Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GSGrava

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GSGrava postou

  1. Adoro o Mail. Eu o uso desde o meio do ano, quando comprei meu Mac. Porém, recentemente, ele tem apresentado problemas com o meu e-mail Yahoo (semelhantes aos já tratados por outros usuários desse fórum em outro tópico) e meu Gmail - os dois e-mails que tenho cadastrados nele. Para receber mensagens não tenho problemas, mas para enviar ele demora uma eternidade (isso quando envia). Mais alguém está com esse problema? Alguém sabe como resolver?
  2. Eu adorei as novas opções de sincronização do iTunes 9! Meu iPod Nano 3rd de 4 gigas agradece! Agora posso ter uma library organizadinha no Mac e sincronizar (de um jeito muito mais rápido e fácil) só aquilo que eu quero! heuahuhaeuhaeuhaeua
  3. Pessoal! Alguém aí sabe onde eu encontro plugins para a App. Dictionary (aquela que vem com o OS X)? Gostaria de ter, além do Inglês (e Japonês... que não uso ) Português e Espanhol no meu dicionário! Agradeço a atenção! Abraços Guilherme (GSGrava)
  4. Tudo isso? heuhaeuhaeuea Bom... eu gostei do resultado do evento dessa semana. Afinal, ver o Steve Jobs voltar já é muita coisa, não? De qualquer forma, acho que a apple foi bem agressiva em seu discurso, principalmente com relação às plataformas de jogos. Não acho que foi pouco inovadora - foi em boa medida. Afinal, parece que a linha iPod está bem "estável" no momento: - Quem quer muita memória para músicas e vídeos continua tendo a opção do classic. - Quem quer um bom player (agora com várias funções novas) tem o nano. - Quem quer algo menor, mais barato tem o shuffle. - Quem quer um "computador de bolso" que também é iPod tem o Touch! Não acho que esse seria o melhor momento para grandes mudanças. Jobs voltou, a linha iPod se atualizou, mas manteve a mesma "cara". Nenhuma grande novidade, nenhuma grande frustração: era pra ser assim mesmo! haueheuhaeuae Gostei muito das inovações do iTunes novo! Esse sim foi além do que eu esperava... (que bom, pq podemos aproveitá-lo agora e de graça! XD)
  5. AHUHEUHAEUHEUEAAE Cara, são muito legais esses efeitos! É a superioridade dos Macs, não? haeuhaeuhaeuhae
  6. É uma boa idéia hueahaeuhueauae mas eu dispenso o "xerinho"!
  7. Bom, pessoal, acabei de me inscrever no fórum e não sei se o assunto já foi tratado aqui. Sou um novo usuário do computador da Apple - tenho um Macbook (antigo Macbook white) e gostaria de saber quais são os melhores métodos para manter o computador branquinho e, caso suje, para limpá-lo. Agradeço a atenção!
×
×
  • Criar Novo...