Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terada

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Terada

  • Data de Nascimento 11/22/1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3196 visualizações

Conquistas de Terada

  1. Comigo da certo na 1, só atenção não seguro os dois botões ate ele desligar e reaparecer a maçã, seguro somente até ele desligar e depois ligo pelo power somente. Mas é um problema bem chato
  2. Aconte comigo tb, pra sair aperto os dois botões ate apagar a maçã, e ligo no botão power. Veja se funciona pra vocês.
  3. Diego, vc precisa fazer o reballing do chip de audio, geralmente é ele que da problema e não os mic's.
  4. Fabiano, só é possivel o restore se vc criar um IPSW custom e se vc tiver o shsh 5.01 salvo em seu computador, vc pode solicitar através do Tiny umbrella o shsh salvo no cydia, e ai criar seu IPSW.
  5. O problema não esta no microfone, mas tem solução se estiver em São Paulo, me manda uma MP. abraços Terada
  6. Nilson15 o problema nos iPhone 4 é de montagem e contato em um dos conectores interrnos, a correção é possível e demora cerca de um dia.
  7. Vc esta tentando no windws? Se estiver, va ao seu gerenciadorvde dispositivos e apague o apple mobile device, apostila ter desinstalado, va ao universal serIal bus controller e de procurar Por mudanca de hardware. Ele reinstalara o apple mobile device. Tente restaurar novamente.
  8. ainda ta vendendo o iphone? por quanto?

    me manda um email com os detalhes, algumas fotos em alta resoluçao que talvez a gente possa negociar.

  9. Percy, da uma procurada na net sobre o sensor de proximidade do iphone 4, parece que na firm 4.2.1, ja esta solucionado via software, qq coisa grita ai. Terada
  10. Tente segurar o Botão home, do Ipad e ligue o cabo usb no micro com o botão apertado, não solte ate vc ter a mensagem no itunes que esta em modo de recuperação, ai é só restaurar.
  11. Consegui ativar hj de manhã, sou cliente da Claro e ja tinha tentado sem sucesso outra vezes, mas hj tive um problema, que não conseguia completar nenhuma ligação, pesquisando descobri que a claro não reconhece a opção de não mostrar meu numero, havia mudado pois não conseguia ativar o face time, e hj tentei novamente e consegui, não sei se a Claro mudou alguma coisa e corrigiu o problema q estava tendo para ativar, mas foi rápido. Acho q vale a pena tentar novamente quem tem Claro.
×
×
  • Criar Novo...