Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Brunold

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mossoró

Conquistas de Raphael Brunold

  1. Porra, tava com esse problema também. MacBook parado a uns 4 meses já, sem perspectiva nenhuma de reparo, e já pesquisando uma nova compra. Tou igual a pinto no lixo agora!!! Kkkkk
  2. Alguém sabe se algum canto aqui no Brasil pode resolver esse problema? Tenho um mac de 2011, que deu defeito na GPU e estou de mãos atadas já que a Apple não fez e aparentemente não vai fazer recall.
  3. Os MacBook pro também estão com esses defeitos na placa Radeon, inclusive fui 'contemplado'. Alguém sabe se também ta havendo programa pra conserto dos MBP?
  4. Sabem dizer se nas App Store dos EUA resolvem esse problema? Nem que seja pagando mesmo. E tem alguma forma de pagar pra trocar o aparelho, que nem quando um iPhone tá com defeito e fora da garantia que paga e recebe um novo? Foda é perder 5 mil conto assim.
  5. Então Jailson, mas o problema de GPU também afetaria a inicialização da máquina? Caso o problema seja realmente o AMD, esse seria facilmente substituído? Poderia colocar um NVIDEA ou algum outro, ou a peça é única? Desculpe as tantas perguntas, é que Tou começando a ficar nervoso aqui. Na verdade, já Tou faz tempo. Kkkkkkkk
  6. Bm dia galera. Então, Tou com um problema com meu MacBook que tá me tirando o sono. Estava fazendo um trabalho no Photoshop, quando a tela 'tremeu', ficou com umas listras horizontais e apagou. Liguei ele novamente, e ele já acendeu com finas listras claras na tela de seleção de usuário. Carregou a sessão até o meio, e de novo apagou, e aí ficou assim mesmo, acendia com essas listras, e não iniciava a sessão, ou desligava ou reiniciava. Então com muita 'dor' fui formatar ele, pois poderia ser que resolvesse. Porém, nem entrar na tela de formatação, utilitário de discos e etc, ele entrava. Também carregava até o meio e se desligava. Reiniciando algumas milhares de vezes, as listras sumiram e o mac iniciou normalmente, porém ao abrir o Photoshop ele novamente apagou. Então foi reiniciando várias vezes seguidas que descobri que todas as vezes que ele iniciava sem as listras, ele iniciava a sessão como também formatava, daí resolvi formatar, e consegui. Porém novamente ao instalar e abrir o Photoshop, ele apagou. Tentei de tudo em uns dias, como baixar nova versão do Photoshop, atualizar o OS do Mac, instalar o Yosemite em um HD externo (pra ver se o problema não era no HD na máquina), e nada resolveu. Pesquisando sobre, vi que alguns (vários) MacBooks Pro fabricados em 2011 estão dando problemas na placa AMD Radeon, cujo a Apple ignora e cobra até absurdos $600 pra conserto lá fora. Algum técnico daqui já passou por isso? Seria realmente problema na placa AMD? Pq pelo que vi os problemas na AMD afetavam apenas as imagens, e não a inicialização e execução do OS. Agradeço muito a quem puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...