mas foi o único jeito. Agora o backup do Whatsapp no iPhone dela tá desligado pra não dar esse problema de novo...
  8. Fala pessoal, A minha conta é da App Store americana, mas pra comprar qualquer coisa preciso comprar gift cards, não tem como colocar cartão de crédito brasileiro. Ai tava pensando em migrar pra App Store brasileira. Pergunto: vale a pena manter conta na americana, ou migro logo de vez pra brasileira?
  9. Notifyr - Receive iOS notifications on your Mac by Arnoldus Wilhelmus Jacobus van Dijk https://appsto.re/us/__Qe0.i Já li bem a respeito, mas ainda não tive tempo pra testar.
  10. Pessoal, o app Duet Display entrou em promoção hoje ficando a $7.99 Link aqui. Pra quem não leu ainda, segue o review da MM.
  11. Pessoal, saiu a atualização do app do Banco do Brasil. Mudaram bastante a interface, ficou bem legal. E a melhor novidade, agora funciona com Touch ID. Nada de ficar digitando a senha a cada acesso. link
  12. Comprei um iPod Touch 5th de 64GB com o César. Ótimo vendedor, bastante atencioso e prestativo, gente finíssima.

    1. Cesar Pereira

      Cesar Pereira

      Eu que Agradeço Cassio! Muito Obrigado e até a proxima !

  13. No link que a Microsoft me mandou, só tem a opção pra comprar o Office pra Windows. Como faz pra comprar o Office for Mac?
  14. A AT&T estava desbloqueando os aparelhos que já estavam fora de contrato, um amigo meu conseguiu desbloquear um iPhone 4 ligando pra lá e pedindo o desbloqueio. Quanto ao jailbreak que tem no seu aparelho, é só fazer uma restauração no iTunes, zera o aparelho todo.
  15. Neste link tem os passos pra instalar o segundo HD: http://www.ifixit.com/Guide/Installing+Mac+Mini+Mid+2011+Dual+Hard+Drive+Kit/6634/1 O kit de instalação, com cabo e ferramentas, estão neste link: http://www.ifixit.com/Apple-Parts/Mac-Mini-Dual-Hard-Drive-Kit/IF171-005?utm_source=ifixit_guide&utm_medium=guide_intro&utm_content=required_items&utm_term=mac_mini_mid_2011 O Mac Mini tem um espaço próprio pra instalar esse segundo HD. Esse é um dos upgrades que já tô programando pro meu Mini.
  16. POP3 é o protocolo de comunicação, não tem nada a ver com aparência, isso é com o cliente de e-mail que você usa. Diferença básica entre IMAP e POP3. No IMAP você sincroniza sua pasta de e-mails local com a do servidor. No POP3 você baixa os e-mails do servidor pra sua pasta local, escolhendo se quer deixar uma cópia dessa mensagem no servidor ou não.
  17. Sim, Pedro. O meu é o de quarta geração, o que vem com conector lightning. Então, aparentemente, os nacionais estão vindo com o carregador de 10W. jcomorbeck, o seu é nacional?
  18. Fala pessoal, Segundo essa notícia aqui do MM, os novos iPad e iPad mini estão vindo com carregador de 12W. Comprei o novo iPad, aqui no Brasil. Ele chegou semana passada e quando fui verificar o carregador dele, é o de 10W e não o de 12W Alguém que tenha comprado o novo iPad aqui no Brasil, recebeu o carregador de 10W ou o de 12W? E quem comprou fora, veio mesmo o de 12W?
  19. Fala pessoal, O Checkmark está de graça agora na AppStore. O App já foi notícia aqui no próprio MM: http://macmagazine.com.br/2012/07/17/e-saiu-o-novo-app-de-lembretes-checkmark-para-ios-em-promocao-de-lancamento/ Segue o link para a AppStore: https://itunes.apple.com/br/app/id524873453?mt=8&affId=2048933
  20. na apple store online o preço é maior que o das operadoras...
  21. 16GB -> 2400 32GB -> 2700 64GB -> 3000 To torcendo pra que esses valores sejam somente os da TIM e da Apple Store Online, mas que nas outras operadoras seja menos que isso...
  22. Já estão inflando os preços pra dia 23 darem "aquele" desconto.
  23. Pessoal, Voltando aqui pra dizer o meu resultado na visita da NET. O técnico de cara, ao abrir a tela de administração do modem, falou que o sinal tava alto demais. Ele colocou um filtro que regularizou o sinal, agora não devo ter mais o mesmo problema. Ele explicou que em prédios novos isso acontece muito. Eles começam a instalar vários pontos e vai baixando o sinal, ai eles colocam um amplificador de sinal pra aumentar de volta. Só que isso gera um problema, quem não tem problema de sinal baixo, acaba tendo problema de sinal alto demais. Bom, foi isso que tava derrubando minha internet. Eu tava achando que era meu AirPort Extreme, mas que nada, o problema tava no sinal da NET.
×
×
  • Criar Novo...