Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaomanuelfilho

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de joaomanuelfilho

  1. Olá! Eu abri e vi que a bateria "inchou" então, troquei e parou com o problema Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Tem alguns dias que meu iPhone começou a reiniciar sozinho quando chegava perto de 30% de bateria, restaurei a partir de um backup e agora ele está reiniciando a qualquer momento, e logo que liga ele volta a reiniciar, só para colocando no carregador, nem que uns minutos apenas. O que pode ser feito? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Amigo, se eu não me engano, eu tive de restaurar novamente o iPhone, infelizmente era pra eu ter colocado aqui, até mesmo pra eu lembrar, mas acho que foi isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Resolvido Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Olá, Fiz a atualização para o iOS 10.1 e desde então existe uma notificação nos ajustes sobre terminar de configurar o iCloud, porém tento "terminar" essa tarefa, mas a notificação não sai de lá, alguém mais está com esse fato? O que posso fazer?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Ótimas dicas, amigos, acho que já me deram uma boa indicação. Muito obrigado!!!
  7. Olá, gostaria comprar uma impressora para usar em casa, já tive uma jato de tinta, mas como imprimo mto pouco, acabou entupindo, então pensei em uma a laser, mas gostaria de uma que fosse fácil a recarga do tonner, que tenha uma manutenção barata, pois o uso será mínimo, o que vcs sugerem?
  8. Cara, como a rede "vira uma coisa só", não sei dizer por qual roteador estou conectando, eu fiz a configuração de um (que tem acesso à internet por cabo) e depois o outro que é pra ser o repetidor, ai fico com esse problema. Fiz um teste, "pingando" o ip do roteador que tem acesso a internet pela rede e dá certo.
  9. Olá, sou leigo no assunto e estou tentando ampliar o alcance do wifi na minha casa, uso um tp-link tl-wr542g e estou tentando ampliar o sinal com um linkone l1-rw332. Segui o que está no manual, os roteadores se comunicam, a rede até funciona, mas a internet não, e os celulares e tablets acham a rede, mas não conectam. Já vi em algum lugar que os dois aparelhos devem ser da mesma marca, ou já dizem q é dó configurar. Alguém pode me ajudar?
  10. Cara, que app é esse? Não achei na app store. O meu problema ainda persiste, mas agora só desliga abaixo de 10%, as vezes com 6% ou 5%, ainda assim me incomoda bastante, mas não sei dizer como fazer pra trocar a bateria nem onde fazem isso, desculpe não poder te ajudar nisso, amigo.
  11. Rapaziada, já é o segundo dia que o iphone desliga antes de 1%, agora mesmo deu 7% desligou, dei um tempo e liguei novamente, voltou com 17%, usei um pouco e caiu rapidamente pra 1% e está funcionando até agora.
  12. Ah ok! Nunca tinha entendido essa contagem de ciclos mesmo, obrigado pelo esclarecimento.
×
×
  • Criar Novo...