Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Nigro

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Conquistas de Victor Nigro

  1. Não teve jeito, os problemas continuaram e eu vou mandar na assistência da apple! Parece que o problema do meu iPhone é no hardware mesmo.
  2. Boa tarde pessoal, Eu tenho um iPhone 6 de 128GB modelo A1549 comprado em NYC e ele esta apresentando diversos problemas como, não entrar nos app, diversos bugs na tela que parece faixas cinzas nos ícones dos app, em algumas partes do canto superior e as vezes no teclado,faixas cinzas horizontais na tela bloqueada , porem o mais grave acredito que seja a restauração sem que ninguém tenha mexido no aparelho, simplesmente durante a noite, e quando acordei de manha, apareceu na tela "Hello", como se fosse um novo. A minha solução para a resolução desses problemas e a reinicialização forçada, mas sempre voltam, já fiz uma restauração do aparelho com backup, e os problemas continuaram, liguei no 0800 da Apple Care, e o funcionário me disse que pode ser porque eu estava com muito app sendo que eu só tenho 57, e o aparelho estava com 74GB disponível, e me disse para eu restaurar o aparelho como um novo, fiz isso e ate agora esta normal. Mas se os problemas voltarem para eu entrar em contato novamente. Queria saber se alguém esta enfrentando esses problemas, ou já viu alguém que tem esse problemas, sera que é problemas no iOS ou no meu iPhone? Se for no iOS vou ter que esperar o 8.2? Se for no aparelho vou ter que mandar na assistência?
×
×
  • Criar Novo...