Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terada

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Terada

  1. Boa Noite amigos do MacMagazine =D

    Então.. tenho um iPhone 4 Branco 32GB e ele está apresentando um problema

    Quando realizo uma ligação, a pessoa que está na linha não me ouve, e eu a escuto com um chiado horrível, alguém sabe o que poderia ser ? Pensei que pudesse ser o microfone, mas quando eu uso o Skype ou o gravador, ele funciona para isto, mas nas ligações não. Por o iPhone 4 ter dois microfones(um acima e outro abaixo) achei que pudesse ser em um deles. Levei em uma assistência aqui na cidade, e me informaram que teria que ser trocada toda a parte de cima(autofalante, microfone) mas eles não fariam este procedimento, levando em conta que a assistência deles é uma porcaria. hehe Alguém poderia me ajudar ? Agradeço desde já =D

    Diego, vc precisa fazer o reballing do chip de audio, geralmente é ele que da problema e não os mic's.

  2. Vou desenterrar o tópico, pois isso tudo é muito estranho.

    Meu iPhone 4, 16 GB, também brasileiro, há algum tempo apresenta o mesmo problema:

    O microfone não funciona apenas em ligações. Todos as outras funções seguem sem quaisquer defeitos.

    Enviei para a autorizada Alliad, em SP, e esta sequer investigou direitinho o aparelho ao verificar que o sensor de umidade estava alterado.

    Dessa forma levei o celular para uma loja aqui em Brasília que trabalha com os iPhones fora da garantia e eles fizeram, limpeza e em seguida a troca de toda a base do microfone e tudo mais. Resultado: O problema CONTINUOU.

    Já se fez TUDO o que se pode fazer e até agora nada.

    Alguém conseguiu algo???

    abraços

    O problema não esta no microfone, mas tem solução se estiver em São Paulo, me manda uma MP.

    abraços

    Terada

  3. Percy, da uma procurada na net sobre o sensor de proximidade do iphone 4, parece que na firm 4.2.1, ja esta solucionado via software, qq coisa grita ai.

    Terada

    Terada, sim, quando põe a mão perto dele ele apaga a tela. O que isso quer dizer? Como descobrir se o problema é no FLAT?

    Retirei o aparelho da IPHONESOLUTION. Não, ele não está bloqueado coisa nenhuma... é sim desbloqueado de fábrica e eles não fazem a mínima idéia de como solucionar...

    Continua a dúvida se é HARDWARE ou SOFTWARE!!! E parece que NINGUÉM pode me ajudar! :(

  4. Consegui ativar hj de manhã, sou cliente da Claro e ja tinha tentado sem sucesso outra vezes, mas hj tive um problema, que não conseguia completar nenhuma ligação, pesquisando descobri que a claro não reconhece a opção de não mostrar meu numero, havia mudado pois não conseguia ativar o face time, e hj tentei novamente e consegui, não sei se a Claro mudou alguma coisa e corrigiu o problema q estava tendo para ativar, mas foi rápido.

    Acho q vale a pena tentar novamente quem tem Claro.

  5. Pode ser mau contato no plug do fone, experimente pegar um cotonete seco, tirar um pouco do algodão de uma das pontas e com o iphone desligado colocar, girar e tirar algumas vezes no plug do fone, algumas pessoas recomendam colocar alcool ou mesmo usar um pouco de saliva, não recomendo e se for fazer com um pouco e com o iphone com o plug virado para baixo.

    Boa tarde.

    Tenho um iPhone 3G 16GB Jailbroken que ultimamente tem me dado dores de cabeça.

    Basta ele esquentar um pouco que automaticamente ele acha que está com algum fone de ouvido plugado, daí não consigo nem ouvir nem falar mais nada. O telefone até toca, mas quando atendo fica mudo e a pessoa do outro lado da linha nào me ouve. É como se algum fone de ouvido com microfone estivesse plugado, mas nào está.

    Já tentei de tudo para reverter esta situação: mudando o toque, ligando e desligando o telefone, mas só volta ao normal depois que eu desligo o aparelho, aguardo uns 30 segundos e o ligo de novo.

    Alguém já viu isso? Existe alguma solução? Será que é por conta do Jailbreak? :-(

×
×
  • Criar Novo...