Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maic0n

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Maic0n

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bragança Paulista
  1. Entrei em contato com o suporte da Apple através do 0800. Fui muito bem atendido e o caso foi registrado em detalhes pelo atendente, que me orientou a levar o MacBook em uma assistência técnica. Entrei em contato com algumas autorizadas mais próximas, mas como o MacBook não está mais na garantia, apesar de ser relativamente novo, não senti confiança de que iriam tratar o problema da mesma maneira que a loja própria da Apple, então, resolvi encarar a fila e tentar um agendamento. Cheguei cedo e acabei sendo o primeiro da fila... É incrível como a demanda por atendimento na loja própria é enorme. Após fornecer os meus dados para o agendamento, que levou menos de 5 minutos, já tinha umas 20 pessoas na fila e não parou de crescer. Tive que deixar o Mac na loja e precisarei aguardar de 7 a 20 dias para chegar as peças. O técnico que me atendeu informou que farão a troca da placa lógica e outras peças, e apesar de estar fora da garantia o serviço todo será feito sem qualquer custo. Apesar da gravidade do problema, que sempre esperamos que não ocorra em um equipamento desse padrão, tenho que elogiar o atendimento recebido na loja, que foi impecável, bem como, parabenizar a empresa pela postura que estão tomando nesse caso. Agora é só aguardar o reparo... O duro está sendo me virar com um notebook Dell antigo e lento, rodando Windows!
  2. Hoje estava trabalhando em um texto normalmente no meu MacBook Pro retina de 13" quando ouvi um estalo de dentro da máquina, após o estalo ele desligou sozinho e senti um cheiro de queimado vindo da parte de trás, no canto inferior direito. Tentei ligar novamente somente na bateria e ele até ligou, apresentando a tela de login, mas voltou o cheiro de queimado ainda mais forte, então desliguei imediatamente. Amanhã entrarei em contato com a maçã para verificar o que pode ter ocorrido, visto que essa máquina deu problema na tela com apenas 1 ano de uso e precisou ser trocada - ainda bem que o reparo foi realizado na própria Apple do shopping Morumbi em São Paulo. Decepção enorme com o produto. É duro comprar uma máquina que deveria ter qualidade e ter que passar por dois problemas graves em tão pouco tempo. Acho que fui premiado com um produto defeituoso desde que o tirei da loja. O pior é que estou preocupado em ligar o Mac e ele pegar fogo ou algo pior. Espero que a Apple assuma isso. Assim que tiver alguma novidade sobre o desenrolar desse caso, postarei aqui.
  3. Maic0n

    App Photos

    Após a instalação do OS X 10.3.3, ao entrar pela primeira vez no novo aplicativo Fotos, sua biblioteca será migrada para "Biblioteca Fotos.photoslibrary", porém, a biblioteca anterior será renomada para "Biblioteca iPhoto.migratedphotolibrary" e o aplicativo iPhoto permanecerá instalado. Acredito que não tenha problema apagar o iPhoto e a biblioteca antiga "Biblioteca Fotos.photoslibrary". Será que isso será apagado automaticamente pelo próprio OS X ou pelo Fotos? Ou é necessário apagar manualmente? Alguém poderia confirmar isso?
  4. Eu votaria numa melhora do site novo (ex. banners superiores que ficaram parecidos com Tiles da Microsoft) e não na volta do site velho. Por enquanto, a opção é utilizar um leitor de feeds. Eu por exemplo passei a utilizar o Feedly no iPhone, desde que entrou no ar o novo site.
  5. Acho que o layout ficou confuso e o site ficou "pesado" demais. Está difícil saber a ordem dos posts. O layout com fundo preto dos banners superiores ficou, na minha opinião, muito feio, estão estragando o site e os títulos dos posts sobrepondo bem no meio das fotos deixa mais feio e confuso, parecendo que está com erro... Após os banners superiores, quando o layout é mais clean (ÚLTIMOS POSTS / REVIEWS & TUTORIAIS), aí ficou legal. Deveriam seguir esse modelo para o site todo.
×
×
  • Criar Novo...