Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Crep

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Lucas Crep

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 14-11-1991

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Elton! Muito obrigado pelas dicas... O problema era exatamente este: Não estava ativo nos meus Resumos. Portanto ele não conseguia puxar minha localização! Pelo jeito a Apple deixou esse recurso atrelado ao "atalho" e não diretamente pelo app no próprio Watch. Acabei removendo dos resumos pois não utilizava pra nada lá, agora vejo importância. De qualquer forma, agora consegui! Muito obrigado pela dica! Abraço.
  2. Fala pessoas, Desde que comprei meu Watch a uns meses, não consigo compartilhar minha localização com algum contato pelo app Mensagens, pelo próprio Watch. Quando vou até uma conversa, pressiono com força, aparece a opção de "Enviar Localização" mas sempre que clico, ele aparece uma mensagem dizendo "Compartilhamento de Localização inativo" (imagens em anexo) Já busquei todas as formas possíveis de "ativar" o compartilhamento, pelo Watch (que não tem), e pelo iPhone já está tudo habilitado... inclusive o contato que eu estou tentando compartilhar está nos meu compartilhamento familiar. Será que é alguma função que está inativa no BR? igual a navegação ponto a ponto do maps? Se alguém souber, ou conseguir enviar, por favor, me deem um help! Obrigado!
  3. Pessoal, Só atualizando que estou com um iPhone 6, e o problema ainda persiste. Comprei em dezembro, e desde então venho tentando resolver o problema e acabei achando esse tópico. Minha operadora é a Claro, e do mesmo jeito me informaram que é problema no aparelho, pois em outros modelos (Sony, Samsung, etc) não houveram reclamações, portanto seria algum bug do iPhone. Entrei em contato com a Apple Care 2 vezes, a primeira, o "Genious" me informou que já conhecida desse problema e seria um suposto "bug do iOS 8", me orientou a resetar as configurações de Rede, e também a fazer um Hard Reset, e me garantiu que voltaria a funcionar normalmente. Segui todos os procedimentos, e 30 min depois, o 4G ainda me impedindo de receber ligações. Como o "Genious" me informou, caso não resolvesse, era pra eu aguardar a próxima atualização da Apple, que eles "estavam ciente" e iria resolver esse bug. Pois bem, ontem dia 27/01/15, liberaram a atualização do iOS 8.1.3, e? Nada... mesmo problema. Liguei novamente no Apple Care, desta vez uma atendente muito mais sincera, alegando nunca ter recebido esse tipo de problema, me levou a assistência avançada, e claro, me instruiu a enviar o iPhone pra eles analisarem se tem algum componente no Hardware com falhas. Porém, após ler o relato de muitas outras pessoas, alegando não ser somente no iPhone, e também acontecer com outras operadoras, estou achando que será uma perda de tempo enviar, ficar semanas sem celular, e acabar recebendo de volta alegando que está "tudo OK" com ele. Se alguém tiver mais alguma novidade, ou algum outro meio de resolver, por favor repasse que tá tenso! Vou novamente entrar em contato com a Claro, depois ANATEL, PROCON, e ver se resolvo isso como alguns alegam ter resolvido! Quanto mais gente em cima deles, mais chances temos de não ser prejudicados por um serviço que estamos pagando e que não está sendo devidamente entregue. Valeu! Abs.
×
×
  • Criar Novo...