Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GusJammer

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre GusJammer

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Na verdade, eu editei os dados pelo próprio programa do iTunes (Windows). Só assim pra aparecer a opção parcelada e conseguir finalizar a compra. Fiz com Nubank também, mas tive que mudar a validade para o ano 24 (o meu é 2027),e cobrou normalmente. Já até aparece no iPhone o AC+ e a próxima cobrança mensal agendada para 08/02.
  2. Não. Usei uma americana mesmo. E no iTunes eu deixei os dados (endereço e cobrança) igual aos que coloca no site na hora de colocar os dados do CC.
  3. Consegui aqui! As informações da conta no iTunes não estavam batendo com as que eu estava colocando no site. Mas depois de deixar as informações iguais e seguir o passo a passo do @valterh, eu consegui!
  4. Aqui também. Estou tentando fazer para o meu iphone 11, mas só aparece a opção de pagar FULL. E mesmo escolhendo essa opção, não consigo pagar. Depois de colocar os dados do cartão, dá a mensagem de erro: " We’re Sorry Your billing information must match your country or region of residence.
  5. Pior que não. A senha é composta somente de números e todos os demais iGadgets conseguem se conectar na rede. Só o iPhone 6 que não... Triste essa situação.
  6. Pois é. Pior que bem no lançamento, antes do 8.1, eu ainda conseguia conectar na rede Wifi. Depois da atualização não consigo nem conectar mais. Fica dando a mensagem de senha incorreta... Felicidade da operadora que agora tem um consumo bem maior de dados!
  7. Valeu pela ajuda! Mas mesmo assim ainda dá a mensagem de senha incorreta... Vou esperar sair o update do 8.1.3 para ver se resolve esse problema do wifi! Pelo que li, deve corrigir alguns problemas do wifi e deve sair logo mais... Obrigado!
  8. Será que eu consigo trocar o aparelho? Comprei ele em NY, mas estou no Brasil...
  9. Estou tendo um problema com meu iPhone 6. Ele não está conectando mais à minha rede WiFi. Já tentei de tudo. Resetei o roteador, restaurei o iPhone, resetei as configurações de rede... Mais alguém está com esse problema? Não sei mais o que fazer... Obrigado, Gus
×
×
  • Criar Novo...