Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavalca

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Cavalca

  1. Pessoal, gracas ao nosso amigo stervid, ja estou teclando do meu iHackintosh, rsrsrsrsrsrsr. FINALMENTE!!!! Ha tempos que estou a tentar faze-lo ficar 100%, e agora esta. Desculpe-me os erros ortograficos, e que ainda vou colocar o ABNT br do teclado. VALEU, pessoal e um abraco a todos que participaram desta conquista! Se alguem tiver com problemas com adaptadores USB, essa e a solucao, pelo menos, temporariamente!! Abracos.
  2. STERVID, desculpe-me a demora, é que a NET aqui esteve com problemas ontém! Vou baixar o drive DWA-110 para Mac e ver o que acontece. Vc descreveu axatamente o que está acontecendo com meu PC. Há uma luz no fim do túnel!!!! Daqui a pouco posto os resultados. []s.
  3. OuVerRos, já tentei de todo jeito possível, ao meu ver é claro! E quanto ao lance de ter sempre um IP diferente a cada inicialização? Tem alguma idéia? Sei que alguns provedores sempre mudam os IP's por questão de segurança e tal, mas isso não acontece com o Vista, que está na mesma máquina. Existe agum passo a passo para configaração de Ethernet no Mac OS?
  4. Olá pesoal! Espero que neste feriado das crianças tenha alguém aqui no fórum para poder me ajudar! Sou novo neste universo Hackintosh e já algum tempo tenho testado o Mac nas versões Kalyway e agora dom o iDeneb (que achei melhor, por sinal). Tudo funciona de bôa, menos a net. Até que adquiri um dispositivo Wireless USB da Smar Lan que tem suporte a plataforma Mac. Formatei o OS e eis que o iDeneb tem a kext responsável para o drive RT73 e o selecionaei. Depois dde tudo instalado, lá na opção Rede está verdinha, reconheceu o dispositivo mas não consigo acessar a internet. A internet que uso é Wireless, via rádio, que um cara aqui fornace. Possuo aquela antena enorme externa para receber o sinal e para ter acesso tenho que selecionar a rede sem fio e digitar uma senha. Isso acontece quando estou usando o Windows Vista que está no segundo HD do PC, o Mac está no primeiro. O Mac reconheceu o sinal, IP, Máscara de Sub-rede e Gateway automaticamente, mas percebi que toda vez que reinicio o IP muda!!! Estranho???? Como não sei configurar a net no Mac OS, estou totalmente perdido. Há, já tentei o app Diagnóstico de Rede, Airport e nada! Podem me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...