Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaime Balbino

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jaime Balbino postou

  1. Tive e às vezes tenho problema parecido com o meu Macbook Pro 2011 com 4 GB. Sugiro duas coisas: faz um backup na Time Machine e em seguida reinstala o sistema do zero, formatando o HD antes. Volta o Backup e vai ver que o sistema melhorou. A segunda coisa é o seguinte: se quiser melhor desempenho sempre fica no Maverick. Se aceitar uma ligeira queda de desempenho e engasgadas às vezes que precisa reiniciar o Mac para resolver, vai pro Yosemite.
  2. Tenho um Macbook Pro (início de 2011), I5 com 4GB de RAM e 380GB de HD. Máquina bem comum... Ela estava com Maverick funcionando beleza e eu atualizei para a primeira versão do Yosimite pela App Store. O computador ficou tão lento que depois de 2 meses eu voltei pro Maverick. Insuportável! Pior que gostei da interface do Yosimite... Li as contribuições e o comentário mais perto que achei de uma melhora de performance disse que "tá rodando fluido, quase igual ao Maverick... e esquentando mais, porém nada para se preocupar". Ou seja, a performance continua inferior ao Maverick? Li também que o iCloud tem um processo que consome tanto recurso em segundo plano que apressa o fim da carga da bateria. Ainda procede isso depois da atualização dessa semana? Por fim, digo que tenho também um Macbook Air 13 pol. de meados de 2011 com 4GB de RAM que igualmente foi atualizado do Maverik para o Yosimite pela App Store em dezembro passado. Esse continua um tiro de rápido (nem percebi diferença pro Maverik). Tudo por causa do SSD, ao que parece. Mas é curioso que o Pro com i5 de 2,3GHz com Maverik me dê uma experiência tão boa em velocidade quanto o Air, com seu i5 de 1,6GHz, Yosimite e SSD. Fiquei pensando em botar um SSD no Pro só para rodar o Yosimite com performance satisfatória. Depois pensei melhor e acho que vou trocar o Pro por outro Air.
  3. Era a mesma coisa com o Maverik. Atualizei imaginando que corrigiria isso. Como disse, não incomoda essa troca de teclas, mas é esquisito.
  4. Olá, Comprei um Macbook Air MID 2011 usado e ele funciona muito bem, mas tem um probleminha que me intriga: não consigo mexer na retroiluminação do teclado com F5 e F6. Reparei que as Teclas de Função estão "deslocadas" a partir da F4 (Launchpad) e F5 (diminuir retroiluminação do teclado), que aparentemente não controlam nada, temo que: F6 (aumenta a retroalimentação) = voltar iTunes (rewind) F7 (rewind do iTunes) = play do iTunes F8 (play do iTunes) = forward do iTunes F9 (forward do iTunes) = mudo F10 (mudo) = abaixar volume F11 (baixar volume) = aumentar volume F12 (aumentar volume) = aparentemente sem função Todas as teclas, incluse F4, F5 e F12, estão mecanicamente funcionando, só sem as funções de apoio ou trocadas. Pesquisei muito sobre o problema e não encontrei ninguém com algo assim. Alguma ideia? Não é um problema que atrapalhe no uso ou incomode, mas seria bom saber o que acontece. Como eu comprei usado, eu já formatei, atualizei para o OSX 10.10, resetei a SMC e a PRAM. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...