Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme_Abreu

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Guilherme_Abreu

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Finalmente meu caso foi encerrado! Já estou com meu aparelho novo, FUNCIONANDO. Valeu galera!!
  2. Alex, ja resolvi com a Apple, evitar dores de cabeça e tal. Até quinta feira estarei com um iDevice novo. Em relação ao cabo lightning, apos o teste na Claro, no dia posterior a compra, o aparelho já não entrava cabo... Estou com a suspeita de que na hora do teste deles, enfiaram um cabo paralelo e quebrou dentro do meu iDevice. att
  3. Caros, Obrigado pelas respostas. FINALMENTE consegui um passe com a Apple. Fui em uma assistência na Berrine, o tecnico constatou um PEDAÇO DE CARREGADOR dentro do meu iPhone e disse que não podia fazer nada. Fui na matriz da Claro, próxima a Berrine e ameacei chamar a policia, porque pelo artigo 37 do CDC tenho direito de cancelar o plano. Ai me indicaram uma assistência ao lado, levei e lá e FINALMENTE resolveram. Me deram o prazo de um aparelho novo entre amanhã e quinta feira. Enfim, cuidado com compras de aparelhos celulares em operadoras. Valeu!
  4. Magno, entrei em contato com a Apple, eles disseram que com a Claro é só no dia da compra, depois resolve com a Apple... Cara se eu não conseguir deixar na assistencia hoje, como não consegui ontem na Saraiva, terei que chamar a polícia na loja da Claro para resolver. Conversei com uns policiais ontem e tal e eles me disseram que não podem obrigar a Claro me dar um novo, mas podem me ajudar a pegar o nome do gerente e vendedor para abrir um processo no PROCON-SP. Foda que eu trabalho e não tenho tempo...
  5. DESCASO! Só isso que eu tenho a dizer. Comprei um iPhone 6 64gb na loja Claro do Shopping Pátio Paulista em São Paulo. Na hora tentei ligar o aparelho e o vendedor disse que estaria sem bateria. Tranquilo. Chego em casa tento conectar o iPhone no carregador, ele começa a carregar e sobe o logo da Apple, porem ele desliga de novo. Fica nesse looping infinito. Tentei restaurar no iTunes, não dava. erro 4005. Deixei carregando na tomada a noite inteira, e de manhã nenhum sinal de vida. Bom levei para loja Claro eles não quiseram resolver meu problema, disse que era apenas com a Apple. Pegaram meu aparelho e tentaram colocar o cabo e o CABO NÃO ENTRAVA MAIS OBS: NÃO FORCEI NADA! Me indicaram levar na iPlace. Levei, mas não estava em horário de funcionamento mais. Levei na Saraiva do Shopping Morumbi e eles me disseram que eu teria que pagar pelo concerto... CARA EU NÃO LIGUEI O APARELHO, EU NÃO CONSIGO LIGAR, COMO PODE SER MAL USO??? DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR... Apple ta cada dia pior.
×
×
  • Criar Novo...