Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo1505

Membros
  • Total de itens

    152
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Eduardo1505

  1. Bem, já que estava em Curitiba, levei o iPhone até a assistência técnica. Me disseram que entre 10-15 dias vou receber um iPhone novo ou reparado.

    Agora, quando ao modelo ser o 29, não sei se vai dar problemas, pois não falei nada sobre já ter ligado no call center e ter recebido as informações supracitadas (o atendente não percebeu nada, ou viu mas não disse nada, só anotou o serial e pronto), ou se vou mesmo receber o atendimento pela garantia.

    Estranho né, no call center falam uma coisa, na autorizada falam outra.

  2. Olá,

     

    Comprei um iPhone 5 preto 32gb na Itália em janeiro. Tudo foi bem até que cerca de 4 dias atrás o sleep/wake button começou a parar de funcionar por um certo período de tempo. Liguei na Apple aqui do Brasil para receber a assistência técnica e recebi a informação de que não há suporte para este modelo de iPhone aqui no Brasil, sendo que o mesmo não é comercializado aqui (somente o modelo A1428).

    - Esta informação procede mesmo?

    - Há alguma outra maneira de efetuar a troca que não seja levar o iPhone à um país que venda tal modelo?

    - E, eu já procurei mas não achei, mas existe algo no CDC que force a Apple a trocar o iPhone, mesmo não sendo comercializado aqui?

    - Alguem já conseguiu realizar tal troca?

  3. Faz você mesmo! Só tirar uns parafusos (lembre de guarda-los na ordem certa) e pronto! Dê uma pesquisada que você encontra vários tutoriais de como fazer isso. (inclusive da própria apple)

    EDIT:

    Aqui os tutoriais! Veja só como é fácil.

    Memória: http://eshop.macsales.com/installvideos/macbookpro_13_unibody_early11_mem_h/

    HD/SSD: http://eshop.macsales.com/installvideos/macbookpro_13_unibody_early11_hd_h/

  4. Acho que vale muito mais a pena comprar o pro de 15" "normal", afinal de contas você pode dar um upgrade na memória e no HD (até pode por um ssd, comprar um data doubler, e colocar um HD e um SSD...). Ainda, pelo menos para mim, o tamanho do SSD praticamente mata o retina. Alguns milímetros a menos de espessura e umas gramas a menos não fazem tanta diferença, já que na maior parte do tempo ele está numa mesa. O meu Pro de 15", por exemplo, veio com um HD de 750. Só a minha biblioteca do itunes tem mais de 120gb, então o SSD não seria nada bom.

    Mas é claro que, se você tem dinheiro e pode comprar um macbook novo em um espaço de tempo menor, e tem dinheiro pra comprar o de retina top, deve comprar o de retina sim!

  5. Não tem problema não ter aterramento, pois pode ver: o macbook white/air/pro vem com dois cabos: 1. Só o "coisinha" pequeno, que vai direto na tomada e 2. O maior com cabo extensor. O menor não tem o 3o pino, então acredito que não haja problema utilizar sem aterramento. Caso dê choque é porque algo está errado, certo? Um fio solto ou você que está "elétrico" haha.

    Sempre levo choque nos carrinhos de compra no supermercado lol (nada a ver com o post haha)

×
×
  • Criar Novo...