Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo1505

Membros
  • Total de itens

    152
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Eduardo1505

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 24-04-1993

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guarapuava/PR
  1. Não é um funcionário ou outro, são quase todos. Falei com uns 4 atendentes diferentes e mais o "chefe" deles, todos disseram a mesma coisa. Eu teria que voltar onde eu comprei ou algum outro país que vendesse o mesmo modelo
  2. FIM DA SAGA! Levei o iPhone direto na assistência técnica dia 8 e não disse nada sobre ele ser italiano. Hoje, dia 20, recebi um e-mail avisando que eu já poderia ir buscar o meu iPhone novo! Detalhe que o modelo agora será o brasileiro, homologado pela ANATEL!
  3. E os iPods sempre (sem contar o último ipod) tiveram telas piores que os iphones do "mesmo ano". A tela deste iPod de agora é idêntica à do iPhone 5.
  4. Faz "pouco tempo" que o 5 foi lançado, então pode ser que ainda tenham 3gs's em estoque, então vai na sorte mesmo! Se ainda tiver 3gs, vai receber um 3gs, se não tiver mais, vai receber um 4.
  5. Bem, já que estava em Curitiba, levei o iPhone até a assistência técnica. Me disseram que entre 10-15 dias vou receber um iPhone novo ou reparado. Agora, quando ao modelo ser o 29, não sei se vai dar problemas, pois não falei nada sobre já ter ligado no call center e ter recebido as informações supracitadas (o atendente não percebeu nada, ou viu mas não disse nada, só anotou o serial e pronto), ou se vou mesmo receber o atendimento pela garantia. Estranho né, no call center falam uma coisa, na autorizada falam outra.
  6. Isso mesmo. Possui garantia, mas não há troca ou reparos. Foi o que me disseram. Sábado vou pra Curitiba, vou tentar levar na assistência. Caso dê certo, aviso aqui. (A própria Apple me disse que não aceitariam o meu iPhone numa assistência técnica, mas não custa tentar né )
  7. Vou fazer isso! Posto os próximos capítulos da saga assim que ocorrerem
  8. A Apple Brasil *não* realiza troca ou reembolso, pois este modelo de iPhone não é comercializado aqui. Vou entrar em contrato com a Apple US para tentar resolver a situação. Por enquanto, nada. Todos os atendentes dizem a mesma coisa.
  9. Alguem tem o telefone direto desse tal de Alan? hahaha A coisa tá feia aqui, já liguei na Apple 3 vezes, já pedi pra falar com o superior da atentente e mesmo assim nada foi resolvido. Segundo eles, tenho que ir ao país em que comprei o IiPhone pra poder trocar.
  10. Tristeza :/ Será que é possível pelo menos conseguir um reembolso? Vou dar uma ligada no 0800 deles e falar disso: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/62869-garantia-do-iphone-5-não-é-internacional/?p=431057 Quem sabe né
  11. Olá, Comprei um iPhone 5 preto 32gb na Itália em janeiro. Tudo foi bem até que cerca de 4 dias atrás o sleep/wake button começou a parar de funcionar por um certo período de tempo. Liguei na Apple aqui do Brasil para receber a assistência técnica e recebi a informação de que não há suporte para este modelo de iPhone aqui no Brasil, sendo que o mesmo não é comercializado aqui (somente o modelo A1428). - Esta informação procede mesmo? - Há alguma outra maneira de efetuar a troca que não seja levar o iPhone à um país que venda tal modelo? - E, eu já procurei mas não achei, mas existe algo no CDC que force a Apple a trocar o iPhone, mesmo não sendo comercializado aqui? - Alguem já conseguiu realizar tal troca?
  12. Quem quiser, e se o servidor estiver ocupado, pode baixar do meu dropbox https://www.dropbox.com/s/udjtiie0clw5qug/evasi0n-mac-1.0-3c53ba10e2448d311b0f4157f2d7eb568f106c4f-release.dmg
  13. O meu iphone está totalmente perfeito! Só tenho que carregar umas 3x por dia, pois faço uso intenso o dia todo! Mas isso é normal. Ainda nenhum risco. Uso uma case que cobre ele completamente que comprei no dealextreme.
  14. Quem sabe pode ser algum problema com o seu carregador ou cabo? Tenho uns cabos ching-ling aqui e acontece isso.
  15. Já ouvi relatos de pessoas que cortaram o chip e não conseguiam conectar no 3G. Quem sabe você poderia dar uma pesquisada nisso caso o seu chip seja cortado.
×
×
  • Criar Novo...