Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassio Sasaki

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Cassio Sasaki

  1. Pessoal,

    Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum tópico sobre isso, a ideia é não ter assinatura de TV à cabo, manter somente uma assinatura de internet e assistir aos canais de TV via streaming.

    Apps nativos que uso pra me livrar de assinatura de TV à cabo:

    • Premiere Play: pra assistir aos canais Premiere. Como precisa de assinatura, uso o login dos meus pais pra acessar, seria bom se tivesse uma assinatura somente pra streaming.
      Premiere - Globosat

    Apps que não possuem versão nativa pra Apple TV mas funciona pelo AirPlay:

    • Globosat Play: pra assistir aos canais pagos como Sportv, Globo News, Multishow. Precisa de assinatura.
      Globosat Play - Globosat

    Eu sei que praticamente todos os aplicativos aí precisam de assinatura de TV à cabo pra funcionar, mas pelo menos já é um começo.

    Quem tiver mais ideias e opções, mandem aí, por favor.

  2. @Cassio Sasaki, primeiramente não sabia que podia tagear alguém. 

    Segundamente.. só pra entender. Vc migrou sem baixar os apps no sue computador? E quando fez as compras, não tinhas os Apps baixados?

    Agora que coloquei o cartão, tenho medo de digitar a senha. Vejo lá o valor e travo. Vc achou o app que tinha adquirido e tinha o valor lá?

    Sim, não baixei nenhum app no computador.

    Sim também, quando fiz a compra o app não estava instalado. Realmente aparece o valor e o botão fica Comprar depois que você clica, mas depois disso aparece a mensagem que te falei.

    Faz o teste com um app de .99 que você ja tenha comprado. Mas pode ficar tranquilo, tem vários relatos desse tipo na net, não tem cobrança não.

  3. @leomkt, segue meu relato, experiência própria.

    Também decidi migrar para a App Store brasileira e ainda tinha alguns centavos de crédito na americana. Liguei pra Apple Brasil (0800) pra que eles retirassem esse crédito restante, perguntaram o motivo, respondi que era pra migrar pra App Store brasileira e, em seguida, me informaram pra eu fazer esse mesmo procedimento, baixar todos meus apps comprados pra não ter que pagar por eles. Disse que já tinha feito isso, mesmo não tendo feito, e realizaram a retirada dos créditos. Como já tinha lido relatos de outras pessoas que fizeram a migração pra outro país e mesmo assim conseguiram baixar novamente os apps comprados na loja americana, arrisquei.

    Fiz a migração e testei baixar um app que já tinha comprado. Na loja brasileira aparece o botão de comprar, porém após você digitar sua senha, você recebe um alerta informando que não haverá cobrança porque você já tinha comprado esse app anteriormente, não lembro exatamente a mensagem, mas algo desse tipo.

    Antes de fazer a migração, tirei um print dos meus apps comprados na loja americana. Fiz isso só pra ter um controle dos apps que eu já tinha comprado.

  4. Neste link tem os passos pra instalar o segundo HD: http://www.ifixit.com/Guide/Installing+Mac+Mini+Mid+2011+Dual+Hard+Drive+Kit/6634/1

    O kit de instalação, com cabo e ferramentas, estão neste link: http://www.ifixit.com/Apple-Parts/Mac-Mini-Dual-Hard-Drive-Kit/IF171-005?utm_source=ifixit_guide&utm_medium=guide_intro&utm_content=required_items&utm_term=mac_mini_mid_2011

    O Mac Mini tem um espaço próprio pra instalar esse segundo HD. Esse é um dos upgrades que já tô programando pro meu Mini.

  5. Hotmail nao utiliza o mesmo sistema do Gmail e Yahoo, o IMAP. Ele utiliza uma antiga tecnologia, o POP3.

    O IMAP esta apenas disponivel para o Windows live Mail (programa fisico no windows) e para iOS.

    No mac e em qualquer outro programa infelizmente é pop3, que nao possui push nem sincronia com o servidor, ficando com aquela aparencia horrivel e pessima organizacao.

    POP3 é o protocolo de comunicação, não tem nada a ver com aparência, isso é com o cliente de e-mail que você usa.

    Diferença básica entre IMAP e POP3. No IMAP você sincroniza sua pasta de e-mails local com a do servidor. No POP3 você baixa os e-mails do servidor pra sua pasta local, escolhendo se quer deixar uma cópia dessa mensagem no servidor ou não.

  6. Tem certeza que seu iPad é de quarta geração? O conector dele é igual a esse?

    http://www.google.co...29,r:2,s:0,i:94

    Sim, Pedro. O meu é o de quarta geração, o que vem com conector lightning.

    Então, aparentemente, os nacionais estão vindo com o carregador de 10W.

    O meu iPad 4ª geração veio com carregado de 10W.

    jcomorbeck, o seu é nacional?

  7. Fala pessoal,

    Segundo essa notícia aqui do MM, os novos iPad e iPad mini estão vindo com carregador de 12W.

    Comprei o novo iPad, aqui no Brasil. Ele chegou semana passada e quando fui verificar o carregador dele, é o de 10W e não o de 12W :(

    Alguém que tenha comprado o novo iPad aqui no Brasil, recebeu o carregador de 10W ou o de 12W?

    E quem comprou fora, veio mesmo o de 12W?

  8. Pessoal,

    Voltando aqui pra dizer o meu resultado na visita da NET.

    O técnico de cara, ao abrir a tela de administração do modem, falou que o sinal tava alto demais. Ele colocou um filtro que regularizou o sinal, agora não devo ter mais o mesmo problema.

    Ele explicou que em prédios novos isso acontece muito. Eles começam a instalar vários pontos e vai baixando o sinal, ai eles colocam um amplificador de sinal pra aumentar de volta. Só que isso gera um problema, quem não tem problema de sinal baixo, acaba tendo problema de sinal alto demais.

    Bom, foi isso que tava derrubando minha internet. Eu tava achando que era meu AirPort Extreme, mas que nada, o problema tava no sinal da NET.

×
×
  • Criar Novo...